Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Essa dieta está boa?

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, primeiramente bom dia e obrigado por estarem lendo meu post!

Seguinte, entrei na academia com 51kg e pesando 1.66, 19 anos. 

Treinei por 5 meses ( sem dieta muito rigorosa ) e hoje estou com 57kg e já consigo ver algumas diferenças.

Agora que estou de férias gostaria de pegar uma dieta pesada  ja que tenho tempo para fazer minhas comidas e treinar no horário certo.Nunca usei suplemento nesse tempo, só agora que comecei a usar.

Eu montei minha dieta assim :

Café ( 9h da manhã kk ) 80g de Cuscuz com 3 ovos + cafe com leite OU 2 tapiocas de 60g cada com ovo e peito de peru

almoço ( pré treino ) : 90g arroz integral + 90g macarrão integral + 90g peito de frango ( da sadia de 29g de proteínas por 100g de frango ) + uma colherzinha de feijão ( 20g ) só para dar gosto + beterraba e cenoura (40g) + banana ( uns 20min antes do treino tomo um suco de laranja )

pós treino: whey optimum gold + 25g dextrose da probiótica + 5g cretina optimum gold

40min depois do pós treino: 80g arroz integral + 80g macarrão integral + 90g peito de frango + uma colherzinha de feijão só para dar gosto + beterraba, cenoura, batata inglesa (50g juntando os 3)

jantar: 80g macarrão integral + um "mexido" de ovo com carne ou ovo com sardinha ou apenas 2 ovos OU 3 fatias de pão integral ( 75g) com peito de peru, requeijão e 2 ovos. 

lanche: uma fatia de pão integral ( 25g ) + peito de peru + requeijão light + banana

ceia: albumina (25g) com danone grego ligh ( 100g )

Meu treino:

A - Peito, costa, ombro na segunda

B - Biceps, tríceps, antebraço na terça

C - perna + trapézio na terça. E por aí vai

Ps: Faço esteira durante uns 11min, até atingir 120 calorias queimadas ( eu corro, não ando ) 

Ps2: Não faço essa refeição TODOS os dias. Eu alterno também as vezes com a comida que fazem aqui em casa: bife, peixe, galinha cozinha, saladas. Mas 80% da semana a dieta esta assim. E outra coisa, nos finais de semana eu não treino pois a academia fecha ( sim, isso é um absurdo ). Como eu posso deixar minha dieta no sábado e domingo ja que não treino?

Ao  todos são 7 refeições juntando com os suplementos. Esta boa essa dieta? 

Macro nutrientes :

Arroz (90g) = Carbo 68g / Proteínas 7.2 Gord Totais 1.8g Colesterol 0g / Fibra 1.8g ( Tem algumas vitaminas e minerais ) 

Macarrão (80g) = 58g carbo / 8.2 proteína /Gord Totais 1g / Fibra 5g /

Danone grego light (100g) = 11g carbo /  5g proteína / 1.9 gordura ( sendo 1.3 saturada ) 

Filé (90g): 27g proteínas / gordura 1g /

Pão integral (25g) : Carbo 14g / Proteína 1.4

Cuscuz ( 80g ) : Carbo 62g / Proteína 5.6 / Gord 1.6 

Editado por Gab170996

Postado
  • Autor

poste a quantidade de cada macronutriente para que possam avaliar, assim não tem como dizer se está boa.

Pronto, botei tudo

cadê os valores da dieta?

Desculpa, mas como assim os valores? É a quantidade? Acabei de botar todas as quantidades de todas as refeições que faltavam. 

Postado

Pronto, botei tudo

Desculpa, mas como assim os valores? É a quantidade? Acabei de botar todas as quantidades de todas as refeições que faltavam. 

O que falta são as quantidades em gramas dos macronutrientes, exemplo: 100g de arroz integral = aprox 28g carboidratos, 2,5g proteínas e 1,5g gordura (apenas exemplo)

Postado
  • Autor

O que falta são as quantidades em gramas dos macronutrientes, exemplo: 100g de arroz integral = aprox 28g carboidratos, 2,5g proteínas e 1,5g gordura (apenas exemplo)

Arroz (90g) = Carbo 68g / Proteínas 7.2 Gord Totais 1.8g Colesterol 0g / Fibra 1.8g ( Tem algumas vitaminas e minerais ) 

Macarrão (80g) = 58g carbo / 8.2 proteína /Gord Totais 1g / Fibra 5g /

Danone grego light (100g) = 11g carbo /  5g proteína / 1.9 gordura ( sendo 1.3 saturada ) 

Filé (90g): 27g proteínas / gordura 1g /

Pão integral (25g) : Carbo 14g / Proteína 1.4

Cuscuz ( 80g ) : Carbo 62g / Proteína 5.6 / Gord 1.6 

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.