Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem: 1º Ciclo - Enantato X Stanozolol (Fotos)


Posts Recomendados

- Idade: 26 anos;
- Altura: 1,68m;
- Peso: 70,3kg;
- Medidas(braço,peito etc):
Braço E contraído: 36,5cm,
Braço D contraído: 36,3cm,
Peitoral: 99cm
Cintura: 84cm
Quadril: 95cm
Coxa: 53cm (abaixo da prega glútea)
Panturrilha: 34,5cm
- Minha HistoriaSeguinte galera, sempre malhei, tomei suplementos dos mais caros aos mais baratos e nunca tive sucesso, por que sempre faltava os treinos, tomava os sup errado, nao fazia dieta etc...e fui sempre engordando...e MUITO!! Resultado....em dezembro de 2015 estava pesando incriveis 85kg!!!!! Estava muitoooo gordo e resolvi me dedicar e baixar meu peso e ciclar!!!! No dia 01.01.2016 estava com mais ou menos 84kg e dei inicio a dieta. Quatro meses depois no dia 01.04.2016, estava pesando 13kgs a menos e estava com 71kg!!!! Meu peso ideal é de 69kg, entao como cheguei bem proximo e como baixei muito o peso resolvi começar a ciclar pra ter um aumento de massa, mas bem definido!!!! A dieta que fiz nesses 4 meses foi a seguinteRetirei DRASTICAMENTE os carboidratos da alimentaçao e coloquei muita proteina. Nao como pao, nao como frituras, nao tomo refrigerante, nao como massas! Era só frango, carne, peixe, ovos, batata, legumes, molhos e suco e só!!!!!! Em relação a suplementacao só usei whey protein da gold e nada mais!!!!!!!!!! E é isso galera, hoje dia 24.04.2016 (domingo) como tou com 70,3kg vou iniciar o ciclo, nao hoje, só terça como vcs podem ver pela tabela ai.
- Dieta Atual : Nao sigo uma dieta rigida!!! Fica entrem barrinhas de cereal, muito frango, muita carne moida ou normal, peixe, legumes, frutas e sucos e whey 2x ao dia!!! E só isso!!!! Bem distribuidos ao longo do dia e em pequenas quantiddes
- Percentual de gordura(BF): 16%-19% 
- Tempo de treino: Desde os 19 entre idas e voltas, desde os 25 ininterruptos;
- Objetivo: Densidade, qualidade, baixo percentual de gordura.
Estou atualmente com 70,3kg, e quero realizar um cutting, porém quero um maior volume e densidade durante esse cutting. Estou com 70,3kg, quero me manter bem seco, com cerca de 73kg a 74,5kg. Acham que rolam, eai?

- Estrutura do ciclo;
ciclo1.png
 
-TPC
tpc.png
 
 
- FOTOS

Dia 01.01.2016

aadsasdasdad.pngIcJyXwYuZQdzTOHeyNgLVNEcFCCSUyLpTPHJ-610xh.jpg

UxbbEbbvoDTwXseKUcYvayOgrsBqPNFnkRNa-610

Dia 01 de Janeiro de 2016, tava pesando incriveis 83kg!!!!!! Gordo gigantesco!!!

 

Dia 01.04.2016

4e23792c7e1342d3b8ff4a11cd252009-610xh.j

Dia 01.04.2016 com + de 10kgs a menos!!! Estava com 71kg!

 

-Drogas

IMG]a>k54q4g.jpg

- TREINO AB
-----------------------------

Treino A:
3X10 Supino
3x10 Supino Inclinado com Barra
3x10 Borboleta
3x10 Fly inclinado com halteres
3x10 Remada de uma mao
3x10 Puxada alta com barra e braços retos
3x10 Barra fixa
3x10 Desenvolvimento com halteres
3x10 Elevacao lateral
3x10 Supino de ombros
Abdominais
----------------------------

Treino B:
3x10 Rosca de aranha
3x10 Rosca com barra 21
3x10 Rosca Martelo
3x10 Rosca alternada
3x10 Extensao de triceps de um braço com halteres
3x10 Extensao de triceps com corda
3x10 Mergulho Triceps
3x10 antebraço
abdominais
 

É isso ai galera!!! Vamo começar na terça, quero que postem ai criticas e duvidas etc!!! Só vou postar as fotos nas sextas feiras!!!!!! que é o final de cada semana de treino!

 

 

Editado por moghar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá... Primeiro parabéns pela evolução natural ao secar. Mas o seu BF continua alto pra ciclar, não parece ter estrutura e maturidade pra usar fármacos, seu treino ta HORRÍVEL e a estrutura do ciclo ta péssima. Tem que estudar muito ainda sobre tudo pelo visto, resumindo: Deixaria esse ciclo de lado por um bom tempo...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos 10kg a menos. Sobre o ciclo, use uma testo como base, pelo menos 400mg week e vai adicionando outras drogas junto a ela, conforme seu objetivo, mas aconselho a estudar antes de ciclar, senão é dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2016 at 17:51, flaviobolan disse:

Parabéns pelos 10kg a menos. Sobre o ciclo, use uma testo como base, pelo menos 400mg week e vai adicionando outras drogas junto a ela, conforme seu objetivo, mas aconselho a estudar antes de ciclar, senão é dinheiro jogado fora.

tou com o enanatato de testo brodi!
minha maior duvida agora eh sobre a tpc,,,,quando começar?
ja iniciei o ciclo, postei nos relatos...esperando alguem pra aprovar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...