Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estação Weider 2990i - Opinião

Posts Recomendados

Postado

Galera o que vocês acham dessa estação? Estou pensando em adquirir ela somente para trabalhar os músculos das costas e o tríceps. Deem uma olhada no tópico que eu já criei aqui referente a academia que eu estou montando em casa:

Então eu acho que seria uma boa adquirir, até pq não vou usar somente a estação e como estou montando a academia em casa vou ter inúmeros exercícios para fazer e consequentemente ter uma boa hipertrofia.

Aqui vai algumas especificações dela:

weider-presse-de-musculation-2990.jpg

Diferenciais : 

• - Puxador Alto na Polia com a Barra Multi-Posicionável - tonifique os músculos de suas costas com uma grande variedade de posições de mão. 
  • - Quatro posições para desenvolvimento de pernas - tonifique e desenvolva confortavelmente seus quadrícepes, bícepes, glúteos e adutores.
  • - Sem nenhum atalho para os pés, a roldana inferior permite a você desenvolver uma grande variedade de exercícios que o ajudam a construir e tonificar seus bícepes, deltóides, trapézios, antebraços, trícepes e muito mais. 
  • - Faça o máximo das roldanas com a faixa no tornozelo que ajuda você a focar em suas pernas e trabalhar com as alças. 
  • - Aprenda quais exercícios focam em cada grupo de músculos e como trabalhar cada exercício de maneira mais eficiente com esta tabela de exercícios passo a passo. 

Exercícios: 

• - Desenvolvido peitoral (máximo de 60kg) - permite que você trabalhe o peito. 
  • - Butterfly (máximo de 40kg) - movimento para a efetiva definição de um bom peito. 
  • - High Pulley (máximo de 60kg) - permite que você trabalhe em dorsal do bíceps e tríceps. 
  • - Low Pulley (máximo de 60kg) - indicado para os músculos das costas, braços e abdominais. 
  • - Desenvolvedor de pernas (máximo de 60kg) - para os músculos do quadríceps e isquiotibiais. 
  • - Hit Plateau (máximo de 40kg) - tom dentro/fora das coxas. 

Especificações Técnicas: 

• - Capacidade: 115kg 
  • - Anilhas: 50kg 
  • - Barras: uma de pully 
  • - Banco: estofamento corvin 
  • - Músculos trabalhados: todos inferiores e superiores 
  • - Área útil: 160x111cm(LxC) 
Postado

Não vale a pena, aparentemente , mas dependendo do tipo de "treino" a ser realizado, pode ser que a estação de conta do recado.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Postado
  • Autor
Em 11/02/2016 at 14:22, dogwhisperer disse:

Capacidade total de 115Kg muito pouca

Concordo, bom treinei durante 3 anos sem tomar nenhuma droga e o maximo que eu consegui puxar nas costas foi 80 kg, com anabolizantes o papo é outro e ctz 115 é pouco!

3 horas atrás, WeltonACE-75 disse:

Não vale a pena, aparentemente , mas dependendo do tipo de "treino" a ser realizado, pode ser que a estação de conta do recado.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

É Como eu disse né Welton, vai ser apenas para fazer pulley costas com todos os tipos de pegada e tricips, apenas para isso! Tem uma moça aqui vendendo uma que eu acredito que seja top, vou dar uma conferida dela de perto.Olha ae 

358604013046475.jpg

359604016129450.jpg

aparentemente parece ser boa!

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, Torf disse:

Os problemas dessas estacöes é que elas demandam muita manutencäo. Tem que estar sempre lubrificando, fazendo pequenos reparos...

Em relação a manutenção acho que pra mim é de boa, até pq como eu disse Torf vai ser apenas para fazer pulley costas e triceps pulley com barra ou corda. O que você acha?

Postado

Parseiro. Treinei por 5 anos em casa. So agora to indo na academia por uns tempo so.

Oq poso dizer: tenho uma estaçao athletic daquelas mais antigas branca com um banco bem comprido. Fasso os mesmo exercicio q to fazendo na academia. E nunca presisei apertar um parafuso

Postado
  • Autor

Entendi, Obrigado pela opinião Chesk, eu acabei adquirindo e primeira estação e estou gostando muito dela. Da uma conferida depois no Tópico que eu abri da minha Home GYM. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.