Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo, O que Adicionar a Boldenona?

Posts Recomendados

Postado

Sou Novo no Forum, Tenho 18 anos, Treino a 7 meses, 

Tenho 75KG,

1,80 de altura 

36cm de braço 

e Não Estou Vendo Mais Resultado (falta de uma Boa Dieta e Suplementação)

Estou Querendo Ciclar, Li Muito sobre Boldenona e vi q são poucos ganhos, porem fixos e com menos efeito colateral, gostaria de saber oq adicionar a esse ciclo com menos efeitos colaterais

Postado
8 minutos atrás, Kduziinho disse:

Sou Novo no Forum, Tenho 18 anos, Treino a 7 meses, 

Tenho 75KG,

1,80 de altura 

36cm de braço 

e Não Estou Vendo Mais Resultado (falta de uma Boa Dieta e Suplementação)

Estou Querendo Ciclar, Li Muito sobre Boldenona e vi q são poucos ganhos, porem fixos e com menos efeito colateral, gostaria de saber oq adicionar a esse ciclo com menos efeitos colaterais

Nada, não entra nessa de ciclar, pelo menos não agora. Você mesmo já sabe seu erro, concerte-o e será muito melhor. Esse tempo de treino é muito pequeno, o tempo que o corpo mais ganha MM é nos primeiros 2 anos. Paciência é uma virtude, musculação é paciencia.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Nada, não entra nessa de ciclar, pelo menos não agora. Você mesmo já sabe seu erro, concerte-o e será muito melhor. Esse tempo de treino é muito pequeno, o tempo que o corpo mais ganha MM é nos primeiros 2 anos. Paciência é uma virtude, musculação é paciencia.

Eu sei, mas é a famosa ansiedade, vejo muitos tomando e crescendo aparentemente sem efeitos colaterais, e hoje em dia quase ninguém é puro.

Postado

Näo coloque o carro na frente dos bois. Dieta é algo básico. Se você näo tem disciplina pra seguir uma dieta, será que vai ter disciplina pra seguir o ciclo direitinho e a TPC depois?

Geralmente, pessoas que näo sofrem os colaterais säo pessoas que se preparam bem, leem bastante sobre as drogas, os prováveis colaterais, como evitá-los e como remediá-los. O que você sabe sobre a boldenona? Qual seria a duracäo do se ciclo? E a dosagem? E a TPC?

Enfim, o que eu sugiro é você comecar a ler sobre as drogas e os colaterais, mas ler seriamente, aí quando você dominar o assunto, você mesmo será capaz de montar um ciclo eficiente para si.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.