Postado 5/04/2016 às 21:34 04/5, 2016 Altura: 1,70 Peso: 80kg Objetivo: Definição Boa tarde irmãos, já faz alguns anos que treino musculação e nunca fiz dieta para definição, esse ano ía passar por um endócrino esportivo mas acabei mudando de local de trabalho e acabou me atrapalhando, por isso, montei essa dieta na plataforma HIGH-MID-LOW onde após várias pesquisas acho que ficou pronta e gostaria da avaliação dos senhores, se está bom, o que mudar, ou se jogo ela no lixo e sigo outra, rs ....pretendo passar no endócrino daqui 4 meses, então até que chegue gostaria de definir o corpo e manter .... meu pré treino vai ser 200 ml de café mais + 1 comprimido de franol pós treino 2 scoops de whey probiótica .... 23 g de proteína ( a quantidade de proteína do whey eu já acrescentei na planilha ) Editado 5/04/2016 às 21:50 04/5, 2016 por caiomacedo SAIU FORA DE FORMATAÇÃO (veja o histórico de edições)
Postado 5/04/2016 às 21:46 04/5, 2016 Pouca gordura. Aumente para 1g/kg. Nunca jogue a gema do ovo fora,salve se no seu caso você utilize aquelas caixinhas de clara pasteurizada. Diversifique a sua fonte de proteína,porque só frango?mesma coisa com carbo,tem mandioca,cará,batata doce.. Prefira sempre comida em vez do whey,só utilize se realmente precisar pela praticidade.
Postado 5/04/2016 às 21:51 04/5, 2016 Supermoderador Tem erros na tabela. Whey da refeição 6 tem gordura, na refeição 2 não tem. Consuma ovos inteiros e não somente a gema. EU trocaria o whey por comida. Tem proteina demais no dia LOW "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/04/2016 às 22:21 04/5, 2016 Autor 33 minutos atrás, Mateus~ disse: Pouca gordura. Aumente para 1g/kg. Nunca jogue a gema do ovo fora,salve se no seu caso você utilize aquelas caixinhas de clara pasteurizada. Diversifique a sua fonte de proteína,porque só frango?mesma coisa com carbo,tem mandioca,cará,batata doce.. Prefira sempre comida em vez do whey,só utilize se realmente precisar pela praticidade. Obrigado pela ajuda, fazendo essas alteração e diversificações, posso seguir essa dieta ? será que dá resultado ? 31 minutos atrás, busarello disse: Tem erros na tabela. Whey da refeição 6 tem gordura, na refeição 2 não tem. Consuma ovos inteiros e não somente a gema. EU trocaria o whey por comida. Tem proteina demais no dia LOW Obrigado pela ajuda, vou fazer a alteração ... vou correr dia sim, dia não em jejum e bicicleta no dia que não correr, ta certo ? No caso não precisa acrescentar mais nada ? É uma boa dieta ? posso seguir ?
Postado 5/04/2016 às 22:35 04/5, 2016 A gente deu só dicas,agora saber se a dieta está boa é contigo,parça. Estude a parte de nutrição do fórum.
Postado 5/04/2016 às 23:05 04/5, 2016 > As dicas foram dadas, quando modificar a dieta, posta novamente pra gente, irmão.
Postado 5/04/2016 às 23:12 04/5, 2016 Autor 2 minutos atrás, alex ander disse: ] As dicas foram dadas, quando modificar a dieta, posta novamente pra gente, irmão. pode deixar, irmão, posto sim !.
Crie uma conta ou entre para comentar