Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 2 DURA + TREMBO (Agora com fotos)


Posts Recomendados

Fala galera, obrigado pelas dicas ao contrario do que pensam eu li muito e também pelo BF ponderei muito em fazer esse ciclo com BF de >20%

Apesar de sim, estar me cagando com medo dos efeitos colaterais...estou caminhando da 3ª para 4ª semana..

Mas como o disse o Silva:

 

Em 11/03/2016 at 13:01, Silva_90 disse:

De qualquer forma, sua cabeça, seu guia.

 

"O Depoimento"

Como esse é o ultimo ano antes dos 4.0, decidi fazer assim mesmo, mas calma não estou tão louco assim. É que devido aos corres do dia-dia em 3 períodos distintos desde que comecei a malhar com 14 anos...eu me encostei, quando em alguns momentos parei tudo mesmo. Poderia culpar..."ah casei duas vezes desses 3 períodos e engordei depois dos casamentos, como qualquer um" mas cansei dessa desculpa. Na verdade não foi culpa de ninguém alem de MIM MESMO e isso é claro na minha cabeça. Agora é tomar vergonha na cara e recuperar a forma. Sou muito ingrato com meu corpo que sempre respondeu bem aos exercícios, sou aquele cara que começa malhar e todos falam..."ta tomando bomba"...e escuto isso desde os 18 anos e falo sempre me incomodou, visto que meu primeiro "ciclinho" Testo+Stano foi com 28 anos. Então em respeito ao meu corpo, vou chegar nos 40 melhor que nos 30.

 

1- Com 27 anos e dono de dois Restaurantes "fast-food" tomando mais de 2 litros de Coca por dia (sim sou/era viciado, até agora nos últimos 30 dias tomei 3 latinhas de Zero, acreditem isso é a parte mais difícil pra mim, mas estou lidando bem com a situação agora, era viciado tipo cocaína, que nunca usei mas sei que é foda largar, tipo tremer sem...um absurdo sei, mas cada um com seus vícios) 

Nessa época depois que uma amiga 'gostosa' da minha irmã que sempre pagou pau pra mim falou..."se ta gordinho heim!"...baixei 13 Kg em 45 dias de treinos alucinantes com um aeróbico 3 x por semana...(93kg para 80kg BF de 10%)

 

2- Com o nascimento do meu primeiro filho eu também larguei tudo os treinos e fiquei uns 2 anos sem treinar e por culpa MINHA cheguei fácil a 95 kg, porem veio o divórcio do Primeiro casamento e um cara livre recém chegado a Santa e Bela Catarina, cheio de amor pra dar...num poderia estar tão fudido quanto eu...Baixinho, Pobre, e GORDO nunca ia comer ninguém assim...pensa minha situação...voltei malhar...malhar 2 horas por dia, era trabalho academia...trabalho academia...um treino bom ABCDE era 45 minutos e o resto esteira, odeio correr e mal sabia eu o bem que aquele aeróbico me fazia no pós treino. Ai ciclei novamente Dura+Stano e fiquei com 85Kg e BF de 10% acho que meu melhor shape de todos os tempo, a mulherada ficava louca e eu também...prova que tava dando certo.

 

3- Com o segundo casamento veio a mudança de Cidade e uma adaptação fudida, cidade da minha esposa, não arrumava emprego e a "depressão" bateu, sempre achei essa porra, de coisa de rico...mas descobri que não era. Cheguei vergonhosamente aos 3 dígitos, motivo de orgulho para muitos marombas amigos meus, minha altura não condiz com isso e comecei a afundar e cheguei a 105kg e esse BF "lindo" que está ai...ai sim resolvi tomar vergonha na cara e cá estou eu.

 

Dietas? Eu sempre odeio dietas e um dos principais motivos de malhar, era não precisar fazer dietas (olha a cabeça do ogro de anos atrás) tipo, "como mas queimo" que é uma lógica, mas me pouparia muito esforço se eu conhecesse melhor uma vida saudável.

Hoje ainda não estou radical na dieta em nada pelo simples fato de ter 1 ano pela frente (meu objetivo é daqui 11 meses) mas cortei carbo a noite, as porções agora são quantificadas e de 3 em 3 horas. Fui em uma nutricionista que me passou 1500 calorias dia, e quase mandei ela se fuder. Como se passa uma dieta de 3500 cal/dia para 1500 sem ser atleta. Tenho tempo, gostaria de fazer como estou fazendo, baixei pra 2000 agora quase 3 meses depois...foi um mês com 3000 outro com 2500 e agora com 2000 e não sinto diferença e estou confiante para baixar pra 1500 logo mais. O lance de não tomar 2 Litros de coca melhorou a minha retenção e tem me ajudado.

 

Bom vamos falar do Ciclo, 

 

Peso

O grande objetivo, perder peso:

Devido aos "conselhos" daqui usei diana só na primeira semana, meu peso balança chegou a 105Kg o que pra quem quer perder, não é muito bom mas estava preparado "psicologicamente" para ganhar massa perdendo volume.

semana 1 105 Kg

semana 2 103 kg

semana 3 101 kg

semana 4 começa amanhã e hoje estou com 98 Kg

 

Treino 

Essa era uma grande duvida, 2xABC ou ABCDE? Devido ao tempo livre optei e a disposição pra malhar 6 dias na semana por 2xABC

Aeróbico fiz 3 x por semana 45 a 1 hora de esteira com tiros a cada 5 ou 8 minutos (tiros de 1 a 2 minutos...isso derrete o cabra)

Diferente do que já fiz, eu tenho feito em horários alternados e não pós treino, tipo treino cedo, aeróbico a noite ou vice-versa de acordo com o que o joelho permite.

 

BF

Baixou, é nítido a olho nu...e muita gente comenta. Quanto baixou? No final dessa semana ou inicio da outra vou fazer uma avaliação física e postar os dados aqui certinho.

 

Drogas

Com o início da 5 semana vou parar com a Drona e provavelmente volte a usar no final do ano onde vou mandar um outro ciclo.

Vou parar o Cipionato e entrar com Dura e manter a Trembo aumentando um pouco a dosagem.

 

Colaterais

Sou irritado por natureza e a Trembo acho que bateu o efeito reverso me deixou mais calmo...(parece piada, mas não é!)

Pele mais oleosa sim, espinhas uma aqui outra ali, mas sempre tive e não parece nada demais. 

O MAIS SÉRIO foi a baixa imunidade, uma queda forte me deu uma infecção de garganta que me derrubou essa semana, tive que tomar "bezetacil" e um complexo B injetável me salvou, um treino meia bomba dois dias e uma falta foram as baixas da semana.

Corpo sempre quente, que tbm já li que acontece.

Pressão, por ser propenso a Pressão alta da família, sempre estou acompanhando e Graças a Deus, está tudo tranquilo até aqui, até baixou do normal se querem saber.

 

Porque usar Drogas com o BF tão alto?

 

Bom galerinha do mal, é aquilo assumir riscos...eu precisava de um UP! e sei que ciclando levo as coisas um pouco mais "serio" até pq é grana que vai e tudo mais. Sei dos riscos mas sei que com isso minha auto-estima ganha um UP junto e agora eu me pergunto, pq não fiz isso antes. Esse é o primeiro dos dois que quero fazer, o Segundo lá pro final do ano, já espero estar sim com os 12% que me falaram aqui. Acho que com a entrada da Trembo semana que vem eu vou dar uma secada mais forte, até porque vou tentar intensificar o aeróbico pra mais vezes da semana. Não vou competir mais nada, tô velho e admito que o faz, mas chegar nos 12% BF já vai ser uma vitória e com certeza tudo que vier dali pra frente vai ser lucro!

 

Obrigado pelos concelhos, e pelos "puxões de orelha" é legal saber que a galera se importa e acho que esse é o principal objetivo de ter relatado isso aqui com vocês!

 

sigam ai!

 

abraços!

0

 

 

 

Editado por Hans_br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera, não aguentei e fiz uma avaliação física ontem, primeiro dia da 4ª semana e os resultados estão ai. 

 

Peso: 102kg subiu para 105kg e agora baixou para 98kg

Medidas (braço,peito etc):

Tórax 118,50 -> 117

Cintura 99,5 -> 99

Abdome 96,5 -> 95

Quadril 107,0 -> 104

Braço 40,5 D - 41 E -> 43 D 43,5 E

Antebraço 31 dois lados -> 32 

Pescoço 42,5 

Coxa D 57,5 - E 56,0 -> 61 D 61,5 E (5,5 cm na E em 3 semanas)

Panturrilha D 40,7 E 40,0 -> 41,5 D 42 E

BF 18% são 4% a menos, praticamente 1,3% a menos por semana.

 

Não foram grandes resultados, mas estou contente com a perda de 7kg, preciso melhorar o aeróbico para baixar o BF mais rápido, isso que acabei vendo.

 

Vou manter o treino ABC 2x por semana, estou pensando em mudar para ABCDE mas estou na duvida ainda, se alguém quiser opinar ajuda

 

Abraços!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2016 at 09:36, davidevh disse:

cara na boa...

dianabol ?

20% bf ?

 

Realmente não rolou, cortei na segunda semana.

 

 

Em 11/03/2016 at 13:13, Boró disse:

Eu nunca começaria um ciclo com esse número de BF...

vai ter muuuuuuuuitos colaterais..

no minimo 15%

 

Estou a caminho, graças as Deus os colaterais estão de boa ainda, acredito por serem doses "homeopáticas".

 

Em 11/03/2016 at 13:01, Silva_90 disse:

Sugiro você baixar o bf para no mínimo 12% e focar muuuuuuuuuito nos treinos de perna, pq 56/57cm de perna é muito pouco! (Eu que tenho 1,67 e 78kg, possuo 61cm de coxa em ambos os lados.)

 

Valeu as dicas e te falo, se tivesse com 12% de BF iria fazer só um ciclo no final do ano. Já estou com 63cm cada perna, treinei posterior e quadrícipes separada essa semana.

hoje com <18% e caindo na média 1,3% por semana.

 

Em 11/03/2016 at 15:27, piqueonline disse:

Peso ideal para essa altura seria 76 ~78 e não 85kg/90kg

Perca peso primeiro e depois pense em utilizar Hormônios.

 

Cara, com 18 anos eu já tinha 72kg e enquanto a maioria tinha 62Kg...se você ver as fotos da época, todos tínhamos o mesmo corpo mas nem Freud explica porque eu "pesava 10kg" a mais na balança que os camaradas..mas depois dos vinte, nunca tive menos de 80kg, sendo que a uns 4 a 5 anos atrás, eu tinha 85kg com BF menor que 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio de semana com Trembo e Dura já atuando aqui...colateral? Acho que preguiça que me deu hoje cedo, já passou com o Oxy, sim adicionei Oxy Elite Pro pela manhã como pre treino

Estou mandando Whey Isolado 3 a 4 vezes ao dia 25g de proteina por dose

Polivitaminico + Vitamina C todos os dias desde a primeira semana, desculpa a ignorancia se não falei.

Vou colocar L-carnitina assim que conseguir comprar. entre 1000 a 2000mg

Já tomei cleburerol uns anos atras pra secar...e sequei, mas como estou controlando bem a P.A. até aqui sempre então vou dar uma segurada, talvez no ciclo que quero fazer no final do ano...eu use, ainda não sei. O Oxy Elite é mais caro, mas tá segurando bem no lugar do Therma Fire Hardcore e diz a lenda que ele ajuda derreter o pancepes, eu só acredito na corrida pra isso, digam o que quiser rs.

 

O oxyElite demorou pra bater na primeira semana, mas hoje, de estomago só com whey antes do café...tô aqui tremendo! aff

A Páscoa deu uma ferrada na dieta, foram 4 dias que me segurei como pude, não, não comi chocolates, mas detonei nos bacalhaus da vida com batatas etc...pior foram os refrigerantes, que tomei mais que nas outras semanas...não exagerado como sempre, mas ao menos uma ou duas latas por dia. Agora tirar o atraso!

 

Indo treinar pra começar bem a semana! Abraço a todos que acompanham!

vou lá antes que mate um na minha frente, to mordendo os dentes aqui hahaha

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde marombas, hoje é quarta e como comecei meu ciclo em uma quinta, fecho a 4ª semana hoje. 

 

Peso: 102kg (01.03.16) 105kg(15.03.16) 98kg (22.03.16) 99kg (30.03.16) não comi de chocolates na Páscoa, mas a dieta foi pro saco sim :( com outras "gordisses" 

Medidas (braço,peito etc):

Tórax 118,50 -> 117 -> 122 (30.03.16)

Cintura 99,5 -> 99 -> 98,5 (30.03.16)

Abdome 96,5 -> 95 -> Não medi para não desanimar...

Quadril 107,0 -> 104 -> 106 pqp num abaixa saporra! Por isso coloquei Aeróbio todos os dias agora!

Braço 40,5 D - 41 E -> 43 D 43,5 E -> 44,5 D 45 E (ta evoluindo!)

Antebraço 31 dois lados -> 32  --> 34 D 33,5 E

Pescoço 42,5 --> 44

Coxa D 57,5 - E 56,0 -> 61 D 61,5 E --> 63 D 64 E

Panturrilha D 40,7 E 40,0 -> 41,5 D 42 E -> 43,5 D 42,5 E

BF 18% são 4% a menos, praticamente 1,3% a menos por semana.

 

Não foram grandes resultados, mas estou contente com a perda de 6kg, preciso melhorar o aeróbico para baixar o BF mais rápido, isso que acabei vendo.

Vou manter o treino ABC 2x 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vejo pessoal "new age" pos gh15, explosao de vlogs e tal, complicando muito os ciclos mano, é tanta coisa que vc nao entende

muito aumenta e baixa e tira droga pqp. chega no final o resultado é ruim.

antigamente o que mais tinha era ciclo de 8 semanas de durateston 500mg e stano dsdn 100mg e o resultado era foda.

acho q o pessoal tem ir mais para as coisas simples, no caso do autor do topico.

 

era so fazer um ciclo leve, simples, e focar da dieta mano, com 20% de bf é muito facil perder, ficaria 1 mes so com 250mg de testo e eprderia tudo q tinha pra perder

dps sim vc pensa em adc trenbo em 50mg tsd, e vai seguindo mano.

agr dianabol, masteron com 20% serve de nada mano.

 

foi so um desabafo msm, segue ai, vou tentar acompanhar.

ta usando anastro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...