Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Peso: 65kg

Altura: 1,72cm

Gasto Calórico Diário: 2130

Kcals pro Objetivo: 1874

BF: Entre 15% e 18%

Gostaria que avaliassem minha dieta, a tabela me deu esses valores para o objetivo, mas vejo pessoas falando pra reduzir cerca de 500 calorias do GCD, então gostaria de saber o que acham, e se preciso, troco ou elimino algum tipo de alimento presente na dieta. Porque se for seguir a linha de raciocínio, a dieta está muito próxima do meu gasto calórico diário.

Estou aberto a sugestões.

Sem título.jpg

Editado por Lenin171 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Peso: 65kg

Gasto Calórico Diário: 2130

Kcals pro Objetivo: 1874

BF: Entre 15% e 18%

Gostaria que avaliassem minha dieta, a tabela me deu esses valores para o objetivo, mas vejo pessoas falando pra reduzir cerca de 500 calorias do GCD, então gostaria de saber o que acham, e se preciso, troco ou elimino algum tipo de alimento presente na dieta.

Estou aberto a sugestões.

5649cbb2e4095_Semttulo.thumb.jpg.9f5677ea45142485d63281f715998fbe.jpg

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Você tem 1,72 e pesa 65kg e vai fazer cutting? Wtf!!!!

Perdi muito peso por causa de um problema que tive, mas eu estou com o BF alto demais, segue a foto anexa.

Ai eu tava querendo perder esse bacon pra depois começar um Clean Bulk e ir mantendo. Queria aproveitar agora nas férias que tenho tempo pra fazer AEJ.

download.jpg.4b438d86aca6f14aed1b1143c900b899.jpg

Postado
  • Autor
Agora, lucasf21 disse:

Por mais que seu bf ta alto eu faria bulk pois vc n tem nd de mm...

Eu queria baixar o BF primeiro, nem que seja um pouco, e depois começo a fazer clean bulk, se eu bulkar agora vou ficar muito gordo.

Postado
  • Autor
Agora, LucasBora disse:

bulk sujao

nao vou fazer bulk sujo, fiz uma fez e me ferrei, é muito complicado perder essa gordura, e se eu fazer sujo denovo vai piorar. é proibido fazer clean bulk?

Postado
1 minuto atrás, Lenin171 disse:

nao vou fazer bulk sujo, fiz uma fez e me ferrei, é muito complicado perder essa gordura, e se eu fazer sujo denovo vai piorar. é proibido fazer clean bulk?

proibido não é, pelo menos eu quando faço como qlquer merda mais vai de clean msm

Postado
  • Autor
Agora, LucasBora disse:

proibido não é, pelo menos eu quando faço como qlquer merda mais vai de clean msm

acho melhor, quero evitar o acumulo de gordura, quem sabe fazendo um clean bem feito, e conciliando uns aeróbicos depois do treino, essa bf não diminua devagar, acha possível?

Postado
  • Autor
Agora, lucasf21 disse:

Faz cara mais vc n tem nd de mm, e foda cuttar assim meu bf nesse bulk q to chegou a 18% to abaixando os carb e subindo gordura o bf ta abaixando faça assim tmb se quiser

tem como você me passar seu contato via inbox? acho mais facil tirar dúvidas via chat, é rapidão, se puder agradeço.

Postado

Cara eu no seu caso iria bulkar sujo ou limpo 100% bulk é bulking, claro que o limpo na teoria é melhor foda é o manter huahauahsa. Mas respondendo à sua questão, a unica coisa que mudaria seria a meter o ovo cozido na refeição pre treino, meteria salada também no almoço, e o azeite da ultima refeiçao, iria meter no jantar, pra o meter na salada.

Postado
  • Autor

Gostaria de saber se a dieta está boa, se há alguma coisa para melhorar e se está muito suja. Obrigado!

Peso: 65Kg

TMB: 2485 kcals (segundo a tabela)

Gostaria de saber se não está muito exagerado em carbos? Pois é dificil bater as calorias, e se também essa TMB procede, pois usei a que vinha direto na tabela do excel.

Aceito sugestões e críticas, sempre são bem vindas, desde já, agradeço.

dieta.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.