Postado 22/12/2015 às 00:06 12/22, 2015 Eai galera! Então, eu estava andando por uma cidade vizinha quando entrei em uma loja de produtos naturais, sabem? Essas que vendem grãos, sementes, e essas coisas. Eu costumo comprar aveia nessas casas pelo valor baixo, mais eu estava reparando e essa loja era bem "completa", e percebi que lá eles vendiam: proteína concentrada do soro do leite (whey), glutamina, creatina e malto, quer dizer, esses foram os que eu mais prestei atenção, e uma coisa é que o preço não é tao alto, então queria saber da galera se já compraram suplementos do tipo nessas lojas, principalmente o whey e a gluta, e eles "prestam", porque sei la, fica tudo dentro de uns potes grandes, ai eles pesam quanto você quer... Enfim, fiquei bem curioso.
Postado 22/12/2015 às 00:14 12/22, 2015 Sem saber a procedência e sem ter laudo eu não confio. Podem te vender whey com albumina, malto e essas coisas.
Postado 22/12/2015 às 01:27 12/22, 2015 Podem te vender hiper como whey, farinha como glutamina, ai já viu... uaheuah Malto até que dá, creatina da só pra tu pegar e testar. Quando a esmola é grande, o santo... Já sabe né? lol
Crie uma conta ou entre para comentar