Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]suplemento é necessário aqui????????

Posts Recomendados

Postado

faço uma dieta que a nutricionista ajudou a montar para perder gordura que é basicamente

6 refeições diarias.

eu como de tudo nas quantidades adequadas menos gorduras de origem animal , leite integral , doces , queijos amarelos , e fritura.

depois de um tempão apenas na bicicleta ergométrica quero começar a musculação agora com 1,76 e 90kg , pretendo fazer musculação terça , quarta e quinta  e jiu jitsu segunda e sexta , suplementação é necessaria aqui??? meu objetivo é emagrecer mais e fica com um corpo bonito,depois de perder gordura eu penso se quero ficar grande.

no meu ver suplemento não é necessario , o q acham???

Postado

Porque não comer gordura de origem animal,leite integral e queijo amarelo?são ótimos alimentos.

Procure conhecimento,dietinha de nutricionista,na maioria das vezes,é bem bosta,principalmente para quem pratica musculação.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, falange- disse:

Posta a dieta ai, meu jovem

Sem ver a dieta não tem como ninguém te dizer se precisa ou não de suplementos.

Em 99,7% dos casos dá pra ter uma dieta sem suplementação, a não ser pela praticidade.

Agora, Mateus~ disse:

Porque não comer gordura de origem animal,leite integral e queijo amarelo?são ótimos alimentos.

Procure conhecimento,dietinha de nutricionista,na maioria das vezes,é bem bosta,principalmente para quem pratica musculação.

como o foco é emagrecer achei q não seria necessario tomar suplemento pra isso , a minha dieta é

10h café da manhã  1copo de leite semidesnatado + 1 colher de toddy light e um carboidrato = 2 fatias de pão integral preto com fibras ou 2 bisnaguinhas ou biscoito integral

13:00 ou 14:00 almoço 1 concha pequena de feijão , 3c de sopa de arroz , carne ou frango ( bem de vez em quando peixe) pedaço aproximadamente palma da mão e quantidade grande de salada.

3 horas apos o almoço lanche da tarde fruta

19:00 antes de pedalar eu comia 1 fatia de pão integral com requeijão light ou creme de ricota ( 1 colher) e uma fruta ou 2 bisnaguinhas com  vitamina de fruta

20:00 entre  21:00 jantar o mesmo do almoço

lanche da noite uma fruta ou um iogurte ( nada acima de 150 calorias)

Postado

Nossa mano,essa dieta está uma bela bosta,meu deus,nego passa 4 anos estudando pra passar um lixo desse,não é possivel.

Você irá ter bem mais resultados se pesquisar por si mesmo.

Boa leitura.

Postado

Foca em perder gordura primeiro, se você tem 1,76 e 90kg e ainda esta cogitando a possibilidade de ficar forte quer dizer que seu bf esta la em cima. Chegue aos 10~13% depois você se preocupa com o aumento de massa. A não ser que você passe a fazer jiu no mesmo dia da musculação, creio que a suplementação não seja necessária(a não ser que você estude e trabalhe no mesmo dia, porque ninguém é de ferro haushas).

Obs: Só aumente a proteína para 2g/kg caso se inicie na academia(antes de começar pode desencanar).

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.