Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 2 DURA + TREMBO (Agora com fotos)


Posts Recomendados

Boa dia galera, 

 

(Meu treino está postado aqui embaixo depois das fotos!)

 

- Idade: 39

- Altura: 1,71

- Peso: 102kg

- Medidas (braço,peito etc):

Tórax 118,50

Cintura 99,5

Abdome 96,5

Quadril 107,0

Braço 40,5 D - 41 E

Antebraço 31 dois lados

Pescoço 42,5

Coxa D 57,5 - E 56,0

Panturrilha D 40,7 E 40,0

 

- Percentual de gordura(BF): >20% (alto, mas o objetivo é baixar e está baixando!)

- Tempo de treino: treino desde os 15 anos, mas entre idas e vindas depois de >3 anos totalmente parado estou treinando a 3 meses mais intensamente

- Objetivo: baixar o BF e ganhos secos (baixar o "peso balança" para algo em torno de 85kg/90kg) 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

(EDITADO QUARTA SEMANA)

 

1-2 Dianabol (só pra dar um up na força inicial, se reter absurdo, paro, mas a primeira semana foi de boa) (Não rolou, senti "pesar" o Figado e reteu demais, 3 kg em 1 semana)

Fase 1

1-4 Testosterona Cipionato 100mg/ml (48/48horas - aprox. 400mg/ml por semana)

1-4 Propionato Dronastonolona 50mg/ml (48/48horas - aprox. 200mg/ml por semana)

1-4 Trembolona Enantato 50mg/ml (48/48horas - aprox. 200mg/ml por semana) "não é  Acetato!"

Fase 2

5-10 Dura 1ml 72/72 horas (1ml/500mg/semana)

5-10 Trembolona Acetato DSDN (1ml entre 300mg e 400mg por semana)

Fase 3

11-14 Testosterona Cipionato 100mg/ml (48/48horas - aprox. 400mg/ml por semana)

11-14 Propionato Dronastonolona 50mg/ml (48/48horas - aprox. 300mg/ml por semana)

11-14 Trembolona Enantato 50mg/ml (48/48horas - aprox. 300mg/ml por semana) "não é  Acetato!"

 


Treino cedo Segunda a Sábado com aeróbico a noite(seg/qua/sex) 5km à 10km caminhada com tiros leves de 1 a 2 minutos

 

A: Peito,ombro(lateral e frontal) e tríceps (Seg/Quinta)
B: Costas,ombro posterior,trapézio e bíceps (Terça/Sexta)
C: Perna (Qua/Sab)
 
Vou manter assim as 4 primeiras semanas, pois estou num gás bom agora, depois se a "idade bater" vou mudar pra ABCDE.  
SEGUINDO NO ABC 2X SEMANA, PENSANDO EM DIVIDIR PERNA EM QUADRÍCIPES E POSTERIOR (A+B+C1+A+B+C2)...AERÓBICO TODOS OS DIAS A PARTIR DE HOJE...
(MEIO DA 4 SEMANA) EM HORÁRIOS ALTERNADOS COM O TREINO, COM OBJETIVO DE BAIXAR O BF, SE CONTINUAR NO RITMO DE -1,3% POR SEMANA, CHEGO NO FINAL DO CICLO COM APROX. >10%BF)
 
 

 

 

estou limpo a mais de 4 anos e nunca fiz ciclos alem de Dura/Stano 

 

 

Editado por Hans_br
MUDEI O PROTOCOLO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resumo da Primeira semana 10º dia, 5ª aplicação

Ganhei 3 kg (105kg) nos primeiros dias, lembrando que o objetivo é perder, mas como todos sabemos, o "peso balança" sempre sobe, ontem pesei (peso todos os dias, coisa de gordinho) e já estava 1 abaixo do peso inicial, o que me deixou bem contente!

O que mais me chamou a atenção é que varias pessoas tem notado uma diminuição do volume de gordura, os ombros deram melhorada significativa, o gás está a mil, o Braço ainda é uma linguiça mas está melhorando muito rápido, o abdômen também!

A DIETA, ahh a Dieta! Cortei carbo a noite, e tenho feito refeições de 3 em 3 horas, consumindo mais Proteínas, com uma carga de carbo no almoço.

Suplementando mais com Wey 50mg 2x dia e metendo um Thermo Fire hardcore (420mg de cafeina) o que me deixa pilhado o dia todo.

 

mais uns 10 dias e vou por umas fotos

 

Preciso de ajuda/dicas com o TCP, uns falam para começar agora, outros no final, optei pelo final, mas tô com um cagaço da Trembo em relação aos "grãos", por hora nenhum efeito colateral, calvo já sou mesmo, sempre tive espinhas mas nada alem de uma aqui...outra lá...e não mudou ainda, ah sim a pele esta mais oleosa, mas nada absurdo.

 

Editado por Hans_br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa...

dianabol ?

20% bf ?

 

vai usar Masteron com esse bf horrível ?

 

tinha que ter usado EC e feito um low doses de texto primeiro, tem que baixar esse bf urgente.

mesmo com essas drogas não vao fazer milagre nesse time.

 

e a dieta que é o mais importante ?

 

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drost com este BF não serve de absolutamente nada...

 

trembolona se aplica TSD, e 200 MG é pouco, pode dobrar a dose..

 

eu aconselho parar o ciclo e baixar o bf pra <12...

vai se encher de colaterais os ganhos serão mínimos, e logo desaparecerão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Stein disse:

drost com este BF não serve de absolutamente nada...

 

trembolona se aplica TSD, e 200 MG é pouco, pode dobrar a dose..

 

eu aconselho parar o ciclo e baixar o bf pra <12...

vai se encher de colaterais os ganhos serão mínimos, e logo desaparecerão..

 

Stein,

 

Acho que pra trembo rola um dsdn sim, ainda mais pra ele que está usando enantato. O próprio acetato estou aplicando dsdn na fase de agora, em breve passarei pra ser tsd.

 

De qualquer forma, analisando seus dados, vejo algumas coisas:

 

- BF altíssimo! Masteron não vai servir pra absolutamente nada. Uma droga cara e chata de achar (de boa procedência), dói o coração saber que você vai estar jogando ela no ralo.

- Cadê a dieta? Você está usando diana, cipionato (embora testo seja testo, sabemos como funciona ésteres longos né?) e está com um bf alto.

 

Sugiro você baixar o bf para no mínimo 12% e focar muuuuuuuuuito nos treinos de perna, pq 56/57cm de perna é muito pouco! (Eu que tenho 1,67 e 78kg, possuo 61cm de coxa em ambos os lados.)

Outra sugestão, baixando esse bf, essa cintura e abs vão diminuir, papo reto, cintura grossa é bem estranho, sendo que o tórax poderia estar maior para dar um efeito V interessante. 

 

De qualquer forma, sua cabeça, seu guia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ví que era enantato de trembolona..

enan tremb é difícil de achar, e não confio nem um pouco que labs under vendam com este ester realmente..

 

usar Dbol e drost no mesmo ciclo, e com este bf, evidencia a total falta de pesquisa e conhecimento sobre o que está fazendo..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Stein disse:

não ví que era enantato de trembolona..

enan tremb é difícil de achar, e não confio nem um pouco que labs under vendam com este ester realmente..

 

usar Dbol e drost no mesmo ciclo, e com este bf, evidencia a total falta de pesquisa e conhecimento sobre o que está fazendo..

 

Se ele pelo menos postasse a dieta, tentaria fazer uma relação da sinergia entre as estratégias, mas nem isso... :x

 

E de fato, concordo em relação ao enantato de trembo ser difícil de achar e nos labs que vendem. 

Pra ser sincero cntg, só confio no da Duopharma, único lab under que eu coloco a mão no fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei 6 semanas essa porcaria de Enantato de trembo e foi lixo total.

Saint já tinha falado que era porcaria...nunca mais uso isso

 

 

eu chuto que o dono do tópico possui um bF de 20% pra mais, pelas medidas mencionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...