Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Construindo Barra fixa e Paralela. Ajudem!

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

É o seguinte, eu estou querendo construir a minha barra fixa e a paralela. Porém, me veio uma duvida do caramba..

Compensa mais fazer de ferro ou de madeira? Ela vai ficar na frente de casa, onde é o único espaço para por e vai ficar pegando chuva e sol..

Caso eu venha fazer de madeira, eu peguei as medidas num outro tópico, mas se for de ferro qual tem que ser a espessura dele?

Nesse caminho por enquanto está sendo eu e eu, tenho que procurar madeireira e ferreiro dependo de qual for o material usado.

Desde já, obg!

Editado por LouvaDeus

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado

to nessa tbm ja tive uma paralela de madeira, se tive como fazer de ferro da mais trabalho mas compensa, em questão de dinheiro n é caro então se você vai gasta tempo fazendo isso faça uma bem feita agora quanto a barra se vc é iniciante mais fácil usar cordas e uma barra simples, se vc fizer uma paralela boa da pra treina muitas variações da barra nas paralelas. ou vc pode fazer assim tbm https://www.youtube.com/watch?v=EhzGX9tL11s

Postado
  • Autor
Em 18/12/2015 at 21:47, dnzthiago disse:

to nessa tbm ja tive uma paralela de madeira, se tive como fazer de ferro da mais trabalho mas compensa, em questão de dinheiro n é caro então se você vai gasta tempo fazendo isso faça uma bem feita agora quanto a barra se vc é iniciante mais fácil usar cordas e uma barra simples, se vc fizer uma paralela boa da pra treina muitas variações da barra nas paralelas. ou vc pode fazer assim tbm https://www.youtube.com/watch?v=EhzGX9tL11s

Agora não tem como abrir o video porque é bloqueado aqui no trampo. Mais tarde eu assisto..

Estou querendo fazer de ferro por conta de resistência e acho que ficaria melhor.. Mas você sabe qual deve ser a espessura da coluna da barra? Estou fazendo o orçamento pela net e daí preciso da espessura e tudo certo.. Valeu

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado
Em 18/12/2015 at 16:38, LouvaDeus disse:

Fala galera, beleza?

É o seguinte, eu estou querendo construir a minha barra fixa e a paralela. Porém, me veio uma duvida do caramba..

Compensa mais fazer de ferro ou de madeira? Ela vai ficar na frente de casa, onde é o único espaço para por e vai ficar pegando chuva e sol..

Caso eu venha fazer de madeira, eu peguei as medidas num outro tópico, mas se for de ferro qual tem que ser a espessura dele?

Nesse caminho por enquanto está sendo eu e eu, tenho que procurar madeireira e ferreiro dependo de qual for o material usado.

Desde já, obg!

Se for pegar sol e chuva, é melhor fazer de madeira, de preferência paraju bem grossa.
Quanto a espessura da barra para a pegada, acho interessante fina, que dê pra fechar a mão sem necessidade de forçar tanto a musculatura do antebraço, concentrando o exercício diretamente nas costas.
Cara, a espessura da madeira tem de ser grossa e com pelo menos 3 metros e meio de altura, você enterra 1 metro e deixa 2,5 m pra fora para evitar que criança suba e acabe danificando sua barra.
Só um adendo: acredito que 15 x 15 cm de espessura já está bom.

Editado por Marombadim

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Marombadim disse:

Se for pegar sol e chuva, é melhor fazer de madeira, de preferência paraju bem grossa.
Quanto a espessura da barra para a pegada, acho interessante fina, que dê pra fechar a mão sem necessidade de forçar tanto a musculatura do antebraço, concentrando o exercício diretamente nas costas.
Cara, a espessura da madeira tem de ser grossa e com pelo menos 3 metros e meio de altura, você enterra 1 metro e deixa 2,5 m pra fora para evitar que criança suba e acabe danificando sua barra.

Eu vou comprar 3m de madeira (caibro 20cm x 7cm) ou tubo de ferro (3 polegadas) para fazer o sustento.. 1,5m de uma barra de 1/4 polegada para a execução dos exercícios..

Vou cavar 60cm mais ou menos e já da para deixar a barra bem segura e preencher com concreto..

Aí vou ficar cerca de 2,40m para poder fazer a execução do exercício. Tenho 1,83 e acho que vai dar pra poder fazer os movimentos sem problema..

It's never enough

01/06/2017

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.