Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO EC (FRANOL + CAFEÍNA)


Bruno10

Posts Recomendados

Amanhã vou começar a usar EC, e vou relatar como vai ser essa experiência.

 

Vou usar 15mg Efedrina (Franol), 210 mg Cafeina, 2 vezes ao dia, a primeira ao acordar e a segunda como pré-treino.

 

Vou usar EC para tirar uma gordura abdominal que está me incomodando, para dai subir o peso novamente sem aumentar tanto a gordura.

 

Amanhã posto mais informações e fotos de como estou agora.

 

 

Editado por Bruno10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 12/01 - TERÇA FEIRA

Tomei o EC logo que acordei em jejum, fiz minhas refeições pela manhã normalmente, senti somente um aumento na suor nas mãos, mas não muita coisa. Após almoçar fiquei enjoado, e não consegui fazer nenhuma refeição a tarde toda. Tomei novamente antes de ir treinar, cerca de 45 min. Durante o treino senti muito calor, comecei a suar mais que o de costume, também começou uma leve tremedeira nas mãos e muito enjoo, saí do treino sentido o corpo pesado, fiquei um tempo sentado na academia pra ver se melhorava, como não adiantou muito fui embora. Dentro do carro mesmo com o ar gelando muito o enjoo aumentou, bem como a tremedeira e senti o corpo mais pesado, no meio do caminho tive que encostar e acabei vomitando. Depois disso melhorei, foi como se tivesse tirado com a mão aquilo tudo. O problema é que não consegui me alimentar normalmente, e o que comi ainda coloquei pra fora, vou continuar amanhã do mesmo jeito pra ver se o corpo se adapta melhor e minimiza o enjoo ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano to tomando Franol e to comendo igual um boi... Não to tendo colaterais só dor de cabeça as vezes mesmo. To tomando 30mg com 150 de cafeína.

deve variar de organismo para organismo mas o Oxyelite bateu bem mais forte do que o franol em mim.

krl mano no primeiro dia já tá assim kkk Pode ser o psicológico tbm po. Não fica esperando colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...