Postado 16/01/2010 às 02:30 01/16, 2010 Acordo meto uma bota velha daquelas que vc cata do porão da sua casa da época q seu tio avo trabalhava duro , pega sua bota rasgada com a parte do dedão furado , ponho minha bermuda de 1980 que ganhei da minha sogra antes de falecer , pego minha camiseta velha que ganhei no stand da Fiat quando fui trocar minha fiorino usada por um Tempra velho porque a patroa já tava inchendo o sako. Pego 2 bananas maduras , pego o galão vazio de 3litros dakeles sucos tang que comprei vencido pois estava em promoção , taco leite la dentro , já viro tudo de uma vez! Saio de casa abro o portão que já esta velho e enferrujado e pego meu Tempra que por sua vez custa a ligar! Saio enfumaçando tudo e não olho pra trás! Quando chego na primeira esquina já passa um frango de camisetinha da Hering com sua correntinha de prata e seu golzinho gti rebaixado com rodas grandes que ele custou a tirar do papai! Aquilo mais parece um macho móvel , 5 frangos com 32 de braço ouvindo musiquinhas da moda se olhando no espelho arrumando o cabelinho! Sigo atrás do carro deles ate chegar no estacionamento , então eles param em minha frente e ficam conversando 2 horas com o ajudante do estacionamento , mais um frango flanelinha , conversam por 30 minutos das baladinhas que foram e de quantas piranhas enganaram! Não sei quem e pior eles contando mentira ou o flanelinha querendo dar uma de rico e contando casos e situações parecidas com a que os franguinhos playboyzinhos vivem! Estaciono meu carro na vaga do canto pego minha bolsa velha que ganhei quando fiz matricula no clube da cidade a 20 anos atrás , toda puída fedendo a mofo! Subo a escada junto com os frangos que vão fazendo social com suas paquitas amiguinhas ate a academia! Hoje e dia de treino de perna , me alongo e enquanto isso os frangos vão fazendo social com os instrutorezinhos wana be! O raça filha da puta. Logo depois vou para uma serie de agachamento livre com 150kg e os chicken little vão direto para onde? Para o supino e a rosca direta e claro , afinal eles so malham bíceps e peito! Como e verão e a academia esta lotada , lutamos para conseguir alguns centímetros quadrados para realizar minha tão intensa serie! Começo lentamente e na oitava repetição o frango passa do lado e esbarra na barra me desconcentrando e desequilibrando totalmente! Ele ainda vira com akele sorrisinho a base de colgate que a mamãe compra na farmácia para a saúde do filho! E ainda diz: o cara ta pegando pesado hein q isso , foi mal ter esbarrado ai. E o filho da puta bambi sequer ajuda a desse a barra! Eu quase cuspindo uma hemorróida pra fora não digo nada , a única coisa q da vontade e enfiar uma anilha na boca dele para ele se calar! Então ele chega do lado dos amiguinhos dele comenta algumas coisas e os amiguinhos se aproximam e perguntam , cara você ta pegando muito peso , o q esta tomando , passa uma receita pra gente ai cara! Nossa e nessa hora q o cortisol estoura de tanta raiva que da dessas paquitas delicadas! Eu já viro e digo a eles que o segredo esta no yogurte activia que melhora meu intestino e me da mais forcas! Eles saem todos bobinhos acreditando em min! Então chega akele frango com 34 de braço com uma tatuagemzinha acompanhando de sua lorinha de 1 metro e cinqüenta! E começa a conversar de anabols com o instrutor! Fico quieto e continuo minha serie no leg 45 com meus 280kg então o frango passa do meu lado e escuto seu comentário imbecil: “esses velhos sem estilo com essas roupas velhas achando que são donos da academia , depois do meu ciclo mostrarei pra eles o q e ser forte! Passam-se 4 semanas e o frango me chega da mesma maneira com um pouco de óleo nos braços achando que e forte! Era treino de peito/costas meu , então comecei pelo supino reto e o frango veio revezar! Eu estava fazendo com 70 de cada lado , então o frango vem e tira as anilhas de 30 e faz com 40. Foi então que pensei Esta e minha chance de vingar: O frango começa sua serie de 2,5 repeticoes! Na primeira repetição puxei quase todo o peso ajudando-o e mesmo assim ele fazia uma carinha de que estava cheirando fralda de bebe! E a tão chegada hora a segunda repetição , eu disse: vamos frango vc esta fazendo sozinho deca mais que eu te ajudo! Foi então que o triunfo , a hora , a conquista , o prazer , o deleite aconteceu! O frango desseu tudo e eu larguei a barra e seu peitoral que la ficou esmagando e tirando o ar da pobre ave! Foi então que o instrutor wana bee e todo o abatedouro veio ajuda-lo! Aquele monte de frango tentando tirar a barra de cima da pobre ave que se sufocava e exitava por ajuda! E eu sai com o ar da vingança , do poder, da forca! Lembrando que essa raça idiota chamada frango! Sempre existira e o q temos de fazer è extermina-la! HASTELA VISTA! BABY! em breve mais textos!
Postado 16/01/2010 às 02:44 01/16, 2010 hauahauhaua sensacional! parece aqueles contos eróticos onde se narra tudo nos mínimos detalhes! huauhauhauahuah Isso me faz lembrar o frango que começou a frequentar a academia onde treino... o figura usa cinta até no treino de antebraço
Postado 16/01/2010 às 02:45 01/16, 2010 Quando chego na primeira esquina já passa um frango de camisetinha da Hering com sua correntinha de prata algum problema ?? hahaha
Postado 16/01/2010 às 03:02 01/16, 2010 eahuehauhuaehu comedia. Mt bom msm hj eu tava vindo do mercado e me deparei com um carinha que era da minha escola em 2009, camisa regata P estilo baby look. ehaehuahu pqp, ele e as mininas devem ter achado que eu sou louco, comecei a rir no meio da rua, e o pior que o cara malha em umas barras paralelas/fixa que tem na praça, mal malhado ainda. e todo fds vejo ele com a latinha na mão. Pior coisa que eu acho, cara que se paga de forte. pouts mt pé no saco.
Postado 16/01/2010 às 10:29 01/16, 2010 O frango começa sua serie de 2,5 repeticoes! kkkkkkkkkkkkk, gostei...!
Postado 17/01/2010 às 02:47 01/17, 2010 tem so um erro ai nos pesos kkkkkkkk eu pego 80kg no agachamento e 300 no leg como um cara pega 150kg no agachamento e so 280 no leg :s kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte bom texto!
Postado 17/01/2010 às 02:52 01/17, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa, muito boa !
Crie uma conta ou entre para comentar