Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] 1º Contato, Enantato de testosterona (Com fotos)


Posts Recomendados

8 horas atrás, thermal disse:

Mas ai você pode pensar das duas maneiras, receptores virgens = ganhos com muito menos drogas, ou receptores virgens = melhores ganhos da sua vida, meu primeiro ciclo foi com tren, sustan(dura) e deca.. usei 400mg de tren, 750 de sustan, 900 de deca,(PS: 79kg, 1,83, frango total) peguei direto com um atleta, tive zero colaterais aumentei 6kg e diminui 4% de BF..você acha que eu não poderia ter tido os mesmos resultados com 500 de sustan, 600 de deca e sem tren? Claro que cada um responde de uma maneira, mas quis te dar um exemplo..enfim, o dono do tópico já decidiu, estamos "off-topicando" o topico dele.

Ele fez o topico deixou aberto pra todos dar opinião, simplesmente dei a minha. Ele faz o que ele quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando 20/06

2ª Aplicação

Hoje foi o dia da segunda aplicação pessoal, aplicação ocorreu sem maiores complicações só aquela dorzinha fininha do enant mesmo rs, gostaria de saber se o músculo escolhido para aplicação influencia na absorção ou é só balela, pois dei uma lida na net que houve maior concentração de testosterona no plasma em regiões como glúteo e vasto lateral e me surgiu essa dúvida, já que pretendo aplicar no deltóide até o final do ciclo. (Se for verdade pretendo mudar)

Treinos

Mais tarde irei atualizar aqui a partir das 18:00, hoje é dia de Costas,Bíceps, Trapézios e inferior de ombros.

Atualizando...

Treino rendeu bem tive um maior pump no treino de bíceps creio que por conta da creatina e também uma maior vascularização por conta do bf mais baixo, mas vamo que vamo to ansioso pro enant começar a bater hahaha, só lá pela 3ª semana mesmo né pessoal ?

Dieta

Continuo seguindo mas diria que por passar um pouco alem da conta no sódio no fim de semana digamos que foi 80% e peso deu uma subida devido ao aumento de retenção novamente, porém as medidas continuam as mesmas só a definição que deu uma embaçada -_-

Colaterais, Saúde

Nenhum, Devo iniciar com o ANASTROZOL 0,5mg na sexta-feira e seguirá até o final do ciclo DSDN (Um dia após a 1ª semana do inicio do ciclo).

Sentimento Geral

Líbido e o rage deram uma subida, mas acho é psicológico...

Editado por Patrick Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

Bom pessoal, só pra atualizar um pouco e não deixar o tópico morrer, segue abaixo uma foto das costas, que aparentam ter dado uma evoluída com a volta dos carboidratos e lembrando que amanhã faz 1ª semana do inicio do ciclo e atualizando meu peso atual:

Saí do cutting pesando 84,5 kg e hoje após uma semana estou pesando 86,7 kg mas acho cedo pra atribuir os ganhos ao enantato embora tenha notado um aumento na recuperação muscular e sentindo meus músculos mais cheios rs...

Treinos

Ontem no treino de peito e tríceps minha recuperação tava espetacular, zero fadiga e senti uma maior oxigenação no músculo...

Spoiler

wtraYkX.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mav3r;ck disse:

Acompanhando...

 

Fez exames antes para saber como estava a sua testo?

De antes não tenho exames muito recentes não amigo, porém sempre tive testo normal (acredito eu) por conta do treino pesado, dieta e suplementação adequada e boa composição corporal, achei desnecessário fazer um exame de testo antes por conta desses fatores, mas já estou ansioso pra fazer um exame de testo intra-ciclo entre a 3ª e 4ª semana pra saber os níveis tudo certinho, acredito eu que por estar a 600mg/sem deve ultrapassar os 1200 ng/ml fácil rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando 23/06

3ª Aplicação

Hoje foi dia da terceira aplicação, dessa vez fiz no glúteo direito sem maiores problemas e dor de modo geral, as aplicações estão ocorrendo sem dores e bem tranquilas (só fica dolorido umas 2 horas após por aí..), hoje entrei também com o Anastrozol 0,5 mg que será administrado DSDN até o final do ciclo. (Lembrando que após os exames pretendo subir a dose se não estiver dando conta)

Treinos

Treino de Costas,Bíceps, Trapézios e inferior de ombros hoje rendeu bem, o pump ta bacana, recuperação ta maior e minha vascularização ta começando a dar as caras... to começando a sentir o músculo um pouco mais cheio, só não sei se é por conta da retenção ou se a testo ta começando a dar as caras devagarzinho rs  

Dieta

Dieta ta sendo seguida bem a risca, como to de férias da facul to vagabundando em casa e indo treinar haha, hoje troquei o arroz branco pelo macarrão, fora isso nada de mais ah e meu Whey que tinha acabado chega hoje aí to desde segunda tomando leite desnatado no pós e 1h e meia após fazendo uma refeição sólida (aveia,banana,ovo)

Colaterais, Saúde

Só um pouco de retenção mesmo, rage ta baixo e libido ta subindo haha 

Sentimento Geral

Nada de anormal, só bastante ansioso pra fazer os exames intra-ciclo pra saber o nível de testo, e2 e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Axios disse:

Não vai fazer desmame desse anastro?

Vou sim, as doses irão ser alteradas a partir do próximo exame intra ciclo conforme o necessário, mas alguma recomendação será bem vinda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...