Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]SUPLEMENTACAO EUA - INICIANTE


luis__silva

Posts Recomendados

Oi. Desculpa se houver um topico sobre isso ja. Tenho 22 anos, 1.72, 77 kg, 16 % de gordura. Malho ha um certo tempo (uns dois anos), mas bem tumultuado com muitas idas e vindas entao me considero bem iniciante. Alem disso, nao comia carne entao a dieta era um pouco complicada e nunca tive grandes ganhos, mas e algo que gosto de fazer. Recentemente to fazendo intercambio nos EUA e voltei a frequentar academia desde o inicio do ano. Montei uma dieta aqui (inclusive um instrutor/nutri daqui me falou que achocolatado sem gordura era melhor que whey no pos treino - alguem sabe algo sobre isso?), so que queria, como todo mundo, ter um resultado mais rapido e suplemento aqui eh bem barato, mas nao sei se e uma boa nessa fase que eu to. Como nao e possivel perder gordura e reduzir gordura corporal ao mesmo tempo, segundo o que eu li, to focando agora em perder gordura (ta certo isso?). Tomo Syntha 6 depois do treino e antes de dormir. Tava pensando em adquirir um pre treino (NO Xplode, NO3 ou C4) e/ou termogenico (Super HD), mas to bem em duvida. Seria legal usar ou nao ta na hora ainda, o que voces acham? Sei que nao eh o ideal, nem aconselhado, mas queria ver resultado com uma certa rapidez (nada imediato ou que comprometa alguma coisa), mas enfim. Valeu pela atencao, aguardo resposta. Se alguem tiver mais algum toque pra me dar, fala ae tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, com certeza. Pra você que tá começando eu recomendo o Toddynho, que é um ótimo shake pós treino pra iniciantes. Caso você queira secar e ganhar massa muscular, opte pelo Nescau 2.0, que além de tudo ainda é um ótimo pré treino que vai deixar seu supino radical. Esses shakes são utilizado por grandes nomes do bodybuilding brasileiro; assim como Tiago Toguro e o mestre-mor da retenção, Ander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...