Ir para conteúdo

1º ciclo oxandrolona (feminino)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou nova aqui, então qualquer erro já peço desculpa!

Então, treino há mais ou menos 1 ano e meio, e como meus ganhos são pouquíssimos decidi fazer um ciclo, e me recomendaram oxandrolona.

Comecei a tomar há 3 dias da seguinte maneira, como recomendado:

1ª semana: 10mg após café da manhã

A partir da segunda semana: 10mg 9h, 10mg 21h

E aí, tá bom dessa maneira? Visto que comprei um frasco com apenas 60 cápsulas.

Objetivo: Ganho de massa magra, e eliminar gordura localiza.

Alt: 1,65, 58 kg

Quadril: 96 cm Cintura: 67 cm Coxas: 50 cm

Dieta: (O que mais tenho dificuldade:()

Café da manha 07:30

Chá de gengibre com limão

Crepioca de 3 claras e duas gemas, 1 col de polvilho e 1 de aveia (recheio cottage + uvas passas ou banana com canela)

ou mingau de aveia com banana ou maça e amendoim

Lanche 09:30

Uma fruta + 3 castanhas

Almoço 12:30

Batata doce ou arroz integral, frango ou patinho, salada e legumes

ou macarrão integral com frango (geralmente como uma fruta depois, sou viciada em fruta, meu pecado, como quilos:mellow:)

Lanche 15:30

ovos com aveia ou tapioca ou cuscuz, ou banana com canela, amendoim (não sei o que fazer de lanche :( )

Pré treino 18:30

Batata doce com pasta de amendoim (eu que faço) ou banana com aveia + duas caps de bcca

Imediatamente Pós treino 20:30, 21:00 aproximadamente

Whey + dextrose (Não sei tomo bcca pq no whey q tomo diz que tem 5g, é o golg standand)

Jantar 22:00

Frango, salada e legumes.

(Obs: Os horários não são tão certinhos assim, varia bastante, e a jaca sempre acontece :wacko: Ah, e faço tudo sem sal e sem óleo)

Treino

Segunda, quarta e sexta membros inferiores

Terça e quinta membros superiores, abdominal e aeróbico

Obs: Gente não sei falar direitinho o nome de todos os exercícios não, por isso não coloquei, e sou enrolada pra caramba, geralmente gasto mais de 1h  por dia!

Desde já agradeço!

Bjoos :D

Postado

Você nem se deu o trabalho de pesquisar né? oxandrolona tem uma meia vida, se não respeita-la vai está gastando dinheiro atoa. a meia vida é em torno de 8hrs, vc deveria toma-la 3x ao dia, e não uma nem duas.

Pq não utilizar sal? existe um sal muito bom, sal do himalaia que não é igual o sal comum é bem melhor mais nutritivo etc... mais mesmo assim pode usar, qual o motivo de não usar nada de sal? 5g de bcaa não vai te ajudar em nada, é muito pouco!

e no pre treino a melhor opção é utlizar pro + carbo, não pro + fat.

Postado

Bom Lucas, pesquisei sim, não a fundo, mas pesquisei! E o rapaz que recomendou, disse que essa primeira semana com apenas 10mg era só p saber como meu organismo reagiria. Sobre o sal, moro no interior, e não tenho acesso ao sal rosa, infelizmente. :( E como uso uns temperinhos muito bons, não vejo a necessidade de sal, só no macarrão, senão não desce! 

E valeu pela dica Lucas, amanha vou aumentar a dose para 20mg, já que não senti nada mesmo!

Ah, sobre o fds que não treino, continua tomando normal, né?

Postado

Seu objetivo é meio complicado de se chegar, pois não existe um meio de se queimar gordura localizada, vc tem que fazer uma dieta com déficit calórico. Não tem segredo, calcule os macros certinho (carbo, prot e gordura). Faça uma dieta melhor, onde não se misture carbos durante as refeições. Evite frutas por causa da frutose, isso só vai te atrapalhar se for ingerido em grande quantidade (vc disse que gosta bastante). E respeite a meia vida da droga usada, assim vc vai jogar dinheiro fora e só vai contrair colaterais.

Postado

Olá pessoal, sou nova aqui, então qualquer erro já peço desculpa!

Então, treino há mais ou menos 1 ano e meio, e como meus ganhos são pouquíssimos decidi fazer um ciclo, e me recomendaram oxandrolona.

Comecei a tomar há 3 dias da seguinte maneira, como recomendado:

1ª semana: 10mg após café da manhã

A partir da segunda semana: 10mg 9h, 10mg 21h

E aí, tá bom dessa maneira? Visto que comprei um frasco com apenas 60 cápsulas.

Objetivo: Ganho de massa magra, e eliminar gordura localiza.

Alt: 1,65, 58 kg

Quadril: 96 cm Cintura: 67 cm Coxas: 50 cm

Dieta: (O que mais tenho dificuldade:()

Café da manha 07:30

Chá de gengibre com limão

Crepioca de 3 claras e duas gemas, 1 col de polvilho e 1 de aveia (recheio cottage + uvas passas ou banana com canela)

ou mingau de aveia com banana ou maça e amendoim

Lanche 09:30

Uma fruta + 3 castanhas

Almoço 12:30

Batata doce ou arroz integral, frango ou patinho, salada e legumes

ou macarrão integral com frango (geralmente como uma fruta depois, sou viciada em fruta, meu pecado, como quilos:mellow:)

Lanche 15:30

ovos com aveia ou tapioca ou cuscuz, ou banana com canela, amendoim (não sei o que fazer de lanche :( )

Pré treino 18:30

Batata doce com pasta de amendoim (eu que faço) ou banana com aveia + duas caps de bcca

Imediatamente Pós treino 20:30, 21:00 aproximadamente

Whey + dextrose (Não sei tomo bcca pq no whey q tomo diz que tem 5g, é o golg standand)

Jantar 22:00

Frango, salada e legumes.

(Obs: Os horários não são tão certinhos assim, varia bastante, e a jaca sempre acontece :wacko: Ah, e faço tudo sem sal e sem óleo)

Treino

Segunda, quarta e sexta membros inferiores

Terça e quinta membros superiores, abdominal e aeróbico

Obs: Gente não sei falar direitinho o nome de todos os exercícios não, por isso não coloquei, e sou enrolada pra caramba, geralmente gasto mais de 1h  por dia!

Desde já agradeço!

Bjoos :D

Quem te indicou essas coisas? Médico ou é aquele "amigo da academia ou o balconista da farmácia"? Como quer eliminar gordura, localizada comendo esse monte de açucares? Sempre melhor e mais saudável, investir em alimentação do que nos sérios colaterais dessas modificadores hormonais.

Porque fica a ideia, que todo mundo quer sempre o caminho mais curto em tudo na vida????

Postado

seu bf está em torno de quanto? concerte sua dieta, ela é o principal 

decida se será um cut ou bulk.. agora que já começou pesquise direito sobre tudo p não fazer mais merds

queria saber por que ultimamente estou vendo no fórum nego dizendo que não come sal

Postado

Mulher retém bastante ainda mais porque cicla sem ter noção de dieta e joga carb lá em cima. Incha e depois do fim do ciclo não tem mais endógenos pra segurar os ganhos e a testo volta ao normal, níveis ridículos. Praticamente volta ao mesmo físico de antes, mas com colaterais. Compensa? Só se ficar on fire, mas vira um homenzinho. Não compensa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Mulher ciclar é ilusão. Ganhos momentâneos, força momentânea, definição momentânea... depois de cessar o ciclo, a testo volta a níveis ridiculos, há perda da retenção, perda de força, perda de definição. Junto vem os colaterais terríveis. Manter uma estrutura com BF baixo e definição muscular boa, exigiria ficar onfire o ano inteiro, ou pelo menos fazer blast n cruise direto. O que serve pra mulher é GH por longos períodos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...