Postado 30/12/2009 às 02:06 12/30, 2009 é preciso usar o lipo6x nos dias que eu descanso? para não perder o efeito... ou para não prejudicar a finalidade do produto? ou é melhor dar um dia de descanso, pro meu organismo descansar e tal
Postado 30/12/2009 às 02:08 12/30, 2009 é preciso usar o lipo6x nos dias que eu descanso? para não perder o efeito... ou para não prejudicar a finalidade do produto? ou é melhor dar um dia de descanso, pro meu organismo descansar e tal Use apenas nos dias que vá treinar.. pelo menos quando eu tomei fiz assim e obtive resultados otimos... "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 30/12/2009 às 02:25 12/30, 2009 teu corpo funciona sabado e domingo tbm velho... manda pra dentro... "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 30/12/2009 às 03:42 12/30, 2009 Autor então vou diminuir as dozes... tomo só 2 caps e tento dar umas voltas de bike... que tal?
Postado 30/12/2009 às 03:44 12/30, 2009 teu corpo funciona sabado e domingo tbm velho... manda pra dentro... [2] A recomendacao é usar normalmente até em dias que nao treina, preferencialmente uma dose de manha e outra a tarde. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 30/12/2009 às 14:06 12/30, 2009 Continua tomando , no Animal Cuts na lata ta escrito também , pra tomar 2 semanas INTEIRAS. " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 30/12/2009 às 14:11 12/30, 2009 Quando tomei o Lipo 6 ,eu não costumava ingeri-lo nos dias do meu descanso.(Tive ótimos resultados mesmo assim) Mas na dúvida faz como o Craw69 te falou aí. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar