Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico caseiro

erickpaini

Posts Recomendados

Postado

Faz 2 meses que comecei na academia, mas sou muito magro. Tenho mais de 1,80m e peso 73kg.

Fiz um hipercalórico com:
Aveia + Nescau + Amendoim e quando vou tomar, bato no liquidificador com um copo leite e meia banana.

Ta bom ?

Comecei a comer bastante e tudo mais.... rs

To tomando creatina pra otimizar meu desempenho na academia, que faço todos os dias.

Alguma recomendação em relação ao meu treinamento/hipercalórico/suplementos ??

Postado

Recomendo que vc tente comer sólido ao em vez de hipercalórico ou suplemento, isso faz uma grande diferença, mais já que não ok.

Depende dos seus macros, e da quantidade do hiper pra saber se tá bom ou não vc que tem que saber.

Suplemento, dx só a creatina se a dieta estiver ok. (toma ela com algum carboidrato)

Postado

Sim seu hipercalórico é um lixo. Só vai fazer você criar gordura. E não deve treinar todos os dias, pois o músculo de recupera com o descanso.

Como Químico de formação, posso lhe passar a minha receita de Hipercalórico....é uma desgraça de ruim de tomar mas não tem nada de açúcar, nada de conservantes...nada desse lixo de amendoim que todos colocam.

Quanto a creatina, pura ilusão também. Pois ela enche o músculo de água e você tem a ilusão que está "crescendo" quando na verdade só está inchado de água. Comer bastante não significa nada também, e sim o que você come, com que qualidade faz isso.

Espero ter ajudado...dúvidas, mande que a galera sempre vai estar disposta a ajudar...

Postado

Sim seu hipercalórico é um lixo. Só vai fazer você criar gordura. E não deve treinar todos os dias, pois o músculo de recupera com o descanso.

Como Químico de formação, posso lhe passar a minha receita de Hipercalórico....é uma desgraça de ruim de tomar mas não tem nada de açúcar, nada de conservantes...nada desse lixo de amendoim que todos colocam.

Quanto a creatina, pura ilusão também. Pois ela enche o músculo de água e você tem a ilusão que está "crescendo" quando na verdade só está inchado de água. Comer bastante não significa nada também, e sim o que você come, com que qualidade faz isso.

Espero ter ajudado...dúvidas, mande que a galera sempre vai estar disposta a ajudar...

Qual sua receita de hipercalorico "sem açucar"?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...