Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda para montagem do 1º ciclo

Posts Recomendados

Postado

Oi galera, eu treino há alguns anos e faço o uso de EAs, nisso meu namorado se interessou e pediu pra eu pesquisar sobre ciclos para ele e eu gostaria muito da ajuda de vocês!!

andei pesquisando e ciclo pra homem é realmente bem mais complicado :( 

ele já treina há alguns anos e pesa quase 100kg, o identifico mais como endomorfo, possui bastante massa muscular, mas tem facilidade para ganhar gordura (e perder tbm)

como é o 1º ciclo, já exclui trembo, dura, vi que stano não é muito interessante e fico receosa de bold e oxan, um ciclo com testo + bold seria bom?

Estou na dúvida entre enantato, propionato e cipionato... pelo o que li achei melhor o propionato, por ter mais testo por mg e menos efeitos secundários, com uma menor chance de aromatização... mas sai muito caro? vi que cipionato e enantato são bem equivalentes, tem algo que faz voces preferirem alguma das 2? 

para usar com a testo estou na dúvida de diana e deca, tenho receio da retenção, pois ele está em um ''cutt'' agora para crescer depois e não queria estragar isso

quanto mais leio sobre a diana, menos gosto dela, achei que uma testo + deca seria interessante, o que vocês acham?

tem alguma outra droga para sugerir? 

não sei se estou no caminho certo, pois esse é meu primeiro contato com aes masculinos, por isso gostaria da ajuda de vocês se possivel!! 

também li que é legal usar algo para não ocorrer a aromatização e pensei em um ciclo de 6-8 semanas para ele 

porem ainda não faço muita ideia de como administrar as aplicações, mas pensei em dosagem de 400mg por semana de cada uma, mas como vi que a deca tem uma meia vida longa e o propionato curta não sei se seria errado aplicar dsdn de prop e a deca 1x por semana por exemplo, ou a deca junto com enantato ou cipionato

Agradeço muito quem puder me dar algumas dicas!:wub:

Spoiler
Postado
  • Autor

como eu queria um ciclo mais curto, o enantato e cipionato não seriam muito interessantes né?!

Postado

Enantato com certeza é o melhor éster de testo pra primeiro contato, 300mg/sem divido em 2x aplicações de 150mg durante a semana, a outra droga complementar vai depender mais do objetivo da pessoa, ganho seco, ganho bruto, etc etc..

ao meu ver os melhores seriam 

1-8/10 enan 300mg x deca 400mg ''ganho bruto com retenção''

1-8/10 enan 300mg x oxan 60-80mg ''ganho mais seco c/ menos agulha''

1-8/10 enan 300mg x bold 400mg ''ganho mais seco''

anastrozol intraciclo pra controlar o e2 e se for usar deca ter cabertrix ou algo do genero pra controlar a prolactina se sentir algo diferente..

Procure o perfil das drogas aqui no forum e escolhe dentre a que melhor lhe tras o que vc procura.

Editado por spartanzgod

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.