Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário D-Nox] ATUALIZADO COM FOTOS PG1 | Jejum Intermitente + Dieta Metabólica | Treino ABC2 Hibrido


Shanksss

Posts Recomendados

12° dia

Treino de costas.

Senti um pouco de falta de força também.

Acho que isso melhora depois da recarga de carbo.

Almoço: maminha, fraldibha5, queijo e linguiça.

J anta: mesma coisa do almoço.

Me pesei hoje de manhã.

98.7

Engraçado isso...1kg em um dia.

Dieta metabólica: limitando carbo 20g

Jejum intermitente: protocolo 16/8

Hoje eh dia de recarga de carbo...depois de 12 dias comendo só proteína e gordura...hahaha vai que vai

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13º Dia

Galera, ontem fiz o treino de pernas.

Dieta foi recarga de carbo e não fiz o JI.

Percebi que minha fome diminuiu muito!! Muito mesmo!!

No almoço fui num pesqueiro que voce paga 17 reais e come a vontade...não consegue comer quase nada.

A noite fui no Apple Bees com meus pais.

Comi a cabola e batata de entrada e ja tava estufado. Tinha pedido um lanche, comi so metade.

 

Dieta Metabólica: Recarga de Carbo

Jejum Intermitente: Não fiz

 

 

14º Dia

Hoje treinei Peito triceps e ombro.

Consegui progredir as cargas.....talvez pelo fato de ter feito a recarga de carbo.

Nesses dias de recarga to comendo muito arroz e feijão que eu gosto muito hahaha.

To evitando comer doce, fritura, e alimentos processados.

Hoje a noite vou pedir uma pizza de frango :D

 

Dieta Metabólica: Recarga de Carbo

Jejum Intermitente: Não fiz.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Depois da recarga de carbos, me pesei hoje cedo.

Peso: 103kg.

 

4.6kg em 2 dias hahaha

 

E olha que não meti o pé na jaca.

Mas mesmo assim, sinto minhas roupas melhoras...hoje no treino conseguir ver as veias no antebraço...faz mt tempo que não vejo isso em mim hahah.

Enfim...devo ter retido muito liquido.

Mas vamos ver durante a semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí D Nox,

Vc n vê importância em calcular as kcal? Digo isso pq geralmente a gente come mt mais do q pensa, só quando para pra contar se surpreende com o quanto comia a mais kkkk

E nos dias de recarga, vc pode comer até quanto? Ou não tem limite?

Tava pensando pq eu tava me estragando quando fazia dia do lixo, lixava mt e depois era difícil manter a dieta

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎27‎/‎06‎/‎2016 at 14:26, D-Nox disse:

 

Treino: ABC2

 

Treino A

Supino Reto

Paralelas

Crucifixo

Desen. Militar

Elev Lateral

Triceps Corda

 

 

Treino B

Levantamento Terra

barra fixa

Remada Curvada

Rosca direta

Remada alta

Encolhimento

 

Treino C

 

Extensora

Agacho(livre)

Leg Press

Afundo

Flexora

Agora q vi o treino, n acha q tá mt volumoso? Citei da maneira que acho mais viável, claro q fica a seu critério, mas por ser abc, geralmente vc vai estimular 2x o musculo na semana, com 20g de carb e ji tem dia q fica difícil um treino com tanto volume, ainda mais se focar em progressão de cargas.

Dá uma olhada bro:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Laay disse:

Agora q vi o treino, n acha q tá mt volumoso? Citei da maneira que acho mais viável, claro q fica a seu critério, mas por ser abc, geralmente vc vai estimular 2x o musculo na semana, com 20g de carb e ji tem dia q fica difícil um treino com tanto volume, ainda mais se focar em progressão de cargas.

Dá uma olhada bro:

 

 

 

Opa man....Editei meu treino lá !!!!

Tava muito volumoso mesmo.

Deixei mais volume no treino de costa, porque tenho mta fraqueza e é pouco desenvolvido.

 

 

 

15º Dia

 

Treino B;

Conseguir progredir carga no Terra.

Parece que depois da recarga de carbo deu um aumento de leve na força.

Almoço: Linguiça, ovo, filé tilápia, bisteca e alface

Janta: Fraldinha e queijo Gruyere

 

Dieta Metabólica: Limitando Carbo 20g

Jejum Intermitente: Protocolo 16/8

 

 

Hoje faço o protocolo de 24 horas.

Editado por D-Nox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2016 at 22:26, Laay disse:

E aí D Nox,

Vc n vê importância em calcular as kcal? Digo isso pq geralmente a gente come mt mais do q pensa, só quando para pra contar se surpreende com o quanto comia a mais kkkk

E nos dias de recarga, vc pode comer até quanto? Ou não tem limite?

Tava pensando pq eu tava me estragando quando fazia dia do lixo, lixava mt e depois era difícil manter a dieta

Abraço

E ai Laay, beleza?

 

Segundo o Dr. Pasquale do livro da Dieta Metabólica, nesta fase  que o D-Nox está não precisa contar calorias não, pq o objetivo é fazer o corpo passar a gastar gordura como energia. Basta somente trocar os carboidratos por proteina e gordura..... Depois desta fase de adaptação, ai sim, é necessário calcular as calorias de acordo com o objetivo: corte ou hipertrofia..

Sobre as recargas, eu li o livro e achei muito vaga a explicação.... Ele fala para comer carbo até o ponto de se sentir cheio e cansado rsrs isso é muito relativo. Ele também coloca: 

Ingestão de carboidrato: Sem limite

Proteína: 15-30%

Gordura: 20-40%

Carbo: 35-60%

O autor dá uma dica, de tentar anotar tudo o que come na recarga e depois como se sente, para ir fazendo os ajustes...

 

Valeu!! 

E estou acompanhando D-Nox.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, PatyWarrior disse:

E ai Laay, beleza?

 

Segundo o Dr. Pasquale do livro da Dieta Metabólica, nesta fase  que o D-Nox está não precisa contar calorias não, pq o objetivo é fazer o corpo passar a gastar gordura como energia. Basta somente trocar os carboidratos por proteina e gordura..... Depois desta fase de adaptação, ai sim, é necessário calcular as calorias de acordo com o objetivo: corte ou hipertrofia..

Sobre as recargas, eu li o livro e achei muito vaga a explicação.... Ele fala para comer carbo até o ponto de se sentir cheio e cansado rsrs isso é muito relativo. Ele também coloca:

Ingestão de carboidrato: Sem limite

Proteína: 15-30%

Gordura: 20-40%

Carbo: 35-60%

O autor dá uma dica, de tentar anotar tudo o que come na recarga e depois como se sente, para ir fazendo os ajustes...

 

Valeu!!

E estou acompanhando D-Nox.:D

Já experimentei essa dieta por uns 2 meses, e cabaei desistindo por causa do custo dela. Mas é uma boa dieta, depois dela acabei aprendendo a viver com menos carboidratos. Acho que o melhor nas recargas é ir com calma, e ir aumentando os poucos a quantidade de carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, TrintãoSarado disse:

 

Já experimentei essa dieta por uns 2 meses, e cabaei desistindo por causa do custo dela. Mas é uma boa dieta, depois dela acabei aprendendo a viver com menos carboidratos. Acho que o melhor nas recargas é ir com calma, e ir aumentando os poucos a quantidade de carbos.

 

Realmente, dependendo do que você come sai caro mesmo.

Óleo de coco, azeite, carne e essas coisas são caras.

Mas da pra contornar...eu acho que to gastando até menos, pq não consigo comer muito.

FDS fui no Apple Bees não consegui comer quase nada...e era dia de recarga. É como se o estomago ficasse satisfeito com menos comida.

 

16º Dia.

Ontem foi o treino de pernas.

Aumentei carga em todos os exercicios para quadriceps praticamente.

Não sei se é pq troquei o tenis (fui com tenis com a sola rasteira).......tava vendo uns videos e parece que ele da mais firmeza nas execuções mesmo.

Vou testar com o terra.

Alimentação: Ontem resolvi iniciar o jejum de 24 horas.

Só almocei carne moída com queijo, 4 ovos e bacon.

Essa refeição foi as 14:00hrs, entao hoje quebro o jejum na hora do almoço.

 

Jejum intermitente é foda...você ve que comemos a toda hora e temos habitos ruins mesmo...eu particularmente comia por ansiedade.

Almoçava e ja tava pensando no que comer de tarde...comia a tarde e pensava na janta já...foda.

A dieta esta ajudando a controlar isso e to levando numa boa.

 

Dieta Metabólica: limitando carbo 20g

Jejum Intermitente: Protocolo 24horas

Editado por D-Nox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, D-Nox disse:

 

Realmente, dependendo do que você come sai caro mesmo.

Óleo de coco, azeite, carne e essas coisas são caras.

Mas da pra contornar...eu acho que to gastando até menos, pq não consigo comer muito.

FDS fui no Apple Bees não consegui comer quase nada...e era dia de recarga. É como se o estomago ficasse satisfeito com menos comida.

 

16º Dia.

Ontem foi o treino de pernas.

Aumentei carga em todos os exercicios para quadriceps praticamente.

Não sei se é pq troquei o tenis (fui com tenis com a sola rasteira).......tava vendo uns videos e parece que ele da mais firmeza nas execuções mesmo.

Vou testar com o terra.

Alimentação: Ontem resolvi iniciar o jejum de 24 horas.

Só almocei carne moída com queijo, 4 ovos e bacon.

Essa refeição foi as 14:00hrs, entao hoje quebro o jejum na hora do almoço.

 

Jejum intermitente é foda...você ve que comemos a toda hora e temos habitos ruins mesmo...eu particularmente comia por ansiedade.

Almoçava e ja tava pensando no que comer de tarde...comia a tarde e pensava na janta já...foda.

A dieta esta ajudando a controlar isso e to levando numa boa.

 

Dieta Metabólica: limitando carbo 20g

Jejum Intermitente: Protocolo 24horas

 

Oi D-Nox, tudo joia?

To fazendo só a metabólica né... e eu sinto isso o q vc falou em relação aos carbos.

Mesmo se a dieta não der certo pra mim, vo levar pro resto da vida a lição de como comemos carbo exageradamente!!!

 

Em relação ao custo da dieta, não achei que ficou mais caro...Pq mesmo se estivesse fazendo uma dieta hipo ou hipercalórica iria ingerir praticamente a mesma quantidade de proteína. Então o que eu pagava pelos carbos, agora pago pelos azeite de oliva e tals.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...