Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Masteron + Boldenona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 27 anos

Treino a muitos anos, com intervalos é verdade. Mas devo ter começado com uns 17.

altura: 1,66

peso: 67,800 kg

% de gordura: por volta de 13,0 %

Restante das medidas eu não sei posso até medir. Mas hoje estou com 39 de braço medindo sempre antes de malhar.

Não é meu primeiro ciclo, já devo ter feito uns 3 ou 4. Já tive 42 de braço antes de malhar, e meu bf sempre foi muito baixo, apenas relaxei durante um tempo e voltei no foco, 7kg perdido nos ultimos 1 mes e meio.

Estou devendo fotos mais vou colocar.

Ciclo ficou desta forma..

1 a 8 - 250 mg de Durateston ( Segunda/Quinta ) 500mg semana

3 a 8 - 100 mg de Masteron ( Segunda/Quarta/Sexta ) 300mg semana

1 a 10 - 200 mg de Boldenona  ( Segunda/Quarta/Sexta ) 600mg semana

Proteções:

TPC:

Vou começar a TPC 21 dias após a ultima aplicação da Durateston

1 A 14 dia 100 mg de clomide + 40 mg de tamoxifeno 12/12 horas

15 A 28 dia 50 mg de clomide + 20 mg de tamoxifeno 12/12 Horas

Silimarina 500mg dia / durante 35 dias. Começando após o final do ciclo.

Suplementos em mãos: Whey Optimum, BCAA, Dilatador, Glutamina.

Dieta:

Estou em uma dieta regrada, estava pesando 75KG - Após um mês e meio baixei para 67,800.

08:00 ( 240g de Corpus grego zero sem gorduras e sem açucar: Total de 20g Proteina, 9,6 de Carboidrato 0 Gorduras 0 açucar. ( Vitamina C

12:00 ( 200g peito de frango sem sal + 200g arroz integral + aguá a vontade.

15:00 ( 01 dose whey + 1 Banana )

17:00 Pré Treino ( 120g de atum + 10 biscoitos integrais de sereais = 34,40g proteina e 18,00g carboidrato. ( dilatador + BCAA )

20:00 Pós treino ( 1 dose Whey + BCAA )

21:00 ( 120g Peito de frango + Rap10 )

00:00 ( 8 ovos, 2 sendo com gemas )

Editado por sagui10faixa
Postado
5 horas atrás, He man disse:

TMJ.. Qual a marca dos aes?

Coe He man,

Masteron Pharmatec

Boldenona Rwr

Porém tem um amigo que está fazendo de tudo para me convencer a trocar o Boldenona pelo Trembolona. Estou na maior duvida.

Postado

Creio que ele manteve a bold até a 10 semana mantendo a meia vida da testo.....

Amigo, masteron demora para bater assim como a bold também demora. Mantém todo protocolo até a 10 semana, todos os anabólicos de 1-10 , as dosagens estão OK, um único detalhe é aplicar essa durateston pelo menos 3x na semana, mantenha todos os produtos de 1-10 com aplicações 3x na semana. Detalhe não aplique a dura na perna, é apenas um conselho. Abraço!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado

Durateston é um blend .... esse blend contem proprionato.

Pelo fato de ter propionato eu não aconselho aplicar na perna e por esse motivo também eu aconselho a dividir as aplicações 3x na semana.

Abraço.

Postado
14 horas atrás, piqueonline disse:

Creio que ele manteve a bold até a 10 semana mantendo a meia vida da testo.....

Amigo, masteron demora para bater assim como a bold também demora. Mantém todo protocolo até a 10 semana, todos os anabólicos de 1-10 , as dosagens estão OK, um único detalhe é aplicar essa durateston pelo menos 3x na semana, mantenha todos os produtos de 1-10 com aplicações 3x na semana. Detalhe não aplique a dura na perna, é apenas um conselho. Abraço!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Isso mesmo, acertou em cheio a questão da vida da droga.

Não acha que dura 3x na semana irá ser muito pesado ? sem falar na quantidades de aplicações. Seria mais uma. Estou aberto a dicas.

Sobre a aplicação, eu estava com essa duvida. Qual droga joga na perna, qual jogar no glúteo e qual jogar no braço para não saturar.

Meu amigo me convenceu a trocar a Boldenona pela Trembolona.

Estou com as seguintes fabricantes disponíveis, qual vocês recomendam:

Trembolona:

Roid Plus Gringa

Pharmatech Gringa

Pharmaprix Manipulada

Primal ou Pripyati( é um desses dois o nome ) Manipulada

Postado
14 horas atrás, rodn3y disse:

No aplica a dura na perna ? wath ?

Na dieta da pra melhorar o colesterol e a gordura boa, gordura animal, e acrescenta uma colher de aveia ai.

Segundo a me falar isso. Kkkkkkk

E estava na duvida sobre qual droga aplicar em cada lugar, porque vai ser osso.

Fiz um ciclo de propriano e Stano já foi osso. Mas joguei tudo no glúteo. Dessa vez não vai dar.

Postado
5 horas atrás, piqueonline disse:

Durateston é um blend .... esse blend contem proprionato.

Pelo fato de ter propionato eu não aconselho aplicar na perna e por esse motivo também eu aconselho a dividir as aplicações 3x na semana.

Abraço.

Vlw meu camarada. Brigadão pela dica detalhada. Irei absorver.

Vou refazer meu ciclo com o trembo e posto aqui, porque não sei como se usa essa droga. Já até vendi o boldenona.

Procurando sobre o trembo para montar o ciclo e postar aqui.

Postado

Amigo

- Sobre a Durateston, eu aconselho manter os 500mg por semana, mas tente fracionar em pelo menos 3x.

- Sobre bold ou trembo, a única coisa que posso dizer, se não tem muita experiência não utilize trembo logo de cara devido aos "possíveis" colaterais.

- Sobre a marca dos produtos, não posso comentar nada, é algo bem pessoal, desde que seja quente está bom.

- So peço que utilize todos os produtos do início ao fim e aplique ambos pelos menos 3x na semana, esquece esse negocio que é muita aplicação, se está entrando nessa tem que se acostumar. E lembre-se esses produtos não batem da noite para o dia, portanto é altamente aconselhável utiliza-los por mais de 8 semanas principalmente o masteron.

ABraço.

Postado
20 horas atrás, piqueonline disse:

Amigo

- Sobre a Durateston, eu aconselho manter os 500mg por semana, mas tente fracionar em pelo menos 3x.

- Sobre bold ou trembo, a única coisa que posso dizer, se não tem muita experiência não utilize trembo logo de cara devido aos "possíveis" colaterais.

- Sobre a marca dos produtos, não posso comentar nada, é algo bem pessoal, desde que seja quente está bom.

- So peço que utilize todos os produtos do início ao fim e aplique ambos pelos menos 3x na semana, esquece esse negocio que é muita aplicação, se está entrando nessa tem que se acostumar. E lembre-se esses produtos não batem da noite para o dia, portanto é altamente aconselhável utiliza-los por mais de 8 semanas principalmente o masteron.

ABraço.

Fala Irmao blz.

Entao, já tomei uns 3 ou 4 ciclos. Mas faz uns 4 anos que não ciclo. Mas já usei sim, já usei. Dura, stano, propi, hemog, deca. Rsrsrsrs 

Nos, abs.

16 horas atrás, rodn3y disse:

Acompanhando, bons treinos.

Quanto a dura, eu aplico no vasto lateral e não tenho reclamação sobre aplicar neste local.

Fala, Rodney.

Seria no vasto lateral da coxa ?

é de boa ?

abs.

Postado
4 minutos atrás, sagui10faixa disse:

Fala Irmao blz.

Entao, já tomei uns 3 ou 4 ciclos. Mas faz uns 4 anos que não ciclo. Mas já usei sim, já usei. Dura, stano, propi, hemog, deca. Rsrsrsrs 

Nos, abs.

Fala, Rodney.

Seria no vasto lateral da coxa ?

é de boa ?

abs.

Aplicação tranquila e indolor pra mim e no vasto lateral, abs.

Postado (editado)
Em 09/12/2015 at 13:32, sagui10faixa disse:

Olá amigo. 

Pela questão da via útil da dura.

sim concordo, a meia vida da durateston é de 15  +/- 7 dias devido ao ester decanoato enquanto da undecilinato de boldenona é 7 dias, só que nao vai dar uma queda muito grande na libido, etc devido ao pico do durateston cair muitooo 2 semanas já sem aplicar...

nova tabela conforme dudu haluch.

Propionato de testosterona 2 dias
Fenilpropionato de testosterona 3 dias
Fenilpropionato de nandrolona 3 dias
Isocaproato de testosterona 4 dias
Decanoato de testosterona 7dias
Decanoato de nandrolona 6-7 dias
Cipionato de testosterona 6 dias
Enantato de testosterona 5 dias
Propionado drostanolona 2 dias
Enantato de metenolona 5 dias
Undecilenato de Boldenona 7 dias
Acetato de Trenbolona 2 dias
Enantato de trenbolona 5-6 dias

Editado por farmabol
equivoco meia vida
Postado
Em 08/12/2015 at 11:07, He man disse:
Em 07/12/2015 at 17:16, sagui10faixa disse:

Tenho 27 anos

Treino a muitos anos, com intervalos é verdade. Mas devo ter começado com uns 17.

altura: 1,66

peso: 67,800 kg

% de gordura: por volta de 13,0 %

Restante das medidas eu não sei posso até medir. Mas hoje estou com 39 de braço medindo sempre antes de malhar.

Não é meu primeiro ciclo, já devo ter feito uns 3 ou 4. Já tive 42 de braço antes de malhar, e meu bf sempre foi muito baixo, apenas relaxei durante um tempo e voltei no foco, 7kg perdido nos ultimos 1 mes e meio.

Estou devendo fotos mais vou colocar.

Ciclo ficou desta forma..

1 a 8 - 250 mg de Durateston ( Segunda/Quinta ) 500mg semana

3 a 8 - 100 mg de Masteron ( Segunda/Quarta/Sexta ) 300mg semana

1 a 10 - 200 mg de Boldenona  ( Segunda/Quarta/Sexta ) 600mg semana

Proteções:

TPC:

Vou começar a TPC 21 dias após a ultima aplicação da Durateston

1 A 14 dia 100 mg de clomide + 40 mg de tamoxifeno 12/12 horas

15 A 28 dia 50 mg de clomide + 20 mg de tamoxifeno 12/12 Horas

Silimarina 500mg dia / durante 35 dias. Começando após o final do ciclo.

Suplementos em mãos: Whey Optimum, BCAA, Dilatador, Glutamina.

Dieta:

Estou em uma dieta regrada, estava pesando 75KG - Após um mês e meio baixei para 67,800.

08:00 ( 240g de Corpus grego zero sem gorduras e sem açucar: Total de 20g Proteina, 9,6 de Carboidrato 0 Gorduras 0 açucar. ( Vitamina C

12:00 ( 200g peito de frango sem sal + 200g arroz integral + aguá a vontade.

15:00 ( 01 dose whey + 1 Banana )

17:00 Pré Treino ( 120g de atum + 10 biscoitos integrais de sereais = 34,40g proteina e 18,00g carboidrato. ( dilatador + BCAA )

20:00 Pós treino ( 1 dose Whey + BCAA )

21:00 ( 120g Peito de frango + Rap10 )

00:00 ( 8 ovos, 2 sendo com gemas )

Bom vamos la:

1-vai jogar trembo muda toda sua tpc, ja sabe o que usar durante e depois do ciclo?

2-Cada um sabe o que faz mas ja pesquisou sobre ela e viu seus colaterais ne!

3-Dieta de 24hrs ao meio dia ta fraca e de oito as 12hrs tem uma janela catabolica ai tem que mudar, tem que encaixar alguma coisa, seu corpo ta bem com essas drogas pode acrescentar carbo que vai ficar maneiro

4- ciclo todo eu faria 1-10...

no mais segue firme 

Postado
11 horas atrás, O_lobo disse:

Bom vamos la:

1-vai jogar trembo muda toda sua tpc, ja sabe o que usar durante e depois do ciclo?

2-Cada um sabe o que faz mas ja pesquisou sobre ela e viu seus colaterais ne!

3-Dieta de 24hrs ao meio dia ta fraca e de oito as 12hrs tem uma janela catabolica ai tem que mudar, tem que encaixar alguma coisa, seu corpo ta bem com essas drogas pode acrescentar carbo que vai ficar maneiro

4- ciclo todo eu faria 1-10...

no mais segue firme 

Fala camarada, blz ?

Estou procurando saber mais sobre esse ciclo para depois começar.

Ja sei que é necessário tomar HCG durante o ciclo, de 4 em 4 dias, ou seja 3 dias sem tomar.

Mas ainda não sei quando começar e quando terminar.

Fiquei com dúvida também se ainda devo tomar o tamox no TPC já que vou jogar o HCG durante.

Ainda estou procurando saber se jogo o trembo ds/dn ou seg/quart/quint. E o tempo de uso, também se começo junto com a dura ou se jogo só a partir da 3 semana.

Minha dieta estava muito foçada em perda de gordura. Estava ingerindo muito pouco carbo, realmente pretende mudar minha dieta assim que começar o ciclo.

Resumindo, são muitas dúvidas. Ficarei muito grato se puder me ajudar. Kkkkkkkkkk 

Nao vejo a hora de começar.

Assim que sanado as dúvidas comprarei o trembo e começarei.

tmj abs.

• 3 anos depois...
Postado
Em 12/12/2015 em 14:06, sagui10faixa disse:

Fala camarada, blz ?

Estou procurando saber mais sobre esse ciclo para depois começar.

Ja sei que é necessário tomar HCG durante o ciclo, de 4 em 4 dias, ou seja 3 dias sem tomar.

Mas ainda não sei quando começar e quando terminar.

Fiquei com dúvida também se ainda devo tomar o tamox no TPC já que vou jogar o HCG durante.

Ainda estou procurando saber se jogo o trembo ds/dn ou seg/quart/quint. E o tempo de uso, também se começo junto com a dura ou se jogo só a partir da 3 semana.

Minha dieta estava muito foçada em perda de gordura. Estava ingerindo muito pouco carbo, realmente pretende mudar minha dieta assim que começar o ciclo.

Resumindo, são muitas dúvidas. Ficarei muito grato se puder me ajudar. Kkkkkkkkkk  

Nao vejo a hora de começar.

Assim que sanado as dúvidas comprarei o trembo e começarei.

tmj abs.

O Tamox não é só pra auxiliar na recuperação do eixo. Na vdd, a principal função dele é selecionar os receptores de estrogênio do teu corpo, não deixando a glândula mamária recepcionar o estrogênio excedente vindo da aromatização da testo exógena que tu tá jogando...

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...