Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início da Transformação


RafaPã0

Posts Recomendados

Bom pessoal, primeiramente obrigado a todos que estão dispondo de um tempo para acompanhar essa minha nova etapa.

Sou novo por aqui e a partir de hoje, pretendo semanalmente, irei postar os prós e contras do método que escolhi.

A dois anos comecei um acompanhamento com endocrinologista, no entanto os treinos e dietas eu buscava assemelhar com o que lia e via resultados pela net. Usei oxandrolona durante um tempo, sempre com a supervisão. Porém tive contras como gineco e hdl muiiito baixa. Enfim, ela me passou Somatropina, até tentei usar, no entanto pelo preço e resultado, fuck, não dá, sou um pobre assalariado.

Diante de tudo que li e já passei resolvi fazer um acompanhamento com personal que comecei hoje!!!! Expectativa: FICAR GRANDE!!!!

 

Com o passar do desenvolvimento irei relatando aqui, o acompanhamento esta sendo feito geral, treino, dieta e protocolo de Aes(inicialmente a idéia é jogar uma bolde e um prop pra ver como vai ser a resposta corporal) , ainda não ministrado, comecei com o pré treino de Franol e café. Senti uma bruta diferença, concentração a mil, e sem falar do treino, muito mais rendimento, coisa de 80% mais. No mais é isso, postarei uma foto de como iniciei, estou bastante retido, bf não está tão alta, e vcs poderão analisar os pontos fortes e fracos que eu tenho e que com certeza, espero, terei uma grata evolução!!!!!

 

AH, o personal que estou costuma trabalhar bem na dieta, evitando suplementação!!!! Porém vou continuar no wheyzinho pos treino, e depois de meia hora ele já iniciou uma refeição sólida arroz parborizado , frango e clara!!!

Vlw galera.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando Rafa!
Com tantos relatos positivos, sinto vontade de experimentar futuramente a Oxandrolona. Mas me tire uma dúvida... tenho lipomastia hoje, tô bem gordo, a lipomastia tem alguma ligação com a ginecomastia? Ex: Quem teve a lipomastia, tem mais predisposição para desenvolver a ginecomastia. É assim que funciona?

Abraço!
(Tem fotos lá no meu diário, se você quiser analisar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...