Postado 18/04/2016 às 20:45 04/18, 2016 ae glr, ha uns 2 meses postei umas fotos aqui da minha evolução de 3 meses. aqui segue o link da postagem: agr venho aqui postar 2 fotos p mais 2 meses de treino: o que voces acham? acham que devo continuar ganhando peso? como fazer isso de maneira a n aumentar o bf pois odeio ficar inchado...no q devo me focar mais? vlwwww
Postado 19/04/2016 às 06:13 04/19, 2016 9 horas atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: acham que devo continuar ganhando peso? Poste sua foto nesse tópico: 9 horas atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: como fazer isso de maneira a n aumentar o bf pois odeio ficar inchado Acho que ganhar massa muscular sem ganhar gordura só usando anabolizantes. O que você pode fazer é minimizar o ganho de gordura, fazendo uma dieta onde você controlará a quantidade de macronutrientes e calorias ingeridas buscando satisfazer suas necessidades para ganho de massa sem excessos.
Postado 19/04/2016 às 10:10 04/19, 2016 Segue firme que a evoluçao ta legal...e as pernas , esta conseguindo treinar?falei com voce a respeito da condromalacia
Crie uma conta ou entre para comentar