Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] 1º Contato, Enantato de testosterona (Com fotos)


Posts Recomendados

O  dono deste tópico tem 1,85m, 85kg  34cm de braço relaxado e bf de 11%. Tem um outro cara nesse forum com mesma altura, mesmo bf, e peso, mas 40cm de braço relaxado, alem de ter peito, costas e tudo maior...

Alguem pode explicar como isso é possivel?

O outro cara por acaso tem fibras musculares que ocupam mais volume? 

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando 20/06

4ª Aplicação

Aplicação feita tranquilamente no glúteo esquerdo sem complicação e não é marketing ou algo do tipo mas o solvente da PHGOLD está sendo exelente, não sinto dor alguma da aplicação nem algo do tipo e olha que tinha um receio do enant pelo pessoal dizer que é dolorido e tal, pelo menos as minhas estão sendo indolores, o que me fez até antecipar o exame de testo pra saber se estava batendo ou não. :D:D

Treinos

Mais tarde irei atualizar, hoje é dia de Costas, trapézios e inferior de ombros.

Decidi mudar minha série pra ABCD dar mais enfase nos pontos fracos (bíceps e ombros e panturrilhas e abd) e pelo treino estar ficando longo demais chegando a 1:h 30 min ás vezes...

Dieta

Continuo seguindo bastante, esse fim de semana estourei um pouco no sáb e dom com 1 refeição lixo nesses dias, porém consegui bater os macros certinhos...

Colaterais, Saúde

Quase nenhum por enquanto, to seguindo com Anastrozol DSDN 0,5mg e tive uns picos de rage esses dias porém nada muito anormal pois ja era um pouco estressado kkk, e não sei se é colateral da testo por ter começado com Anastrozol 1 semana após o inicio do ciclo ou da creatina mas estou retendo bastante liquido, pois no cutting saí pesando 84kg e hoje praticamente 1 semana depois estou pesando 88 kg em jejum... sinto que não ganhei gordura pois meu abdomen ainda está nítido, desconfio que a creatina por reter liquido intra-celular está me fazendo subir peso rapidamente...

Sentimento geral

Não consegui esperar até a 4 semana do ciclo pra fazer o exame da testo e fiz na ultima sexta-feira passada (1 semana e 1 dia após a terceira aplicação do inicio do ciclo) e foi esse o resultado...:D:D

XSWnV01.jpg

Ps: como está em ng/ml, a dosagem referente a ng/dl é equivalente à 1500 ng/dl (pros leigos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

5 ªAplicação

Aplicação feita hoje as 00:30 no glúteo direito (Decidi mudar os horários da aplicação decorrente da disponibilidade da minha namorada aplicar), as aplicações seguem sem inflamação, febre ou dor no local bem tranquilo...

Treinos

Hoje foi dia de bíceps e ombros, lembrando que decidi mudar a série pra ABCD por estar negligênciando um pouco os ombros, abdomen e as panturrilhas, treino dessa semana ta começando a dar uma melhorada com maior gás entre as séries e até começando a ter um moderado aumento da força (2 a 5 kg a mais dependendo do execício) :D

Dieta

Seguindo 100% (dia de semana é mais fácil pois é praticamente eu e a namorada sozinho em casa)

Colaterais, Saúde

Dor de cabeça leve mas sem aumento da Pressão arterial, sensação de bem estar,melhora de humor e aumento moderado da libido

Sentimento Geral

A vascularização ta começando a dar as caras junto com a força creio que a tendência é só melhorar por conta do bf estar bem controlado, a retenção diminuiu bastante por conta do Anastrozol dsdn e acho que estou começando a voltar pro peso real sem aquela cachoeira toda :D:D, hoje na balança em jejum bateu 87,8kg porém me sinto maior e melhorando a proporção corporal dia após dia o que me chateava um pouco, via caras com 75kg e  170cm parecerem bem maiores que eu...

 

Dúvida:

Como tenho 2 ampolas aqui de 10 ml cada e irei fazer o ciclo de 8 semanas, sobrarão 4 ml, será que se eu estendesse o ciclo pra 10 semanas seria muito e teria que mexer na estrutura da TPC inteira pra voltar meu eixo mais rápido do que em 8 ?

(Só farei outro ciclo ano que vem e não irei usar mais esses 4 ml caso faça as 8 semanas...)

 

Editado por Patrick Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

6 ªAplicação

Aplicação feita hoje as 00:30 no glúteo esquerdo, a aplicação de hoje saiu uma gotinha de sangue ao tirar, creio que devo ter acertado um vaso ao tirar a agulha... aplicações seguem sem inflamação, febre ou dor no local ta sendo bem tranquilo...

Treinos

Hoje foi dia de bíceps e ombros, a força ta começando a dar as caras mas nada muito alto ainda, lembrando que fazem 3 semanas na quinta feira agora, minha recuperação e a vascularização ta show.

Dieta

Seguindo 100%, consegui manter os macros no fim de semana certinho e ainda fiz um aeróbico de 3,5km no domingo, a oxigenação ta bacana.

Colaterais, Saúde

A libido continua alta até brinquei com a namorada que ela não ta dando conta:D:D, o único colateral até agora é a retenção que ta variando um pouco, no dia que tomo o Anastrozol me vejo com menos água e um pouco mais definido, no dia seguinte a água sobe um pouco e a definição da uma leve embaçada, o sódio continuo controlando certinho. E na 4 semana farei exames de Prolactina e Estradiol pra ver como estão...

Sentimento Geral

A vascularização ta bem mais aparente e com a sensação de músculo cheio a todo instante, devo ter ganhado alguma massa magra nessas últimas 2 semanas e meia pois meu peso em jejum ta batendo 89,6kg, lembrando que saí do cutting com 84,5 por aí...

A cintura ta 2 cm maior porém sem aumento de gordura pois o abdômen ainda está nítido e ganhei 1 cm de braço em cada lado (39 cm esquerdo e 40 no direito), na quinta feira atualizo as medidas todas pra terem uma base e to pensando em relatar todos os dias a partir da 4 semana se tiverem acompanhando...

Abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

7 ªAplicação

Aplicação feita no glúteo direito, a aplicação de hoje tranquila sem sangue ou dor...

Treinos

Hoje foi dia de costas e bíceps a força ta começando a dar as caras fiz hoje levantamento terra 4 reps com 120 kg e sintia que dava pra fazer mais porém o punho não deixou e meus dedos escorregaram, oxigenação ta bacana mesmo sem os estimulantes (decidi ficar uma semana sem cafeína pra ver como estão as coisas).

Dieta

Seguindo 100%, unica coisa de diferente hoje foi a troca do peito de frango pela carne vermelha na mesma quantidade.

Colaterais, Saúde

Sentindo um leve caroço no mamilo direito mais creio que não está evoluindo devido ao Anastrozol dsdn mais estou com um pouco de receio estudando a possibilidade de usar TSD. E lembrando que na 4 semana farei exames de Prolactina e Estradiol pra ver como estão...

Sentimento Geral

A vascularização aparente, força dando as caras e evoluindo pouco a pouco, o peso subiu 100g 89,7kg em jejum, me sinto mais volumoso e denso do que era antes e a retenção ta controlada só oscilando um pouco nos dias sem Anastrozol fora isso só a ansiedade mesmo de ver mais resultados :D:D, se tiver gente acompanhando eu passo a relatar os treinos todos os dias a partir da 4 semana do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a dieta quantas calorias vc aumentou com os AE'S em comparação ao tempo que fazia bulking sem AE'S ?? pergunto porque achei poucas calorias, eu to consumindo 3900 calorias e tenho praticamente a mesma altura que vc e com 76 quilos e meu peso esta simplismente se mantendo. 

Editado por FabioAlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...