Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Bulking Low Carb


Botcheta

Posts Recomendados

1 minuto atrás, busarello disse:

Ele pesa menos de 70 quilos... Não precisa nem de 100 gramas para recarga de glicogênio (considerando que não é atleta de endurance).

EU limitaria a umas 120 ou 130 gramas, no máximo. ACHO que, se vai partir para LCHF, é melhor ir baixando os carbos de forma gradual e acostumando o corpo a usar gordura como fonte de energia.

Tô em LCHF, e meus carbos estão em 100, com 65kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, busarello disse:

Ele pesa menos de 70 quilos... Não precisa nem de 100 gramas para recarga de glicogênio (considerando que não é atleta de endurance).

EU limitaria a umas 120 ou 130 gramas, no máximo. ACHO que, se vai partir para LCHF, é melhor ir baixando os carbos de forma gradual e acostumando o corpo a usar gordura como fonte de energia.

imaginei que fosse menos que 50gr (sou leigo no assunto ainda) se for assim, da pra seguir tranquilo.

2 horas atrás, _brunno_ disse:

Tô em LCHF, e meus carbos estão em 100, com 65kg

me diz como você tem notado o ganho de massa e de gordura, sou super curioso com isso ashushuashu

1 hora atrás, saintgraal disse:

eu não consigo fazer bulk low carb.

nem da pra bater os macros

 

mas é uma otima ideia , eu jogaria o carbo em 100g ai

isso também é low

até que to conseguindo bater os macros tranquilo, mas noto uma indigestão muito grande, tenho que empurrar com o dedo a comida

1 hora atrás, _brunno_ disse:

hahhaha falar em peidos, to soltando altos aqui, fedor do caralhooo

tenho que achar algo que alivie isso, meus amigos nem querem sair mais comigo porque falam que eu sou podre por dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, ainda tô em manutenção. Saí do cutting tem pouco tempo... até então nenhuma mudança perceptível, mas to bem atento a vascularização(visto que a LCHF querendo ou não é uma dieta mais rica em sódio)

Editado por _brunno_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Bulking tem pouco carboidrato.

Não vejo necessidade de passar de 2g/kg de proteína, tiraria esse excesso de proteína (30g), colocaria em carb. Tambem tiraria 24g de gordura e colocaria 48g de carb pra bater os 124g de carb. (essa alteração mantem suas calorias do jeito que estão)

 

Com disseram acima, suplemente com omega 3, a dieta ta rica em omega 6.

Nao comece num dia marcado, vai diminuindo o carboidrato aos poucos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _brunno_ disse:

Na verdade, ainda tô em manutenção. Saí do cutting tem pouco tempo... até então nenhuma mudança perceptível, mas to bem atento a vascularização(visto que a LCHF querendo ou não é uma dieta mais rica em sódio)

pois é, irá afetar muito se eu suplementar creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MonsterFreak disse:

Pra Bulking tem pouco carboidrato.

Não vejo necessidade de passar de 2g/kg de proteína, tiraria esse excesso de proteína (30g), colocaria em carb. Tambem tiraria 24g de gordura e colocaria 48g de carb pra bater os 124g de carb. (essa alteração mantem suas calorias do jeito que estão)

 

Com disseram acima, suplemente com omega 3, a dieta ta rica em omega 6.

Nao comece num dia marcado, vai diminuindo o carboidrato aos poucos.

 

 

 

 

Você acha exagero um bulking medio carb 200-250g de carbs com a fat em cerca de 150g??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...