Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda com treinamento em casa

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, beleza?

Estou com alguns problemas, pois atualmente comprei duas barras roscada de 40cm, e um barra de 1,60. Além de pares de anilha de 1kg, 2kg, 3 kg, 5 kg, 10 kg e 20kg.

Os meus problemas são:

- Não tenho ideia de como fazer o supino sem um banco.

- E não conheço muitos treinos de pernas que de para fazer com esses equipamentos.

Vocês podem me sugerir algumas ideias?

FOOTBALL LEGENDS

A Football Legends é um fórum onde o usuário pode explorar a sua imaginação criando histórias relacionadas as aventuras vividas nos modos carreiras dos games FIFA Soccer, Pro Evolution e Football Manager. (Seja qual for a versão ou plataforma jogada.)

Basicamente o membro do fórum joga o modo carreira dos games citados e vive o ambiente, mas não fica apenas curtindo sozinho, ele entra no fórum e conta essa história pros seus amigos, seja sendo técnico de um grande time de futebol mundial ou fazendo um time pequeno crescer!

“Qual é a graça de uma carreira inesquecível, se você não compartilha com quem ama futebol?”

http://football-legends.forumeiros.com/

Postado

floor press.(opção para supino sem banco)

stiff, terra, clean front squat( aprende a fazer power clean dai emenda front squat), afundo, RDL, GHD com barra  --> pernas.

só to lembrando desses agora mas deve ter muito mais.

Postado

Eu só fiz meu rack por conta do supino e do squat.. não estava dando certo fazer o floor press. Precisaria de anilhas mais altas e não iria conseguir aproximar mais a barra no peito. Fiz algumas gambiarras usando umas cadeiras de bambu da minha mãe, mas o perigo estava eminente com o meu avanço nas cargas.

Agora estou fazendo outro projeto mais qualificado e não irá me sair caro. Fiz meu half rack por R$350 com o banco. 

Mas olha, se ainda não tem como investir, continue com o floor press e cargas baixas no squat caso não consiga fazer o power clean (que já desgasta antes de começar o exercício). Antes isso que largar tudo. abraço

Editado por Junioreduardo93 (veja o histórico de edições)

Meus conteúdos - Junior Eduardo 93

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.