Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia x Faculdade x Trababalho? Alguém dá conta?

Posts Recomendados

Postado

O negócio é ver suas prioridades.

Você primeiro dedica tempo às prioridades da sua vida e com o tempo que sobra você vai encaixando o resto.

Se dá, se näo dá você é que vai ter que ver. 

Uma dica preciosa é encontrar uma academia o mais perto possível ou da sua casa ou do trabalho ou da faculdade. Reduzir os tempos de locomocäo é imprescindível.

Postado

Também passo por isso, mas minha maneira de pensar é sempre por prioridades, no momento minha prioridade é minha faculdade, como minha faculdade é na área da saúde e é extremamente desgastante como qualquer outra, ela tem minha prioridade no momento . Mas nunca deixo meus treinos de lado.. quando eu terminar a faculdade sei que vou ter novos problemas e novas metas mas meus treinos vão está em foco absoluto. Mas no momento não dá pra me dedicar como gostaria. Mas é sasional.

Editado por Jovem Zane

Postado
  • Autor

Muito obrigado pelas respostas. As vezes é bom pra mostrar pra você mesmo que o seu problema não é tão grande como você pensa, quando você vê que um outro ainda tem filho pra cuidar, dois empregos, a academia é longe de casa, etc. Ou pra vê que essa rotina é normal pra muita gente e que você não tem tantos motivos assim pra reclamar, basta ter vontade e se esforçar. Valeu pelas dicas, relatos e pela força. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.