Postado 12/06/2016 às 03:26 06/12, 2016 Idade:27 Altura:1,8 Peso:87 BF: em Abril 18% atualmente não sei Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia TREINO ABC ----------------------------- Treino A: Pernas e Ombros 5 x 6 - 15 Agachamento livre 4 x 12 Avanço com pé apoiado 4 x 10 Stiff 4 x 10 Flexor 4 x 10 Leg Press 4 x 10 Desenvolvimento militar com agachamento 4 x 10 Elevação Lateral com halter + Crucifixo inverso banco inclinado HIT - 10min (intenso) ---------------------------- Treino B: Panturrilha , Peito, ABS 4 x 10 Supino reto com halter 4 x 10 supino 45º com barra 4 x 12 supino declinado com barra 4 x 15 pull-over 4 x 15 panturrilha na maquina 4 x 15 panturrilha leg - press 4 x 15 panturrilha na maquina de agachamento ABS convencionais ( estava pensando em 3) 4 x 15 Maquinas de Gluteos HIT 10 min de esteira e 10 min de bike ---------------------------- Treino C: Braço, Costa, Trapezio 4 x 10 Rosca direta com barra reta 4 x 10 Rosca direta com barra W 4 x 10 Rosca concentrada com halter 4 x 10 Supino reto pegada fechada 4 x 10 Tríceps coice na maquina 4 x 10 Tríceps testa 4 x 10 Remada "cavalinho" 4 x 10 Puxada atrás com polia alta 4 x 8 Barra fixa 4 x 12 Pull-over (na polia alta com barra) 4 x 12 Remada com polia baixa 4 x 15 Encolhimento com halteres 4 x 15 Encolhimento na barra 4 x 15 Encolhimento atrás na barra Esse é um treino que me ajudaram a fazer, quero reduzir bf primeiramente para depois entrar num bulking limpo. Ainda não sigo dieta mas estou comendo de 3 em 3 horas frango batata doce, granola, iorgute, alimentos integrais, e muita salada. Bebo 4 litros de agua por dia. Sempre fico ativo durante o dia e durmo de 7 a 8 horas por noite.
Postado 12/06/2016 às 04:33 06/12, 2016 Seu objetivo é hipertrofia mas quer reduzir o BF ? rs Como te ajudei num topico de dieta , sei que quer reduzir o BF . Na verdade nem importa muito , pois o mesmo treino poderia ser usado para ambos os objetivos. Enfim , essa divisão ABC para mim é meio incomum . Como vai treina la ? Segunda Quarta e Sexta , Segunda a Sexta , Segunda a Sabado ? É importante para opinar. De todo jeito , 1- O Treino C , tá muito volumoso , pode tirar 2 exercicios de trapezio , 1 de biceps e triceps , e 2 de costas tambem. Ficando com 8 Exercicios no total . 2- Treino de peito , tira o supino declinado e coloca um crucifixo , crossover ... Partindo da suposiçao que vai treinar de segunda a sexta , no Seu treino A voce vai treinar ombro , ombros são sinergistas de todos os supinos e da maioria dos exercicios de peito , então pode ser possivel seu treino B ser prejudicado , nao conseguir render o esperado. Senti falta do Levantamento terra , se não houver problemas pode ser interessante coloca-lo no seu treino. Por fim , recomendo estruturar um treino depois de ler este topico : E acerte sua dieta o , é o que vai determinar o sucesso ou fracasso Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 12/06/2016 às 13:31 06/12, 2016 Autor 8 horas atrás, CarambolaSPFC disse: Seu objetivo é hipertrofia mas quer reduzir o BF ? rs Como te ajudei num topico de dieta , sei que quer reduzir o BF . Na verdade nem importa muito , pois o mesmo treino poderia ser usado para ambos os objetivos. Enfim , essa divisão ABC para mim é meio incomum . Como vai treina la ? Segunda Quarta e Sexta , Segunda a Sexta , Segunda a Sabado ? É importante para opinar. De todo jeito , 1- O Treino C , tá muito volumoso , pode tirar 2 exercicios de trapezio , 1 de biceps e triceps , e 2 de costas tambem. Ficando com 8 Exercicios no total . 2- Treino de peito , tira o supino declinado e coloca um crucifixo , crossover ... Partindo da suposiçao que vai treinar de segunda a sexta , no Seu treino A voce vai treinar ombro , ombros são sinergistas de todos os supinos e da maioria dos exercicios de peito , então pode ser possivel seu treino B ser prejudicado , nao conseguir render o esperado. Senti falta do Levantamento terra , se não houver problemas pode ser interessante coloca-lo no seu treino. Por fim , recomendo estruturar um treino depois de ler este topico : E acerte sua dieta o , é o que vai determinar o sucesso ou fracasso CarambolaSPFC, mais uma vez obrigado pela ajuda vou ler o artigo e estruturar novamente levando em consideração suas opiniões e o que eu conseguir absorver do post do Stein. Obrigado cara!!
Postado 13/06/2016 às 11:20 06/13, 2016 péssimo... passa no meu topico de treinos e use um ABC ou AB que tem lá.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar