Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

tenho uma pequena duvida , estou suplementando todos dias que malho whey+dextrose , caso acabe minha dextrose ... e chegue do treno ,mando só whey , ou eh desperdicio.. ?

alguns minutos antes de mandar o whey toma agua com açucar ... que vai elevar sua insulina do mesmo do jeito....

dps vc manda o whey ...

"Every choice is a renunciation"

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei media

• Se quer o melhor CxB, nada melhor que Growth !! Até porque a matéria prima é importada..

Imagens Postadas

Postado

Estou tomando o Whey Concentrado da Ethika.Estou tendo otimos resultados,mas tbm estou seguindo a dieta arrisca.

O sabor e de chocolate,nao é mt bom nao,mas ele dissolve bem facil.

O proximo vai ser o 100% GoldStandard Optimum.

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Postado

Bom comprei 2 Platinum Hydrowhey da optimum..... comando a tomar uma doze junto do cafe uma doze depois do treino junto com glutamina e uma antes de domir....

Ta certo ou to esquecendo alguma coisa,, ?????

Meu treino

VAleu gente.. boa semana

Postado

Importados eu já usei o da Gold Standard da Optimun Nutrition e o Syngex da VPX, ambos excelentes, mas no meu caso, tive mais ganhos com o Syngex. O sabor dele é quase igual Toddynho, curti pra caramba. O Tenso é o preço.

Alguém já usou o Proto Whey da BNR?

Gostou do post? Te ajudei? Então dê um curtir, não custa nada.

Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health

2z5sr2x.jpg

Postado

alguem ja tomou o whey da Growth? parece ser muito bom pelo custoxbeneficio acho que vou pegar o isolado 90% pra ver no que da.

Postado

Importado: gold standard da On (muito caro, mais é o melhor do mundo)

Nacional: Fernandows (growth suplements, otimo cxb), Probiotica 3Whey protein ou 100 % pure whey protein tambem sao exelentes

go HARD or go HOME!

Postado

Gostaria de saber quanto tempo dura uma whey proten de 907g da optimum de acordo com a dosagem do rotulo ?

porção = 30gr.

Whey total = 900gr.

900 / 30 = 30 (dias)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

tem um tempo q to usando a gold standar da optimum e queria da uma mudada pro o organismo desacustumar um pouco.Vcs acham q vale apena fazer isso? e se vale sera q compensa eu pegar a elite da dymatize???

Postado

Não existe bem isto de desacostumar rs, whey é proteina e ambas marcas Optimum e Dymatize são boas (eu ainda ficaria com o da optimum).

O que você poderia mudar em relação a wheys, seria trocar os concentrados por isolados ou hidrolizados (mais o CUSTO é superior) eu acho que não valeria a pena o CxB.

Abraços

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

@Rael Matias, o da Dymatize é show de bola man, curti mais que OP.

Se vc tiver realmente grana e quiser investir em whey, o que mais senti efeito foi o Syngex da VPX, é caro, mas senti muito efeito mesmo.

abraço

Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health

2z5sr2x.jpg

Postado

a cara dei uma olhada na tabela da vpx e o dymatize ta melhor heim.....ta 24g de proteina optimum,23g dymatize e 20g VPX...acho q em relaçao a isso fiko com o da dymatize pra da uma mudada,depois volto com o gold standard

Postado

Estou para escolher entre três wheys para comprar.

Nunca tomei, então não possuo experiência alguma

Qual qual vocês acham o melhor dentre estes:

100% Natural Whey - Met-Rx https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Natural-Whey-Met-Rx

Whey Supreme - Ultimate Nutrition https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=whey-supreme-2-lb-907g--ultimate-nutrition&produtoid=315

100% Pure Whey Protein - Probiótica https://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Pure_Whey_Protein_Probi%C3%B3tica

Pelas informações nutricionais, o da Probiótica ganha, mas um vendedor de suplementos me indicou o da Met-Rx

Mas já vi muita gente em outros fóruns criticando esse suplemento por se tratar de um 'blend', como também vi muita gente elogiando aqui no hipertrofia.org, apesar do preço salgado

e o Whey da Ultimate Nutrition já foi muito elogiado aqui no fórum, e é mais barato que o da Met-Rx

então... qual escolher? ;S

Editado por Naanda (veja o histórico de edições)

Postado

cara whey bom é aquele que vc pode manter todo ano , por isso procure o que tenha o melhor custo x beneficio , já ouviu falar no whey bulk? é muito mais barato e de boa qualidade.

Postado

@Rafolks~ Whey bulk? Tem links?

@Rael Matias, to ligado, a taxa de proteínas do VPX é menor, mas eu senti mais efeito nele, acho que meu corpo absorveu melhor o mesmo. Mas ainda assfim, fica a dica se vc puder experimentar.

Abração galera, e bons treinos

2z5sr2x.jpg

Postado

cara. pq todo mundo gosta tanto do whey da optimum? nem isolado ele é.. Esse whey é puro marketing...

tem tantos melhores, vp2, muscletech isolate, vpx zero carb, nectar syntrax...

Postado
cara. pq todo mundo gosta tanto do whey da optimum? nem isolado ele é.. Esse whey é puro marketing...

tem tantos melhores, vp2, muscletech isolate, vpx zero carb, nectar syntrax...

eh q lah fora o da ON eh mais em conta, eu ateh gosto da ON, porém eu concordo com vc, o VP2 nectar syntrax, entre outros sao melhores, e poucos sabem disso/ já usaram

Editado por nerds12 (veja o histórico de edições)

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum, escrevendo meu primeiro post alias.. Então, já estou malhando a quase 4 meses e queria dar um "UP" no meu treino e começar a tomar alguns suplementos, sendo um deles o whey.. Já dei uma boa pesquisada e dei uma lida nos posts anteriores e mesmo assim não me decidi qual marca escolher, como vou tomar a primeira vez, queria saber se daria muita diferença de tomar um whey importado/nacional(tops) ou tomar um da growth, pois se não for uma coisa muito superior ja saberei qual escolher pelo cxb..

Abraço a todos!

Postado

Na verdade a diferença do whey é só a praticidade.

Muitos não tem facilidade em grelhar sempre um peitinho de frango pra comer no pós treino ou coisa do tipo, porque o pós sólido pode ser um pouco mais lento em absorção, mais pode ter ctz que trará + resultados que um shake liquido. Esse negócio de comparar marcas e marcas, nunca vai acabar... se a blend do whey for boa, o whey é bom.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado

Rafolks~s, WhitePump, valeu por tirarem minhas duvidas.. Vou comprar os suplementos com o fernandows, pois estou sem $$ e vamos ver no que da, pelo que li aqui no forum as pessoas falam muito bem.

Abraço galera!

Postado

Rafolks~s, WhitePump, valeu por tirarem minhas duvidas.. Vou comprar os suplementos com o fernandows, pois estou sem $$ e vamos ver no que da, pelo que li aqui no forum as pessoas falam muito bem.

Abraço galera!

Renan, como dito anteriormente, whey bom é aquele que podemos manter. Tenta manter então o Growth, dizem que é bom. Mas se em algum momento vc tiver um pouco mais de dinheiro, investe num importado.

abraço

2z5sr2x.jpg

Postado

Pra quem paga pau pra Whey ON Gold Standard e/ou AST VP2, o Dymatize Iso-100 também é 100% hidrolisado, com 0g de gordura, 0g de carboidrato, 0g de lactose e 89% de protéina (o Whey com maior porcentagem de proteínas), possui por dose 6,650mg de BCAA e 4,450mg de Glutamina, além de ser bem mais barato que VP2.

De todos esses 3 Whey, e outros que eu já tomei, o Dymatize Iso-100 foi o melhor.

Tem gente vê uma marca e fica fissurado, não quer saber de mais nenhuma outra, sendo que o interessante é sempre testar novas marcas.

Fica a dica pros fanáticos de plantão!

Postado

Eu comprei o 100% Whey Protein - Optimum + malto + albumina eu queria saber. eu preparo o malto e tomo e dps tomo o whey? ou misturo o pó do malto com o dó whey e taco água? eu devo tomar só nos dias de treino?

eu to querendo redizir o %BF posso mandar uma creatina ou espero ?

PS : tenho 1 ano de treino.

Editado por JeferssonPedro (veja o histórico de edições)

Postado

Eu comprei o 100% Whey Protein - Optimum + malto + albumina eu queria saber. eu preparo o malto e tomo e dps tomo o whey? ou misturo o pó do malto com o dó whey e taco água? eu devo tomar só nos dias de treino?

Pode tomar tudo junto em um só shake.

Creatina é boa para força/resistencia, se procura isto pode adicionar ela de qualquer forma, você nao vai aumentar o BF tomando ela, se você tiver a infelicidade de ter retenção com ela (o que não é todos os casos) não atrapalha também no BF.

Postado

Mistura o Malto + Whey e água e já toma só no pós-treino (apenas dia de treino);

Albumina pode mandar todo dia antes de dormir e ao acordar com água ou leite desnatado (mesmo no dia que não treina).

Postado

Sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.