Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Europa

hyugaa

Posts Recomendados

Postado

Galera quem ja viajou pra europa sabe dizer se os suplementos lá são baratos?Qual o país que vcs axam mais barato pra comprar suplemento lá?Alguem indica alguma loja?

vlw

Postado

Galera quem ja viajou pra europa sabe dizer se os suplementos lá são baratos?Qual o país que vcs axam mais barato pra comprar suplemento lá?Alguem indica alguma loja?

vlw

Eu moro na Italia..

POsso dizer que as lojas daqui , são bem caras , vende tudo pelo dobro do preço da net , ou até o triplo..

Então eu compro somente da internet , e sempre chegou tudo certinho aqui....

Na ukrania vende barado , na Inglaterra e portugal tambem , acho que esses ultimos são os que mais compensa (daonde eu compro).

Se voce entra em loja pequena , obvio que o preço vai ser meio caro... Compensa sempre comprar pela net....

Postado

os preços dessa Prozis estao bons essa loja e de confiança?O frete entre paises europeus normalmente é muito caro/demorado?

vlw pela ajuda

é de confiança e são bons os preços..

Normalmente o frete quando compro com cartão é de 3 euros.. Portugal - italia (aonde eu moro)

Quando compro ,pra pagar na hora que chega aqui , frete é de 9 euros..

abraço

Postado

Velho, como ja falaram, compra da prozis, que é de portugal e o preço é otimo!

Agora, esse ano eu fui pra frança e tava doido pra tentar achar um suples na faixa de preço da prozis... e na real eu nao achei suplemento em lugar nenhum... nas farmacias vendia albumina e creatina e whey assim.. mas tudo da mesma marca, q eu nunca tinha visto.

Enfim, ficadica

Postado

vlw pela ajuda galera...agora so pra finalizar eu tava olhando nessa prozis e vi uns produtos la que fiquei meio curioso pra saber a opiniao de vcs.Tem esse https://www.prozis.com/br/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=6026&osCsid=4dhol49nhavt3qceiru4rgddi0 que é o mais vendido e tem o preço praticamente igual ao whey da ON vcs conhecem?Tava pensando em pegar ou ele ou o da ON .

Vi tb lá esse pacote https://www.prozis.com/br/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=5388&osCsid=4dhol49nhavt3qceiru4rgddi0 queria saber se vcs ja experimentaram usar esse tipo de produto como gel pra tentar perder a gordura localizada na barriga, se realemnte funciona.

vlw galera

Postado

blz...e tem alguma restrição de preço pros pedidos?Exemplo acima de 100 euros voce paga taxa etc

Acho que o unico jeito de descobrir é fazendo o pedido né... hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...