Postado 19/12/2009 às 00:34 12/19, 2009 Fala galera beleza? Então eu treino a 3~4 mesas estou na minha segunda ficha, meu primeiro treino era ABC agora é ABCDE, não treino as sábados. Segunda: Crossover + Marinheiro Supino Plano com Halteres Supino Plano Supino Inclinado Rosca Martelo Rosca Diera Rosca Direta Scott Terça: Leg 90 Extensora Hack Leg Horizontal Panturrilha Panturrilha Quarta: Remada Baixa Pullover Remada Curvada Pulley Costas Triceps Pulley Triceps Corda Triceps Teta Quinta: Flexora sentado Graviton Flexora Deitado Abducao Panturrilha Sexta: Desenvolvimento Remada Alta Mac Hack Voador Invertido Elevação lateral Bom minhas repeticoes mudam a cada duas semanas... Vivendo e Aprendendo!
Postado 19/12/2009 às 01:25 12/19, 2009 Olá.. bem, não manjo mto, mas tem algumas coisas q eu acho q poderia mudar.. BÍCEPS Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Direta scott (Ou concentrada) pra peito, não há necessidade de fazer 2 supinos retos.. tipo, se fizer reto com halteres, faz inclinado com barra.. E pega crucifixo tb.. No sweat, No meat!
Postado 19/12/2009 às 04:20 12/19, 2009 Cara, Pelo teu tempo de treino, ABCDE não seria o ideal, mas até certo ponto pode ser aceitável. A divisão do treino, ao meu ver, não está legal. Vc vai trabalhar Peitoral e Dorsal (por exemplo) somente uma vez na semana, e somente 4 exercícios (dependendo de séries X repetições) não lhe proporcionariam a intensidade adequada para requerer uma semana inteira de descanso. Provavelmente vc estará dando estímulo de ABC e descansando ABCDE Opções: 1- Voltar para o ABC; 2- Utilizar a divisão, digamos, "clássica" de treino ABCDE. 3- Inverter Bíceps com Tríceps nos treinos de Segunda e Quarta, diminuindo 1 exercício de cada e aumentando 1 de Peito e Costas que utilizariam os músculos primeiramente citados como sinergistas. Espero ter Ajudado.
Postado 21/12/2009 às 11:57 12/21, 2009 4 meses de treino e quer fazer ABCDE ?!? o.o nem vou falar nada... "Ela tá de saia e bicicletinha, uma mão vai no guidão a outra tapando a calcinha" -Banda Caçamba eita calor ~Hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 22/12/2009 às 02:46 12/22, 2009 Eu acho que tem muita perna aí, apesar de vc treiná-los em dias separados, acho que ainda tem muito. Abraços Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar