Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2x


davimiranda

Posts Recomendados

Idade: 17 anos

Altura: 1,65

Peso: 55kg

Objetivo do treino: Hipertrofia com progressão de carga e ganho de massa muscular.

Estrutura do treino: ABC2X

Vai fazer  3 meses que faço academia e que estou com esse treino que o instrutor me passou e gostaria de saber está bom

 

A : Costas/Bíceps 

1. Puxada na Frente com Polia Alta 3x10

2. Puxada atrás com Polia Alta 3x10

3. Remada baixa sentado com triangulo 3x10

4. Remada Convergente 3x10

5. Rosca direta com barra 3x10

6. Rosca martelo com halteres 3x10

7. Rosca Scott Unilateral 3x10

 

B : Peito/Tríceps

1. Supino Articulado 3x10

2. Supino Articulado Inclinado 3x10

3.  Pec Deck 3x10

4.  Peck Deck fly 3x10

5. Tríceps puxador 3x10

6. Tríceps puxador com corda 3x10

7. Extensão de Tríceps, Um Braço 3x10

 

C: Perna/Ombro

1. Extensão de Pernas 3x10

2. Leg press 3x10

3. Flexão de pernas deitado 3x10

4. Addutor 3x10

5. Panturrilha Sentado 3x10

6. Desenvolvimento articulado 3x10

7. Elevação Lateral Halter 3x10

8. levantamento frontal com halteres 3x10

9. Remada alta na polia 3x10

 

Abdominal : 3 vezes por semana 

1.abdominal no banco inclinado 3x20

2. Captain's Chair Leg Raise 3x15

3. Oblíquo Com Anilha Em Pé 3x20

 

Estou treinando atualmente de segunda a sexta ficando com 2 dias de descanso  continuando na outra semana onde eu parei na semana anterior. exemplo : Sexta é dia de  Peito/Tríceps Segunda irei fazer Perna/Ombro 

Editado por davimiranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha humilde opinião acho que seu treino está muito extenso para alguém que está apenas há três meses.. Acho que está exagerado fazer 4 exercícios diferentes para a mesma musculatura, claro, isso depende da sua alimentação, se está comendo muito carboidrato/proteína.

No treino A eu tiraria um dos exercícios de costas. No B eu tiraria o peck deck fly e faria supino reto/inclinado com halteres. De resto para mim tá de boa. Isso vem de pessoa para pessoa, depende de como vc se sente quando ta treinando e se treina de maneira correta sem exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na minha humilde opinião acho que seu treino está muito extenso para alguém que está apenas há três meses.. Acho que está exagerado fazer 4 exercícios diferentes para a mesma musculatura, claro, isso depende da sua alimentação, se está comendo muito carboidrato/proteína.

No treino A eu tiraria um dos exercícios de costas. No B eu tiraria o peck deck fly e faria supino reto/inclinado com halteres. De resto para mim tá de boa. Isso vem de pessoa para pessoa, depende de como vc se sente quando ta treinando e se treina de maneira correta sem exageros.

então por enquanto estou bem satisfeito com esse treino,só vim aqui para ver se tinha algo faltando ou desnecessário.

engordei 4,5 kg durante esse tempo,semana que vem irei começar a tomar creatina.

irei fazer a substituição como você disse um dia para ver se da bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...