Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palidez a seguir ao treino

CarlosP

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Faz um tempo que tenho vindo a notar que a seguir ao treino fico muito pálido, parece que minha pele perde o bronzeado... Já aconteceu com vocês? Me disseram que pode ser por beber cerca de 4 litros de água por dia... Aquilo varre tudo. É verdade?

Postado

Fala galera!

Faz um tempo que tenho vindo a notar que a seguir ao treino fico muito pálido, parece que minha pele perde o bronzeado... Já aconteceu com vocês? Me disseram que pode ser por beber cerca de 4 litros de água por dia... Aquilo varre tudo. É verdade?

CARA EU ACHO QUE PODE SER ANEMIA, JÁ TIVE POR NÃO COMER MUITA CARNE FALTA DE FERRO, E EU FICAVA MT AMARELO/PÁLIDO PARECIA QUE EU ESTAVA COM HEPATITE EU NÃO SEI SE O SEU CASO É O MESMO, MAIS FAÇA EXAME PRA SABER ABRÇS.

Postado

CARA EU ACHO QUE PODE SER ANEMIA, JÁ TIVE POR NÃO COMER MUITA CARNE FALTA DE FERRO, E EU FICAVA MT AMARELO/PÁLIDO PARECIA QUE EU ESTAVA COM HEPATITE EU NÃO SEI SE O SEU CASO É O MESMO, MAIS FAÇA EXAME PRA SABER ABRÇS.

Espero que não seja cara. Vou já marcar exames!

Como você contornou este problema?

Postado

Acho que nada tem a ver com água.

O melhor mesmo é procurar um médico para saber se tem algum problema com sua alimentacäo ou com você.

Postado

Espero que não seja cara. Vou já marcar exames!

Como você contornou este problema?

só começei a comer mais carna, e suplementei com ferro, mas a o melhor é sempre ver se realmente está baixo, pq ferro de mais faz mal à saúde.

Postado (editado)

Coração de frango... Já fez algum exame do bichinho ? Muita gente acha que a oxigenação é do pulmão mas na prática é o coração que faz a pele ficar vermelha com sabgue bomabando. Sem contar o sol que também deixa a pele vermelha mas aí são os raios ultraviolentas !!! Sério: Pode ser problema cardiáco ou circulatório. Muita getne treina peitão mas esquece o músculo mais importante... CORAÇÃO ! (não vou nem entrar numa briga que peito é inútil ao ser humano e GlúteoMédio + coração são os mais importantes)

Também junta o fato que comer muito nutriente, exemplo FERRO, não indica ABSORVER ELE.... ;-)

Editado por Paulmito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...