Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta LOW CAR HIGH FAT - Iniciante - Com fotos!


rafaelmn

Posts Recomendados

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

exatamente, o pessoal acha que só porque vê no naqueles programa da globo que bacon faz mal, que carboidratos fazem bem é a verdade, está longe de ser, considero low carb uma dieta muito saudável deixa as pessoas muito saciadas, só saber escolher os alimentos.

 

E tem mais, as pessoas introjetam de tal maneira o fato de ter energia somente com carbos que sabotam o próprio psicológico. Ai acham que estão fracas com dietas de baixo carbo, quando na verdade é apenas mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, lucasf21 disse:

exatamente, o pessoal acha que só porque vê no naqueles programa da globo que bacon faz mal, que carboidratos fazem bem é a verdade, está longe de ser, considero low carb uma dieta muito saudável deixa as pessoas muito saciadas, só saber escolher os alimentos.

 

Vai dizer que presunto não faz mal? tem até hambúrguer ali, que duvido muito que seja feito de carne de boa procedência, muito provável que seja industrializado, torresmo;

21 minutos atrás, Norton disse:

 

Diz isso pros inuits, a saúde está na dieta, carbo em demasia é coisa nova trouxe uma série de doenças modernas.

 

Com certeza, alimentos industrializados, açúcar refinado, frutose em excesso,  como você mesmo disse, "demasia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cavani disse:

Com certeza, alimentos industrializados, açúcar refinado, frutose em excesso,  como você mesmo disse, "demasia"

 

Sim, mas comemos bem mais carboidrato hoje que ao longo de 95% ou mais da história humana, não só o industrializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Norton disse:

 

Sim, mas comemos bem mais carboidrato hoje que ao longo de 95% ou mais da história humana, não só o industrializado.

 

Eu concordo com você, é só pegar o tradicional cardápio brasileiro, o café da manhã rico em carboidratos, açúcar e pobre em proteínas e gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas às vezes os carboidratos säo heróis.

Aqui na Alemanha, o rei Frederico II, no século XVIII, vendo a fome que assolava a populacäo prussiana obrigou as pessoas a plantarem e comerem batatas. A história é bem interessante. Chama-se Kartoffelbefehl.

 

http://www.alemanizando.com.br/frederico-o-grande-e-as-batatas-historia-das-batatas-na-alemanha/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Mas às vezes os carboidratos säo heróis.

Aqui na Alemanha, o rei Frederico II, no século XVIII, vendo a fome que assolava a populacäo prussiana obrigou as pessoas a plantarem e comerem batatas. A história é bem interessante. Chama-se Kartoffelbefehl.

 

http://www.alemanizando.com.br/frederico-o-grande-e-as-batatas-historia-das-batatas-na-alemanha/

 

Torf, me parece que os alemães tem uma dieta rica em proteína e de baixo/médio carbo, procede ou é uma falsa impressão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cavani disse:

 

Torf, me parece que os alemães tem uma dieta rica em proteína e de baixo/médio carbo, procede ou é uma falsa impressão ?

Aqui o consumo de carnes per capta diminui ano após ano. Mas aqui o pessoal curte muito ervilhas e lentilhas (ricas em proteínas). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Aqui o consumo de carnes per capta diminui ano após ano. Mas aqui o pessoal curte muito ervilhas e lentilhas (ricas em proteínas). 

 

Algum motivo para diminuir esse consumo? aqui no Brasil vejo que pecamos no excesso, eu almoço na universidade e vejo que a galera manda 200/300g de carne fácil no almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Sim, mas... E os macronutrientes e calorias dos alimentos? Os totais da dieta? Sua estimativa de gasto calórico?

 

Opa, valeu pela resposta... Adicionei algumas informações das refeições de hoje, tiradas do FatSecret. Quanto ao gasto, até agora é baixo, mas retornarei ao treino amanhã, então aumentarei por consequência.

 

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Isso, como o torf disse, faltou o mais importante: os macronutrientes e quantidade calorica diário.

Pelo que vi na escolha dos alimentos, voce está quase zerando os carboidratos, então nao é LCHF. Nao tem praticamente nenhuma fonte de carbos.

 

 

Opa, valeu pela resposta... Adicionei algumas informações das refeições de hoje, tiradas do FatSecret, aumentou um pouco os carbos (bad carbs, infelizmente). Tenho que pesquisar mais sobre fontes boas de carbo para o dia a dia... Atualmente tenho batata doce (que estava pensando em fazer porções de 50g de chips, que dá em média 10g de carbo) e amendoins, que ainda não achei o que fazer com eles...

 

1 hora atrás, Norton disse:

Gostei da dieta fique atento somente a comer o mais natural possível, evite processados e embutidos como presunto, mortadela, salame. Prefira carnes, ovos, peixes, sempre os cortes mais gordos. Coma até se sentir saciado. Para controle de peso tudo que precisa é pesar em jejum semanalmente. Para saber se está no caminho certo.

 

Opa, valeu pela resposta... Acabei comprando o presunto no impulso, mas já consegui me conter e deixar pra trás as salsichas e linguiças, já é um progresso. Nas próximas idas ao mercado, vou com a dieta mais redonda e consigo evitar algumas coisas. E obrigado pelas demais dicas!

1 hora atrás, lucasf21 disse:

? qual é o problema? 

 

Existe dieta chamada cetogênica provavelmente é o que ele deve está tentando fazer.

@Toppic poste os macros nutrientes, se quer zerar o carbo tenha um multivitamínico em mão, consuma brócolis, aspargo, e cenoura para bater a meta de fibras diária sem atrapalhar com carboidrato.

 

Opa, valeu pela resposta... Adicionei algumas informações das refeições de hoje, tiradas do FatSecret, que tem os dados mais completos dos macros. A intenção inical não é zerar os carbos, eu realmente não tinha levado todos os ingredientes em conta. Aceito sugestões de melhoria nessa curva de carbos... E vou comprar os citados por tu sim, amanhã já corro atrás! Valeu!

 

34 minutos atrás, Cavani disse:

 

Vai dizer que presunto não faz mal? tem até hambúrguer ali, que duvido muito que seja feito de carne de boa procedência, muito provável que seja industrializado, torresmo;

 

Com certeza, alimentos industrializados, açúcar refinado, frutose em excesso,  como você mesmo disse, "demasia"

 

30 minutos atrás, Norton disse:

 

Sim, mas comemos bem mais carboidrato hoje que ao longo de 95% ou mais da história humana, não só o industrializado.

 

Sobre os hambúrgueres, fonte de proteína e gordura boa, Cavani, e feitos aqui em casa, por mim. Fazem anos que não consumo esses hambs congelados  de mercado,  da mesma forma que nuggets e empanados de frango. Lamento, mas errou em ¨duvidar muito¨, amigo... hehe

Editado por rafaelmn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Cavani disse:

 

Algum motivo para diminuir esse consumo? aqui no Brasil vejo que pecamos no excesso, eu almoço na universidade e vejo que a galera manda 200/300g de carne fácil no almoço.

Consciência sócio/ambiental. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...