Ir para conteúdo

Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 180 cm
Peso: 73 ~ 74 kg

Medidas: Não tenho, estão desatualizadas
Percentual de Gordura: Algo em torno de 10 a 12%
Tempo de treino: 4 anos

Objetivo: Ganho de massa magra com o mínimo de gordura e se possível, perder gordura

Estrutura do ciclo
1 - 6 80mg

TPC

1 - 14 40mg de Tamoxifeno

15 - 28 20mg de Tamoxifeno

(Vale ressaltar que a TPC é em dias rs)

Bem galera, é basicamente isso, não vou usar testosterona e também não acredito que terei problemas com libido e queda de cabelo, mas pele oleosa e algumas espinhas acredito que terei.

Não sei se isso é relevante, mas eu faço uso de Minoxidil ( Rogaine 5% ) para evitar queda de cabelo.

Suplementação durante o ciclo

Creatina Con-Cret

Whey ON Gold standard

SuperCissus para articulação

Editado por Rich Gaspari
Postado

Já pensou em escalonar? Começa com 40mg e vai subindo...

Queda de cabelo pode ter e não vá nesse papo que não diminui tua testo, diminui sim, a não ser que você use muita low dose (20mg/dia).

Não esquece que a MV dela é curta, toma de 6 em 6 hrs.

Postado
Agora, Mauro Marques Filho disse:

Já pensou em escalonar? Começa com 40mg e vai subindo...

Queda de cabelo pode ter e não vá nesse papo que não diminui tua testo, diminui sim, a não ser que você use muita low dose (20mg/dia).

Não esquece que a MV dela é curta, toma de 6 em 6 hrs.

Então Mauro, pensei em escalonar sim, mas aí eu iria passar das 6 semanas de ciclo. Sobre a testosterona, eu sei que ela vai cair, mas não acredito ter problemas com Libido. Sobre a MV eu esqueci de citar no primeiro post, mas vou tomar de 6 em 6 horas.

Sobre a queda de cabelo, eu não tenho entradas e também não sou calvo, faço uso do Minoxidil por prevenção. Meu pai tem 61 anos e agora ele apresenta sinais de calvice. Vc acha que eu posso ter esse tipo de problema durante o ciclo ?

Postado

qnd tomei apenas oxan (aconteceu comigo...com vc pode ou não ser diferente!!)

o cabelo cai um pouco mais que o normal!!! mas nada demais!!

minha libido ficou normal...só notei uma demora p/ recuperar da primeira p/ a segunda bimbada...

acne foram beem poucas!! isso pq eu tive q tomar 2x roacutan....era meu maior medo!!...zinco e vit. A segurou bem legal...

60 mg p/ vc será eficaz!

boa sorte..

Postado
1 hora atrás, Rich Gaspari disse:

Então Mauro, pensei em escalonar sim, mas aí eu iria passar das 6 semanas de ciclo. Sobre a testosterona, eu sei que ela vai cair, mas não acredito ter problemas com Libido. Sobre a MV eu esqueci de citar no primeiro post, mas vou tomar de 6 em 6 horas.

Sobre a queda de cabelo, eu não tenho entradas e também não sou calvo, faço uso do Minoxidil por prevenção. Meu pai tem 61 anos e agora ele apresenta sinais de calvice. Vc acha que eu posso ter esse tipo de problema durante o ciclo ?

Vamos por partes meu amigo,

Mas aí que seria ótimo! Passe de 6 semanas, a oxandrolona é uma droga leve, se você está tranquilo quanto ao que ela pode dar de colateral, use por mais tempo sim! Como foi bem citado cima, é uma droga que é mais efetiva em questão de tempo usado do que dosagem. Eu estou ciclando e semana que vem entro com ox 40mg por 4 semanas depois 80mg mais 4 semanas... Acompanhe lá...

Se tua genética não é favorável à perda, provavelmente sinta bem pouco, vai cair um ou outro, mas é bom ficar de olho. De qualquer modo melhor vc careca com um shape daora que gordinho peludo (nada contra, apenas brincadeira).

Postado
12 horas atrás, fcfdeco disse:

qnd tomei apenas oxan (aconteceu comigo...com vc pode ou não ser diferente!!)

o cabelo cai um pouco mais que o normal!!! mas nada demais!!

minha libido ficou normal...só notei uma demora p/ recuperar da primeira p/ a segunda bimbada...

acne foram beem poucas!! isso pq eu tive q tomar 2x roacutan....era meu maior medo!!...zinco e vit. A segurou bem legal...

60 mg p/ vc será eficaz!

boa sorte..

Sobre a queda de cabelo, depois do termino do ciclo vc recuperou esse cabelo perdido ou ficou ralo nos locais no qual o cabelo caiu ??

Fale mais sobre o Zinco e Vit. A.

11 horas atrás, Mauro Marques Filho disse:

Vamos por partes meu amigo,

Mas aí que seria ótimo! Passe de 6 semanas, a oxandrolona é uma droga leve, se você está tranquilo quanto ao que ela pode dar de colateral, use por mais tempo sim! Como foi bem citado cima, é uma droga que é mais efetiva em questão de tempo usado do que dosagem. Eu estou ciclando e semana que vem entro com ox 40mg por 4 semanas depois 80mg mais 4 semanas... Acompanhe lá...

Se tua genética não é favorável à perda, provavelmente sinta bem pouco, vai cair um ou outro, mas é bom ficar de olho. De qualquer modo melhor vc careca com um shape daora que gordinho peludo (nada contra, apenas brincadeira).

Então Mauro, mesmo ciente que a Oxandrolona é o anabolizante mais leve em relação a efeitos colaterais, ela ainda é um 17 alfa-alquelado, por isso eu não quero passar das 6 semanas. Sobre a queda do cabelo, se de fato perder, eu recupero depois do fim do ciclo ??

Postado

cara se voce tivesse tendencia a queda de cabelo, ela ja teria se manifestado, ja que na sua idade e onde a maior produçao de testo e consequentemente de dht( que causa a queda) entao se nao tem entradas nem nada desencana

ciclo faz 8 semanas 60mg oxan e super leve e pouco hepatoxica. so cuidado com a fonte, pois oq mais tem e oxan subdosada

Postado

não....ficou normal!!..sem falhar ou entradas!!!..até pq minha genetica é de ter muito cabelo!!

cara zinco é bom pq é um anti-oxidante...vale a pena investir e tomar ao menos 30mg por dia....vitamina A, na farmácia é baratinho..paga 5 ou 6 reais....o nome é AROVIT...um por dia ta sussa....lava o rosto 2x por dia com sabonete em gel...protetor!!!..segurou bem bacana..

Postado
14 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

cara se voce tivesse tendencia a queda de cabelo, ela ja teria se manifestado, ja que na sua idade e onde a maior produçao de testo e consequentemente de dht( que causa a queda) entao se nao tem entradas nem nada desencana

ciclo faz 8 semanas 60mg oxan e super leve e pouco hepatoxica. so cuidado com a fonte, pois oq mais tem e oxan subdosada

A fonte é quente, não é farinha mas como é de farmácia de manipulação eu não duvido que seja subdosada apesar de torcer para que não seja.

Acho que vc já é o quarto que fala para diminuir a dose e aumentar a duração, estou começando a cogitar...

3 horas atrás, fcfdeco disse:

não....ficou normal!!..sem falhar ou entradas!!!..até pq minha genetica é de ter muito cabelo!!

cara zinco é bom pq é um anti-oxidante...vale a pena investir e tomar ao menos 30mg por dia....vitamina A, na farmácia é baratinho..paga 5 ou 6 reais....o nome é AROVIT...um por dia ta sussa....lava o rosto 2x por dia com sabonete em gel...protetor!!!..segurou bem bacana..

Que bom cara. Talvez eu compre um ZMA e/ou multivitamínico.

Postado

Fala galera, vou atualizar vcs... Meus suplementos chegaram hoje, 2 Whey da GNC, 2 C4 50x e uma Creatina ON 2500 300 cápsulas.

No momento faço uso da Con-Cret ( comecei ontem ) e do C4 50x ( comecei hoje ), vcs acham que durante o ciclo eu devo interromper o pré-treino ?

Peguei a Oxandrolona hoje e fui contar a quantidade de cápsulas ( para o meu ciclo 1-6 80mg preciso de 168 caps ) e para minha sorte vieram 180. O que fazer com essas 12 caps a mais ? Dou pro meu cachorro, guardo ou acrescento no ciclo ? ( nesse caso a duração do ciclo irá aumentar de 42 dias para 45 dias )

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...