Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senti Na Pele,Quando Arnold Falava Q Ia Pra Cademia Sabendo Q Podia Desmaia Ou Vomita


strikeer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu respiro normal!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e to sempre alimentado, sem estar de barriga cheia!

nem pego tão pesado! agacho com 80kg de cada lado! e leg press com 520kg! é que costumo fazer bi-set de agacho com extensão de pernas e leg press com agachamento no hack! rs!! aí sim!! brincadeira de gente grande!! kkkkkkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma vez que foi fazer um novo treino de peito/triceps , muitos bisets e sempre indo até a falha , sofri muito no treino mas terminei...Fui voltando a pé pra casa comecei a me sentir mal pra cacete, com vontade de vomitar ,tremendo e suando frio , uma sensacão muitoo ruim , me sentei por 10mins e tomei um suco com açucar pra poder passar, depois fiquei pronto pra outra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja quase desmaiei e em seguida vomitei, foi assim

almocei as 12:40

fui treinar as 14:00

ja sabem oq aconteceu com o arroz e feijao que tavam no estomago do menino aqui neh?!!? auhauahuahuaa

era treino de perna, se bem q naquela epoca eu nem sabia oq era treino...

terminei a terceira série no leg-press 45º, e levantei direto, demorou coisa de 5 segundos pra pressao cair, eu cair no chao, quase desmaiar, tudo escurecer e clarear denovo umas 3x seguidas, escutava tudo 'longe e distante'... ateh que chegou a instrutora e me deitou no chao com as pernas pra cima... dai melhorou um pouco... depois ao inves de me dar sal na lingua pra pressao subir, ela me deu agua com açucar pra me acalmar ¬¬ (ou faria algum sentido a agua com açucar?)

5mins depois começou a ansia de vomito e nao deu outra, mandei tudo pra fora uahauhauhauahuahau

hj em dia eu soh chego a sentir ansia de vomito em dia de treino de perna quando pego extremamente pesado chegando aos meus limites, em outros dias nem da nada.. mas nao cheguei a vomitar outra vez nao...

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah isso é foda...To voltando a treinar de manha e to muito desacostumado...comi mal...enfim...fui treinar e voltei debaixo daquele sol do rio..cheguei em casa tomei whey e comecei a passar mal..acho que foi minha pressao...ai deitei e esperei ai melhorou....Pode ser ignorancia minha mas isso poderia ter alguma coisa ah ver com insulina?já que eu tomo o malto junto e eu tava com fome já..coisa que nao me acontece..e to tomando creatina,logo a intensidade do meus treinos tem aumentado bastante...sinto um gás danado pra pegar pesado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...