Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] 1º Contato, Enantato de testosterona (Com fotos)

Posts Recomendados

Postado (editado)
9 horas atrás, Deep Purple disse:

Acompanhando ainda aqui mano. As cargas subiram legal!! Isso aí, já que está sentindo essa dor nos ombros que te impede de progredir nas cargas ainda mais a estratégia é essa mesmo, focar na execução com falha.

Os ganhos estão limpos ou veio muita banha junto?

Um abraço

Os ganhos estão tranquilos mas com retenção moderada e até que mantive o mesmo bf creio eu...

8 horas atrás, Cavernoso Frango disse:

posta mais fotos guri, para ver como anda o shape

Fala ai rapaziada é bom ver que tem gente acompanhando, achei uma foto de quando estava na 1ª semana do cutting, ai na foto abaixo seguem as comparações:

1ª SEMANA DO CUTTING X FINAL DO CUTTING X SHAPE 9ª SEMANA DO CICLO (foto tirada hoje)

Spoiler

pgL3TOF.jpg

Editado por Patrick Silva
Postado
5 horas atrás, Patrick Silva disse:

Os ganhos estão tranquilos mas com retenção moderada e até que mantive o mesmo bf creio eu...

Fala ai rapaziada é bom ver que tem gente acompanhando, achei uma foto de quando estava na 1ª semana do cutting, ai na foto abaixo seguem as comparações:

1ª SEMANA DO CUTTING X FINAL DO CUTTING X SHAPE 9ª SEMANA DO CICLO (foto tirada hoje)

Ocultar conteúdo

pgL3TOF.jpg

Evolução no peitoral, deltóides e trapézio nítida. Como você mencionou, acho que o bf se manteve (ou até mesmo baixou).

Postado
13 horas atrás, Alisson Santos disse:

O nego, pq decidiu fazer hcg na tpc e não intra ciclo? Ótimo resultado irmão

Eaí mano, a escolha do HCG no final foi porque decidi aumentar o ciclo pra 10 semanas quando estava na 6 semana do ciclo,no caso iria utilizar os fitos citados na primeira página e somente o tamoxifeno se fosse 8 semanas, como decidi fazer as 10 e senti uma leve atrofia testicular decidi acrescentar na TPC pra tentar acelerar a recuperação do eixo, futuramente farei outro com hgc intra-ciclo pois serão 12 semanas de enant e bold.

Postado
Em 24/08/2016 at 00:01, dede973 disse:

man vc fez os exames  pra saber sua testo e etc no endócrino ?

Fiz os exames na primeira semana do ciclo man, deu 1.500 com 3 aplicações se quiser dá uma olhada la na primeira pag tá la o exame

Postado (editado)

Relatando...

18ª, 19ª e 20ª Aplicações

Fala pessoal, hoje foi o dia da última aplicação de testo :(, completam hoje 10 semanas e em relação as aplicações foram todas tranquilas sem dor ou abscessos nos locais, as agulhas e seringas que usei foram de 3ml e 25x7mm.

Treinos

Aumento de força perceptível como já havia relatado, mas nada do dia pra noite e sim semana após semana (pico de força na 5 semana em diante)

Dieta

Comecei pós cutting com 3000kcal e finalizei com 3500kcal, comendo o mais limpo possível e sem dias do lixo só refeições lixo 1x na semana.

Colaterais, Saúde

Retenção moderada, picos de rage controlados porém nada absurdo rs, libido alta sempre, sensação de bem-estar alta e maior recuperação pós fadiga.

Sentimento Geral

Finalizo esse ciclo contente, alguns comentários dos amigos falando que mudei, to maior e etc..., os ganhos foram os esperados mas nada muito absurdo (para os que acham que é fórmula mágica não se enganem), comecei o ciclo com 83,7 e finalizei com 92,8/93 kg com oscilações de água, foram 9,3 kg de ganhos mais ou menos (creio que tenha 2kg de água junto), volto com os relatos daqui a 3 semanas quando iniciarei a TPC, medidas, progressões de cargas abaixo, abraços a todos que acompanharam e tmj:D:D. devo fazer outro ciclo com enantato e boldenona em janeiro para melhorar a densidade e qualidade sem subir tanto a retenção. 

Atualizando...

Medidas:
Peso: 83,7 kg, depois 93 kg
Bíceps: Antes (D) 34 cm relaxado, 39cm contraído/Depois 36,5 cm relaxado e 42 cm contraído. (E) 34 cm relaxado, 38 cm contraído / Depois 35,5 cm relaxado, 40,5 cm contraído.

Tórax: 103 cm, Depois 110 cm

Quadríceps: (D) 59 cm (E): 61 cm / Depois: (D) 62cm (E): 64 cm (Na altura dos adutores)

Panturrilhas: (D) 39 cm (E) 38 cm / Depois: (D) 39,5 cm (E) 39 cm

Cintura: 83 cm / Depois 85 cm

- Percentual de gordura: 12% (Manteve)

Agachamento: Antes 30x30 kg Depois 50x50kg (15 reps)

Supino: Antes 23x23kg Depois 30x30 (12 reps, menor progressão na minha opinião)

Levantamento terra: Antes 120kg depois 140kg (6 reps)

Desenvolvimento ombros halteres: Antes 14x14kg Depois: 22x22 (10 reps)

Rosca Direta: Antes 10x10 kg Depois 15x15 (10 reps)

Foto:

1ª SEMANA DO CUTTING 90kg X FINAL DO CUTTING 83,7 X SHAPE 9ª SEMANA DO CICLO 93kg 

pgL3TOF.jpg

Postarei mais fotos até o final da TPC, abraços !!

Postado
20 horas atrás, Alisson Santos disse:

Na real parece até que melhorou o aspecto do abd, da hora õ/,

Valeu mano, agora vou começar a lapidar o shape, no próximo ciclo em janeiro, usarei enantato e boldenona 12 semanas, sendo 4 ou 6 semanas inciais de cutting pra limpar e o restante clean bulk novamente, se já tiver usado bold me da umas dicas aí, abraço !

Postado
24 minutos atrás, Patrick Silva disse:

Valeu mano, agora vou começar a lapidar o shape, no próximo ciclo em janeiro, usarei enantato e boldenona 12 semanas, sendo 4 ou 6 semanas inciais de cutting pra limpar e o restante clean bulk novamente, se já tiver usado bold me da umas dicas aí, abraço !

Bold não entendo nego, mas assim... cruise eu provavelmente não farei até que eu chegue na meia idade, até pq não tenho intenção de ciclar direto, mas se vc já vai fazer outro em janeiro, pq não fica em cruise?

Postado
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Bold não entendo nego, mas assim... cruise eu provavelmente não farei até que eu chegue na meia idade, até pq não tenho intenção de ciclar direto, mas se vc já vai fazer outro em janeiro, pq não fica em cruise?

pq foi meu primeiro, não sei ao certo se será em janeiro mesmo mas já estou estudando a possibilidade de fazer blast x cruise sim mas daqui a uns 3/4 ciclos antes acho...

Postado

Muito bom, men, parabéns!

Olha a direção das mãos na primeira foto e na última foto.... Palmas das maos virando pras laterais na ultima, melhor postura e alargamento de peitoral e ombro!

Segue firme e com foco na tpc pra manter os ganhos!!!!

• 1 mês depois...
Postado

Fala ai galera, como prometido não abandonei o relato e falei que iria relatar até o final da TPC e atualizar vocês de como estão os ganhos pois nem tudo são flores né, mas vamos lá !

Treinos

Meus treinos eu consegui manter boa parte das cargas, porém não tenho mais aquela agressividade de treino como estava on, estou fazendo atualmente treinos de 3-4 séries de no máx 10 reps com carga entre 70/80% RM para manter a sinalização muscular e mostrar pro meu corpo que preciso da massa muscular. (Protocolo de TPC Dudu Haluch)

Dieta

Seguindo 100%, comendo o mais clean possível e como já tinha colocado no post sigo tomando omega 3 pra dar um up no colesterol.

Colaterais, Saúde

Olha nada muito exagerado, mas se falar que não tive estaria enganando vocês, mas vamos lá... Quando fizeram 28 dias off drugs fiquei uns 5 dias com libido baixa e sem ter nenhum tipo de ereção durante o dia (só se houvesse estímulo), senti isso pq on testo eu tinha umas 5/6 ereções do nada rsrs, mas no final da 1 semana de tpc com HCG,ZINCO,D3 E TAMOX já tinha melhorado, nessa primeira semana também estava com aquela sensação típica de final de ciclo de músculo vazio, embora estivesse com as mesmas medidas a sensação psicológica era foda, tive também algumas espinhas nos braços e algumas sensações de bad uma vez ou outra mas melhorou consideravelmente após a primeira semana da tpc.

Sentimento Geral

Domingo farão 3 semanas da tpc e estou seguindo com o Zinco 50mg, D3 5000 ui, Tamox 20mg (até a 4 semana, podendo estender para 6 após o exame se a testo não estiver normal), a sensação de músculo cheio está voltando aos poucos e os treinos já estão sendo bem melhores comparados a primeira semana de TPC, finalizei o ciclo pesando 93kg e hoje estou com 91,3kg, ou seja dos 9,3 ganhos segurei 7,6kg (somando perda de água etc...), a vascularização só aparece nos treinos e deu uma embaçada mas acho que pra um primeiro contato estou satisfeito.

Postado (editado)

Fala ae pessoal beleza, domingo agora fazem 4 semanas que estou em TPC e decidi fazer exames pra ver se meu eixo tinha voltado ao normal, gostaria de saber se deveria me preocupar com esse resultado ou se algum fármaco/fito poderia ter mascarado o exame ?

rZJqRWL.jpg

Postado
9 minutos atrás, Patrick Silva disse:

É o estímulo dos SERMS amigo.. Que maravilha hein! Não mediu estradiol, LH e FSH?

Postado
Agora, MBD disse:

É o estímulo dos SERMS amigo.. Que maravilha hein! Não mediu estradiol, LH e FSH?

Medi sim mano, ficarão prontos logo mais, só que tomei um susto com esse valor por estar acima do normal, esperava bem menos que isso...

Postado

Não sei se ainda pode ter algum resquício de testo artificial... mas acho que não.

Como vc é novo, os SERMs vão ter grande poder nas sua bolas. Quanto mais novas as bolas, maior a resposta. Eu acho que a sua TPC foi um sucesso.

Postado
4 minutos atrás, Patrick Silva disse:

Medi sim mano, ficarão prontos logo mais, só que tomei um susto com esse valor por estar acima do normal, esperava bem menos que isso...

Mas é isso mesmo... Naturais que usam tamox pra dar um grau batem 1.000 de testo fácil.

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Mas é isso mesmo... Naturais que usam tamox pra dar um grau batem 1.000 de testo fácil.

No caso posso suspender o tamoxifeno no domingo (28ºdia) e seguir com d3 ou zinco normalmente ou suspendo todos ?

Postado
Agora, Patrick Silva disse:

No caso posso suspender o tamoxifeno no domingo (28ºdia) e seguir com d3 ou zinco normalmente ou suspendo todos ?

Pode suspender o tamox e seguir com o resto.

• 3 semanas depois...
Postado
10 horas atrás, Ariel Arantes disse:

Fala parceiro!

Li seu relato e seus resultados foram ótimos.

Gostaria de saber se você conseguiu manter após a TPC seus ganhos.

Parabéns!

Mantive boa parte dos ganhos amigo, perdi uns 2 kg e  claro a retenção ta embaçando um pouco o shape, mas meu peso continua nos 92kg

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado pela assiduidade em ter compartilhado a experiência amigo, até me cadastrei para dizer que sua experiência foi muito boa nos meus estudos para referencial de um futuro primeiro ciclo. Mas diz ai, agora depois de tanto tempo sem vir por aqui, como que tá? Tudo dentro dos conformes? A testo no fim da tpc foi de boa, ou o exame deixou dúvida no ar mesmo? Quanto aos componentes da TPC, nao entendi bem como foi que vc fez o protocolo no final com essa suspensão do tamox, não foi necessário concluir os 30 dias de uso dele? Durante o ciclo só os 0,5mg de IA deu conta, ou vc sentiu alguma leve aromatização? Abraço, valeu!

Postado
3 horas atrás, Sentinel disse:

Obrigado pela assiduidade em ter compartilhado a experiência amigo, até me cadastrei para dizer que sua experiência foi muito boa nos meus estudos para referencial de um futuro primeiro ciclo. Mas diz ai, agora depois de tanto tempo sem vir por aqui, como que tá? Tudo dentro dos conformes? A testo no fim da tpc foi de boa, ou o exame deixou dúvida no ar mesmo? Quanto aos componentes da TPC, nao entendi bem como foi que vc fez o protocolo no final com essa suspensão do tamox, não foi necessário concluir os 30 dias de uso dele? Durante o ciclo só os 0,5mg de IA deu conta, ou vc sentiu alguma leve aromatização? Abraço, valeu!

A testo permanece alta, e a suspensão do tamox ao 28º dia foi porque a meu eixo já havia se recuperado devido ao exame, porém as ereções matinais só voltaram 2 semanas após o término da TPC (mesmo com a testo alta), os treinos permanecem os mesmos, só a unica coisa que tive foram dores articulares por negligencia minha mesmo de me achar o super-man com a força que a testo deu porém as articulações (ombro principalmente) não acompanharam o desenvolvimento dos músculos.

Em relação aos ganhos permanecem os mesmos só que me sinto menor devido a água que foi embora com o final do protocolo, mas em compensação a vascularização foi aumentada mesmo que embaçada eu e vejo bastante veias que nem se quer apareciam. Agora com relação ao anastrozol não tive gineco só sensibilidade algumas vezes e mamilo sensível, mas só foi utilizar o tamox que desapareceu.

Minha dúvida mesmo foi em relação a PHGOLD que estavam falando de subdosagem, e creio eu que não tenha utilizado 600mg testo/semana e sim uns 300/400, pois mesmo meu exame ter dado 1500ng/dl na primeira semana de uso desconfio...

To montando um novo protocolo com 600mg/week bold + enan + nandrolona 100mg semana (articulações) que pretendo relatar até o final tb e talvez inicie o blast x cruise, abraços !!!

Postado
Em 21/10/2016 at 14:15, Patrick Silva disse:

Fala ae pessoal beleza, domingo agora fazem 4 semanas que estou em TPC e decidi fazer exames pra ver se meu eixo tinha voltado ao normal, gostaria de saber se deveria me preocupar com esse resultado ou se algum fármaco/fito poderia ter mascarado o exame ?

rZJqRWL.jpg

Que sucesso em mano, parabéns!

Seria possível postar agora o resultado dos outros exames que vc disse que pegaria depois? Estradiol. LH, FSH e talz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...