Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite , sou novo aqui e gostaria de umas dicas . Treino faz cerca de 2 anos mês passado estava pesando 76kg com um bf meio alto ai entrei no cutting e desci pra uns 72kg perdi bastante retenção da creatina e meu bf chegou em torno de 6% , sempre fui ectomorfo sai de 22 de braço pros 40 , tenho em torno de 1,78 de altura , minha dúvida em questão da dieta seria se estou mandando muita caloria algo em torno de 4000 por dia e por causa dos pico de insulina pois não quero ter diabetes , um exemplo da minha dieta abaixo tirando o lanche da manhã e antes de dormi que não botei montei rapidamente só para me ajudar , obrigado.

Screenshot_2016-07-19-20-11-26.png

Postado

Vamos lá:

1 - Você precisa colocar sua TMB, GCD aí pra poder avaliar melhor. A questão de ser endomorfo tudo bem, porém, coloque as informações relativas ao gasto, taxa, como é teu dia e afins.

2 - Sim, está alto. Você está próximo de consumir 4000 kcal e pesa  72 kg, mesmo com a altura que tem eu julgo muito alto.

3 - Sobre os picos de insulina, mano, quais carbos usou? Como estão divididas as refeições? As kcal tudo bem, mas quais carbos e afins usou em cada refeição? 

4 - Em qual horário treina? Você mandou um consumo extremamente alto no café da manhã, mas onde está seu pós treino? Se você se preocupa com a questão do pico, você precisa avaliar quais carbos está usando, IG, quantidade e afins. No caso, eu reservaria uma boa parte dos seus 524g de carboidrato pro teu pós treino. 

5 - Tua retenção toda não foi creatina, cuidado com a ilusão com o suplemento.

6 - Dá uma estudada, amigo, pega alguns livros de bioquímica e outros de nutrição esportiva pra poder te dar suporte na tua dieta.

Postado

Teria que saber teu GET pra poder ver se as calorias estão ok, mas pelo peso e altura parecem que sim.

Essas calorias vêm exatamente do que? 

Os picos de insulina mais abruptos dependem mais da qualidade do carboidrato do que da quantidade do mesmo, por exemplo, é melhor evitar ao máximo CHO porcaria como açúcar, maltodextrina, tapioca e farinha refinada no geral saca?

E consumir mais carboidratos integrais acompanhados por proteína e/ou gordura. 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Vamos lá:

1 - Você precisa colocar sua TMB, GCD aí pra poder avaliar melhor. A questão de ser endomorfo tudo bem, porém, coloque as informações relativas ao gasto, taxa, como é teu dia e afins.

2 - Sim, está alto. Você está próximo de consumir 4000 kcal e pesa  72 kg, mesmo com a altura que tem eu julgo muito alto.

3 - Sobre os picos de insulina, mano, quais carbos usou? Como estão divididas as refeições? As kcal tudo bem, mas quais carbos e afins usou em cada refeição? 

4 - Em qual horário treina? Você mandou um consumo extremamente alto no café da manhã, mas onde está seu pós treino? Se você se preocupa com a questão do pico, você precisa avaliar quais carbos está usando, IG, quantidade e afins. No caso, eu reservaria uma boa parte dos seus 524g de carboidrato pro teu pós treino. 

5 - Tua retenção toda não foi creatina, cuidado com a ilusão com o suplemento.

6 - Dá uma estudada, amigo, pega alguns livros de bioquímica e outros de nutrição esportiva pra poder te dar suporte na tua dieta.

Minha TBM É 2895 somando pelo menos 500 da em torno de 3400 , GCD eu nem sei oque é, sou ectomorfo não endomorfo kk , todos meus carbos são de baixo índice glicêmico tirando no pós treino que tomo whey e malto pq malto mesmo sendo complexo ele é de IG alto , treino a noite de segunda a sexta , meu whey tem 32g de proteína e a malto cerca de 40g tirando que eu janto em seguida uns 30m depois .

28 minutos atrás, MathNutri disse:

Teria que saber teu GET pra poder ver se as calorias estão ok, mas pelo peso e altura parecem que sim.

Essas calorias vêm exatamente do que? 

Os picos de insulina mais abruptos dependem mais da qualidade do carboidrato do que da quantidade do mesmo, por exemplo, é melhor evitar ao máximo CHO porcaria como açúcar, maltodextrina, tapioca e farinha refinada no geral saca?

E consumir mais carboidratos integrais acompanhados por proteína e/ou gordura. 

Eu mando todos de baixo índice , não como açúcar nem nada tipo oque me preocupar é o hipercalorico porquê dizem que ele aumenta demais a insulina e eu to tomando no café e pré treino (mando um proteína animal junto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.