Lucas Natale Postado Março 18, 2016 às 16:25 Postado Março 18, 2016 às 16:25 Boa Tarde Marombada! Fui aprovado no concurso da EsSA (Escola de Sargento das Armas),fiz o taf a alguns dias,e nos dias que fui ao quartel para realizar o taf,vi um pouco de como funciona o treinamento lá.É feito em circuito com os seguintes exercícios (talvez tenham mais,porém esses são os padrões): Barra flexão rosca direta abdominal rosca punho invertida antes ou após,a corrida.. *NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM a questão é,qual a melhor forma de se preparar? Estava treinando fazendo 4 séries de x exercício e depois ia para outro.Treinar fazendo circuito é melhor? Quais as vantagens ou desvantagens. Desde já,grato a informação
novato123 Postado Março 18, 2016 às 16:44 Postado Março 18, 2016 às 16:44 Então cara, procure fazer um treino de resistência (circuito) juntamente com um de força, pra vc pegar condicionamento físico.
GuIM... Postado Março 18, 2016 às 16:55 Postado Março 18, 2016 às 16:55 Tudo vai depender também da sua condição física atual, se está acima do peso, sedentário, etc. Você costuma fazer exercícios regularmente? Já tentou ver se consegue atingir o mínimo que eles pedem em cada modalidade?
Moderador Fefe Postado Março 18, 2016 às 17:07 Moderador Postado Março 18, 2016 às 17:07 Lucas, No meu ponto de vista, vc deve iniciar imediatamente um treino em circuto. Avalie suas possibilidades de execução para cada exercício e faça todos seguidos, como for melhor pra vc. Ex: flexões, barra, abdominal, rosca direta, rosca punho invertida deixando a corrida pro final. Aos poucos vá aumentando as repetições em cada exercício de forma a melhorar sua resistência e força. E vá marcando o tempo. Se for preciso, adicione uma cafeína, pra te dar mais gás. Mas comece com baixa concentração, para ver como seu corpo responde.
Lucas Natale Postado Março 18, 2016 às 17:42 Autor Postado Março 18, 2016 às 17:42 Então Guim,tenho um bom condicionamento físico,faço o mínimo que eles pedem,já treino faz um tempo.Obrigado Fefe e a todos que responderam,quando comecei a treinar em circuito,embora não gostei tanto,vi que de fato o músculo ficava fadigado e que em cada série,as repetições diminuíam mais,mas por algum motivo estranhei um pouco kk. Muito Obrigado !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora