Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] 1º Contato, Enantato de testosterona (Com fotos)


Posts Recomendados

1 hora atrás, rafakhh disse:

cheguei tarde mas vou acompanhar (:

vc tá usando mais técnica nos treinos ou está aproveitando a força que a testo dá pra socar carga ?

ta usando qual lab ?

 Eaí brother valeu por acompanhar, eu uso execícios para força e também procuro atingir a falha em outros exercícios, o meu foco no momento será extrair o máximo desse ciclo tanto em força quanto em ganhos de massa muscular, se quiser posto o treino aqui e quanto ao lab to usando Ph Gold tem fotos do exame lá na primeira página. 

1 hora atrás, BigKing disse:

Compartilho da opinião do Marcos. Claro que não precisa apelar para drogas como Oximetolona ou Trembolona, mas acho que um Primobolan ou até uma Oxandrolona seriam Boas adições, e "leves".

A escolha das drogas foi mais por ler sobre ciclos aqui no fórum e visando ganhos com qualidade e retenção moderada x custo beneficio por isso que a escolha foi somente pelo enant, mas ano que vem estudo sim a possibilidade de um mais longo com bold x enant ou outras drogas do mesmo gênero pra quando for fazer um novo cutting (com drogas) não sofrer tanto pra diminuir o bf.

1 hora atrás, FabioAlex disse:

em relação a dieta quantas calorias vc aumentou com os AE'S em comparação ao tempo que fazia bulking sem AE'S ?? pergunto porque achei poucas calorias, eu to consumindo 3900 calorias e tenho praticamente a mesma altura que vc e com 76 quilos e meu peso esta simplismente se mantendo. 

O problema das Kcal comigo é simplesmente ter MUITA facilidade em reter liquido e aumentar bf, daí conforme irei ganhando peso aumentarei sim as Kcal gradativamente, pra você ter uma ideia desse meu ultimo cutting saí com 83,7 kg e assim que inciei o ciclo 5 dias depois e comendo normalmente a água voltou toda e fui pra 86kg em jejum, hoje 3 semanas do incio do ciclo estou com 89 kg, então pretendo controlar bastante isso pq não adianta chegar aos 90 kg e não aparentar ter kkkkkk. O ruim de ser alto é isso mano é ter bastante espaço pra preencher :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Patrick Silva disse:

 Eaí brother valeu por acompanhar, eu uso execícios para força e também procuro atingir a falha em outros exercícios, o meu foco no momento será extrair o máximo desse ciclo tanto em força quanto em ganhos de massa muscular, se quiser posto o treino aqui e quanto ao lab to usando Ph Gold tem fotos do exame lá na primeira página. 

A escolha das drogas foi mais por ler sobre ciclos aqui no fórum e visando ganhos com qualidade e retenção moderada x custo beneficio por isso que a escolha foi somente pelo enant, mas ano que vem estudo sim a possibilidade de um mais longo com bold x enant ou outras drogas do mesmo gênero pra quando for fazer um novo cutting (com drogas) não sofrer tanto pra diminuir o bf.

O problema das Kcal comigo é simplesmente ter MUITA facilidade em reter liquido e aumentar bf, daí conforme irei ganhando peso aumentarei sim as Kcal gradativamente, pra você ter uma ideia desse meu ultimo cutting saí com 83,7 kg e assim que inciei o ciclo 5 dias depois e comendo normalmente a água voltou toda e fui pra 86kg em jejum, hoje 3 semanas do incio do ciclo estou com 89 kg, então pretendo controlar bastante isso pq não adianta chegar aos 90 kg e não aparentar ter kkkkkk. O ruim de ser alto é isso mano é ter bastante espaço pra preencher :D:D

Haha isso e foda gente que reten bastante e ganha gordura facil  famosos ''endomorfos'' , mais por outro lado eu considero a melhor genética por que se o cara sabe fazer dieta e controlarr os carbo são os que ficam ''maiores'' , e que ganham músculos com mais facilidade  , ainda te acompanhando é boa sorte no ciclo ai brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

8 ª Aplicação

Fala galera a aplicação de hoje foi feita no glúteo esquerdo, a aplicação feita sempre as 00:30 e sempre tranquila sem sangue ou dor...

Treinos

Hoje foi dia de Peito e tríceps a força ta bacana, última repetição no supino hoje foram 8 reps com 30x30 e mesmo sem o uso de cafeína ou outro estimulante o treino responde bem e 2 min após o final da série o músculo parece que nem foi treinado hahaha a recuperação ta bacana. 

Dieta

Sábado e Domingo segui a dieta firme com os macros certinhos e na penúltima refeição de domingo fiz uma refeição lixo (3 semanas sem comer lixo), achei que ia acordar retido e estufado que nada hahaha mas não posso abusar, meu Whey chegou e agora os macros estão batendo certinho. Queria até uma dica de vocês de como comer 5 colheres de aveia sem leite ou bananas pra misturar pois particularmente puro não desce nem a pau kkkkk.

Colaterais, Saúde

Retenção controlada e o carocinho continua atras do mamilo só esperando uma brecha do meu e2 pra dar aquela aromatizada hahaha, sigo com anastrozol dsdn, algumas espinhas começaram a aparecer no rosto e no braço mas nada muito exagerado (2 ou 3 por ai), só a oleosidade da pele que ta foda, já tinha tendencia a ter pele oleosa então agora ta um pouco maior... lembrando que quinta fazem 4 semanas do ciclo e devo já providenciar os exames.

Sentimento Geral

Aumento de força e densidade gradativo e uma coisa que achei que teria problemas e que melhorou bastante foi a agressividade, não que eu não tenha mas é bem moderada e o sentimento de bem estar e disposição ta bacana mesmo e eu achava que isso era psicológico mas não é. Já estou começando a ouvir comentários de que estou ficando maior e tal e isso dá um up na motivação :D (Embora eu ainda não note muita diferença ainda) 

Em 10/07/2016 at 18:31, FabioAlex disse:

fla cara tudo certo?? a dosagem dos medicamentos da tpc é diária ou semanal ?? e vc encontrou anastrozol de 0.5 mg ou vc parte o comprimido de 1mg no meio ?? obrigado  e boa sorte com o ciclo

 

O anastrozol é manipulado pois na região não achei mano e obrigado por acompanhar e quanto a TPC...

TPC: 30 dias após o fim do ciclo:

1-2 40mg/dia 

2-6 20mg Tamoxifeno/dia

Após a última aplicação:

2g Omega 3

5000 ui Vitamina D3

50 mg Zinco

 

Editado por Patrick Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu andei fazendo um orçamento de um ciclo como o seu mas com 500 mg semana porque sou mais leve e queria aumentar pra umas 10 ou 12 semanas, até me surpreendi porque ficou bem barato, agora não sei se faço como o seu ou se pago pra alguém montar algo pra mim, e em relação ao HCG vc não pensou em usar?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FabioAlex disse:

eu andei fazendo um orçamento de um ciclo como o seu mas com 500 mg semana porque sou mais leve e queria aumentar pra umas 10 ou 12 semanas, até me surpreendi porque ficou bem barato, agora não sei se faço como o seu ou se pago pra alguém montar algo pra mim, e em relação ao HCG vc não pensou em usar?? 

HCG talvez use mas vai depender da minha recuperação na tpc mas acho ele indispensável para ciclos mais longos e como ano que vem farei outro com enant x bold usarei sim com certeza. testosterona enant na minha opinião é ideal para um primeiro ciclo ou para iniciantes só que ela demora um pouco pra começar a dar resultados então ciclos mais longos os ganhos serão maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

9 ªAplicação

Aplicação feita no glúteo direito, a aplicação de hoje tranquila sem sangue ou dor somente a pele começando a ficar mais dura na hora de furar... 

Treinos

Hoje foi dia de Ombros e bíceps a força e recuperação muscular é algo que ta me agrandando bastante, nos desenvolvimentos com halteres na última série fiz 20 x 20, 6 repetições com uma ajudinha na última, pode não parecer muita coisa mas pra quem estava estagnado com halteres de 16 kg é bastante coisa. Já no treino de bíceps comecei o treino na rosca direta 21 só que em vez de 7 repetições fiz todas até falhar, saí com um pump monstro e vendo bastante vascularização, 3 min depois quando terminei a série parecia que nem havia sequer treinado o bíceps, ta muito bacana mesmo a recuperação.

Dieta

100% seguida somente trocas de fontes de proteínas no almoço e janta (frango por carne vermelha)

Colaterais, Saúde

Essa semana não houve mais colaterais, só os que já vinham aparecendo como algumas espinhas, oleosidade e retenção moderada.

Sentimento Geral

Hoje fazem 4 semanas do ciclo e lembrando que tem mais 4 ou 6 dependendo, farei os exames segunda feira pra ver como andam as coisas e to animado com o ciclo, estou bem maior do que após o cutting porém não sei distinguir ainda o que é água ou músculo ainda, por conta da facilidade que tenho de reter líquido, o peso ta em 90kg em jejum coisa que antes do ciclo um dia após o cutting estava em torno de 84,6 kg. 

Pergunta: Queria saber se é válido na última semana do ciclo reduzir um pouco os carbos e aumentar os aeróbicos pra dar uma limpada na retenção pra meio que filtrar os ganhos em relação a peso x água x músculo e saber meio que ao certo o quanto ganhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

10 ª Aplicação

Aplicação feita no glúteo esquerdo, a aplicação de hoje tranquila sem sangue ou dor somente a pele mais dura na hora de furar... 

Treinos

Hoje foi dia de Peito e Tríceps rendeu bastante a força ta nas alturas mas to tomando cuidado pra não ter uma lesão, supino hoje 30x30 4 séries com ajuda nas últimas repetições da 3 e 4 série (coisa que antes do ciclo com 23x23 kg já estava morrendo), treinando até a falha sempre e tal e recuperação bacana demais.

Dieta

90% Domingo e segunda foram sem aveia e ovos :( só tentei bater o aporte proteico com o que tinha disponível que era frango e Shakes de proteína.

Colaterais, Saúde

Essa semana não houve mais colaterais, sábado fiquei em estado febril e diarreia devido a algo que devo ter comido sem perceber mas domingo já estava 100%.

Sentimento Geral

Entrando na 5ª semana do ciclo e estou animado e com a sensação de bem-estar nas alturas peso em jejum ta em torno de 89,8kg e devido a um pouco de desidratação no sábado, to bem menos retido do que nas 3 e 4 semanas e gostando dos resultados que embora lentos estão vindo :D.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...