Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 2 DURA + TREMBO (Agora com fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Bom, como estava devendo as fotos:

 

1 e 2 - 01.03.16 (aprox.105kg) 

3 - 20.03.16 (98 kg)

4, 5 e 6 - 30.03.16 (99kg)

 

Da pra ver uma pequena evolução, apesar da retenção estar grande deixando tudo bem roliço...acredito que com a intensificação do Aeróbico, de pra melhorar, meu medo é perder o que ganhei de pernas até aqui.

1 - Cópia.jpg

2 - Cópia.jpg

3 - Cópia.jpg

4 - Cópia.jpg

5 - Cópia.jpg

6 - Cópia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, falange- disse:

tu tá em blast and cruise ou isso é ciclo mesmo? se for ciclo, dava pra ter baixado bem o bf com estimulantes, cardio e DIETA e depois feito um bulk onfire bem melhor (ou terminar o cut na parte mais agressiva com esteroides).

 

Pois é falange, é meu ciclo mesmo...sempre me dei bem com low então vou mantendo assim, ao contrario do que o pessoal pensa, ponderei muito como já disse em relação a ele...mas....tamos ai. O Pessoal já havia me alertado sobre os riscos de iniciar com o BF alto, mas estou caminhando para meu objetivo. Colaterais até agora o que mais incomoda é a insônia, mas não sei se posso falar que é a trembo porque troquei o meu Termogenico por OxyElitePro e no primeiro dia não bateu...com um comprimido pré treino, ai mandei dois no segundo dia e bateu pesado...e foi punk viu! O resto dos colaterais não tenho o que me queixar ainda. Tenho controlado a P.A. duas a três vezes ao dia e até agora tudo normal, visto que entrei na quinta semana aparentemente está tranquilo, não quero contar vantagens mas tomara que siga assim. As vezes bate aquela ansiedade de querer recuperar meus últimos 4 anos zuados em 2 meses, não vou mentir....mas por isso tirei as fotos, para ver que lentamente (e as vezes nem tão lento) meu corpo tem respondido aos estímulos e os resultados me agradam. Estou fazendo por mim, em primeiro lugar, mas os elogios lógico como qualquer mortal me ajudam pra kct!

O gordinho velhinho aqui ainda da trabalho pra mulecada na academia!

Dia 4 vou na Nutróloga, e 5 de Abril um médico do Esporte (Foda que pela Unimed ta assim, 2 meses antes pra consultar...isso pq arrumei encaixe!) Ai vou comparar com os exames do inicio do ano e ver como estão as coisas realmente por aqui. Menos de um ano para os 40 ,não da pra brincar muito mais não!

 

Mas é isso galera, Aeróbico todos os dias, mais leve (20 a 30 minutos em dias de perna) e vamo que vamos...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou mantendo esse tópico como meu diário de bordo...hehe

 

Para quem acompanha hoje seria o 5 dias de Hiit na esteira, mas segundo orientação dos professores que consultei vou fazer uma mudança leve em relação ao aeróbico

Vou fazer as corridas intervaladas dia sim dia não independente de domingo, com a diferença que aos domingos não serão na esteira.

 

O treino:

 

Como estava devendo para vocês, aqui está o meu treino, dicas serão bem vindas, criticas só as construtivas, criticar por criticar melhor ficar quieto!

 

A: Dorsal / trapézio / bíceps

 

4 X 5- até quantas derem - Barra fixa (comecei a fazer barras agora, o peso não ajudava muito, mas o objetivo é 4 x 10-12
5 x 10-12 Puxador Frente (a primeira faço com carga baixa 20 repetições como aquecimento)

4 X 8-10 Remada Cavalo Pegada Aberta + 4 X 8-10 Remada Cavalo Pegada Fechada

4 X 10-12 Remada Unilateral Serrote

4 X 8-12 Encolhimento com Barra pela frente

4 X 8-12 Encolhimento com Barra por trás

5 X 10-12 Rosca com Corda (a primeira faço com carga baixa 20 repetições como aquecimento)

4 x 10-12 Rosca com Barra W

 

B: Peito / deltoide / tríceps

5 X 8-12 Supino 45 

5 X 8-12 Supino Reto ou Crucifixo (depende da disposição do aparelho)

4 X 12-15 Crossover Trajetória alta

4 X 12-até a falha - Crossover faço também uma variação de trajetória baixa que acaba pegando um pouco de deltoide também.
4 X 10 -12 Peck Ddeck (Voador) pra "relaxar"

5 X 8-12 Desenvolvimento Maquina 
4 X 8-12 Elevação Lateral em pé com drop até a falha

4 X 10-12 Paralelas (12 é o objetivo, mas a maioria ainda faço 10 repetições) 

5 X 10-12 Corda testa ou reto

quando estou inspirado

4 X 8-12 Frances 


C: Perna completa

Aquecimento Leg sentado 4 X 15-20

5 X 8-10 Agachamento Rack ( inicio 30kg fechando 70kg cada lado subindo 10kg cada lado por série)
4 X 10-12 Leg Press 45° Com Amplitude 90º e após as repetições normais...até a falha com amplitude baixa 

4 X 10-12 Extensora após as repetições normais...até a falha com amplitude baixa
4 X  6-10 Passada (Avanço)

4 X 6-10 Stiff (vai sempre da Lombar, mas tenho feito no minimo 4 x 6)
4 X Flexora em pé

4 X Flexora em deitado (maquina)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...