Postado 11/02/2016 às 15:35 02/11, 2016 Galera o que vocês acham dessa estação? Estou pensando em adquirir ela somente para trabalhar os músculos das costas e o tríceps. Deem uma olhada no tópico que eu já criei aqui referente a academia que eu estou montando em casa: Então eu acho que seria uma boa adquirir, até pq não vou usar somente a estação e como estou montando a academia em casa vou ter inúmeros exercícios para fazer e consequentemente ter uma boa hipertrofia. Aqui vai algumas especificações dela: Diferenciais : - Puxador Alto na Polia com a Barra Multi-Posicionável - tonifique os músculos de suas costas com uma grande variedade de posições de mão. - Quatro posições para desenvolvimento de pernas - tonifique e desenvolva confortavelmente seus quadrícepes, bícepes, glúteos e adutores. - Sem nenhum atalho para os pés, a roldana inferior permite a você desenvolver uma grande variedade de exercícios que o ajudam a construir e tonificar seus bícepes, deltóides, trapézios, antebraços, trícepes e muito mais. - Faça o máximo das roldanas com a faixa no tornozelo que ajuda você a focar em suas pernas e trabalhar com as alças. - Aprenda quais exercícios focam em cada grupo de músculos e como trabalhar cada exercício de maneira mais eficiente com esta tabela de exercícios passo a passo. Exercícios: - Desenvolvido peitoral (máximo de 60kg) - permite que você trabalhe o peito. - Butterfly (máximo de 40kg) - movimento para a efetiva definição de um bom peito. - High Pulley (máximo de 60kg) - permite que você trabalhe em dorsal do bíceps e tríceps. - Low Pulley (máximo de 60kg) - indicado para os músculos das costas, braços e abdominais. - Desenvolvedor de pernas (máximo de 60kg) - para os músculos do quadríceps e isquiotibiais. - Hit Plateau (máximo de 40kg) - tom dentro/fora das coxas. Especificações Técnicas: - Capacidade: 115kg - Anilhas: 50kg - Barras: uma de pully - Banco: estofamento corvin - Músculos trabalhados: todos inferiores e superiores - Área útil: 160x111cm(LxC)
Postado 12/02/2016 às 14:26 02/12, 2016 Não vale a pena, aparentemente , mas dependendo do tipo de "treino" a ser realizado, pode ser que a estação de conta do recado. Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Postado 12/02/2016 às 17:54 02/12, 2016 Autor Em 11/02/2016 at 14:22, dogwhisperer disse: Capacidade total de 115Kg muito pouca Concordo, bom treinei durante 3 anos sem tomar nenhuma droga e o maximo que eu consegui puxar nas costas foi 80 kg, com anabolizantes o papo é outro e ctz 115 é pouco! 3 horas atrás, WeltonACE-75 disse: Não vale a pena, aparentemente , mas dependendo do tipo de "treino" a ser realizado, pode ser que a estação de conta do recado. Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk É Como eu disse né Welton, vai ser apenas para fazer pulley costas com todos os tipos de pegada e tricips, apenas para isso! Tem uma moça aqui vendendo uma que eu acredito que seja top, vou dar uma conferida dela de perto.Olha ae aparentemente parece ser boa!
Postado 12/02/2016 às 21:41 02/12, 2016 Os problemas dessas estacöes é que elas demandam muita manutencäo. Tem que estar sempre lubrificando, fazendo pequenos reparos...
Postado 12/02/2016 às 23:21 02/12, 2016 Autor 52 minutos atrás, Torf disse: Os problemas dessas estacöes é que elas demandam muita manutencäo. Tem que estar sempre lubrificando, fazendo pequenos reparos... Em relação a manutenção acho que pra mim é de boa, até pq como eu disse Torf vai ser apenas para fazer pulley costas e triceps pulley com barra ou corda. O que você acha?
Postado 19/02/2016 às 14:47 02/19, 2016 Parseiro. Treinei por 5 anos em casa. So agora to indo na academia por uns tempo so. Oq poso dizer: tenho uma estaçao athletic daquelas mais antigas branca com um banco bem comprido. Fasso os mesmo exercicio q to fazendo na academia. E nunca presisei apertar um parafuso
Postado 19/02/2016 às 16:26 02/19, 2016 Autor Entendi, Obrigado pela opinião Chesk, eu acabei adquirindo e primeira estação e estou gostando muito dela. Da uma conferida depois no Tópico que eu abri da minha Home GYM. Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar