Ir para conteúdo

Hipercalorico/hiperproteico caseiro barato

khaleb123

Posts Recomendados

Postado

itens necessarios: 

350ml leite

2 bananas

4 colheres(sopa) granola

4 colheres(sopa) aveia em flocos

2 colheres(sopa) farinha de linhaça

4 colheres(sopa) neston

3 colheres(sopa) chocolate em pó(nescau)

2 colheres(sopa) leite em pó(OBS: pode ser leite em pó para bebês, já que contem muita vitamina e nutrientes que substitui o leite materno)

5 ovos de codorna com casca

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador por 3 minutos até virar mistura homogenea, depois é so servir. Rende cerca de 750ml, se ficar muito grosso, acrescente mais um pouco de leite.

informações nutricionais:

carboidratos variam entre: 75~90g

proteínas variam entre: 35~45g

gorduras totais variam entre: 30~40g

Observações adicionais:

Pode ser tomado tanto antes como depois do treino, no meu caso, eu tomo antes e depois, pois dá muita força e energia como também é muito rico em proteínas.

Como possui muito carboidrato e gordura é necessário ter um treino mais pesado para impedir que o carboidrato se converta em gordura, como também é necessário um treino pesado para eliminar a gordura contida na mistura.

O nescau pode ser substituido pelo mel, já que é mais saudavel e contém mais carboidrato/proteinas, no entanto a mistura fica com um sabor não muito bom, eu utilizo o nescau para dar um sabor adicional..

Espero que curtam, abraços !

Postado

Näo entendi essa última parte sobre o mel ter mais proteínas. O mel tem cerca de mízeros 0,2% de proteínas. Ou seja, em meio quilograma de mel você tem 1 mirrado grama de proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...