Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer com qualidade - Bulking Low Carb


EderCuer

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Tópico excelente msm...

 

Curti tudo, Eder. A dieta tá super bem montada.

Tenho uma sugestão pra usar a albumina: Faz um shake com 50ml de leite de coco, água gelada, adoçante e 2 scoops de albumina.

Fiz com PIS e ficou fantástico. Melhor q uma dose de whey, pq é zero carbo (o uei q eu comprava tinha 9g de carbo). 

 

Quais suas metas pra esse bulking? 

 

Olá Leticia, obrigado.

 

Pior que na planilha a albumina cabia mas depois que comecei a comer e contabilizar os macros não tem espaço pra albumina kkkkkkkk. Pode ser por causa das proteínas vegetais, já que na planilha onde montei a dieta não contabiliza mas eu vou seguir sua dica sim.

O que é PIS?

 

Então Leticia, inicialmente estou querendo bater os 85 kg e ver como o corpo vai ficar, li aquele tópico dos mitos do bulking e cutting também e vou tentar seguir o que foi debatido lá, sobre ficar só um pouco acima do gasto calórico pra crescer com mais qualidade, enfim, vamos indo hehe.

3 minutos atrás, Talis Arardi disse:

acompanhando, to na low carb também, gostando muito!

 

Opa, bem vindo. Sente-se e pegue seu bacon com ovos kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, EderCuer disse:

Então Leticia, inicialmente estou querendo bater os 85 kg e ver como o corpo vai ficar, li aquele tópico dos mitos do bulking e cutting também e vou tentar seguir o que foi debatido lá, sobre ficar só um pouco acima do gasto calórico pra crescer com mais qualidade, enfim, vamos indo hehe.

Cara, tem relatos que em LCHF ate comendo um excedente calorico grande a galera nao engorda. Caso seu peso nao aumente, terá que subir as kcal se ganhar peso realmente for seu objetivo, vamos ver como vai reagir... Nao gosto de me basear em peso, ele dá uma falsa ilusão de ganhos, onde na verdade é 'FAT + MM + AGUA' (dependendo da genetica as vezes a MM é o que vem menos), na low-carb as vezes o peso nao sobe, mas no espelho o corpo nao para de mudar.

Acho interessante ficar perto do GCD e esperar pra ver o resultado.

 

Tudo é feeling individual e vivencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Cara, tem relatos que em LCHF ate comendo um excedente calorico grande a galera nao engorda. Caso seu peso nao aumente, terá que subir as kcal se ganhar peso realmente for seu objetivo, vamos ver como vai reagir... Nao gosto de me basear em peso, ele dá uma falsa ilusão de ganhos, onde na verdade é 'FAT + MM + AGUA' (dependendo da genetica as vezes a MM é o que vem menos), na low-carb as vezes o peso nao sobe, mas no espelho o corpo nao para de mudar.

Acho interessante ficar perto do GCD e esperar pra ver o resultado.

 

Tudo é feeling individual e vivencia.

Interessante, eu tinha subido só 200kcal acima do meu GCD, e monitorando.. Agora decidi adicionar mais 300,e vamo ver no que vai dar, espero ter algum ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MonsterFreak disse:

Cara, tem relatos que em LCHF ate comendo um excedente calorico grande a galera nao engorda. Caso seu peso nao aumente, terá que subir as kcal se ganhar peso realmente for seu objetivo, vamos ver como vai reagir... Nao gosto de me basear em peso, ele dá uma falsa ilusão de ganhos, onde na verdade é 'FAT + MM + AGUA' (dependendo da genetica as vezes a MM é o que vem menos), na low-carb as vezes o peso nao sobe, mas no espelho o corpo nao para de mudar.

Acho interessante ficar perto do GCD e esperar pra ver o resultado.

 

Tudo é feeling individual e vivencia.

 

Sim, tanto que nem estou muito encanado com peso e medidas. Vai fazer um mês que estou na dieta e não notei muita coisa, pra falar a verdade só senti uma leve perda de definição e parece que a barriga deu uma aumentada porém não sei até onde isso é psicológico. Provavelmente assim que fizer um mês vou dar uma aumentada nas calorias.

 

9 horas atrás, NewbieTrack disse:

Então você é um discípulo do Mestre? Esse alface pesado aí, muito bom seguiu os ensinamentos direitinho. 

Acompanhando.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Alface é vida!

Valeu mano.

 

9 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

acompanhando

 

man so achei seu treino meio fraco, tem tido bons resultados com ele? pra qm treina o muscuoa uma vez na semana daria pra joga pelo menos 4 exercicios

 

Em cutting eu tive bons resultados sim, na verdade sempre treinei ABC2x e queria dar uma variada. Nesse treino vou fazer uns 3 meses, vou ver como me saio nesse primeiro mês pra ver o que posso alterar. 

O que me pega no ABC2x é que no dia de peito/ombro/tríceps eu perco a força muito rápido, preciso dar um up no tríceps. Pra vc ter uma noção na segunda série do supino inclinado meu tríceps ta falhando já.

Você me indicaria mudar/adicionar o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, completarei 6 meses de LCHF em fevereiro e já eliminei 20kg. Eu acho a dieta mais eficaz da face da terra. (não que outras não sejam).

Em breve começarei um bulking parecido com o seu, boa sorte na jornada e irei acompanha-lo.

Enviado de meu D2212 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...