Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Estudante ~~ Jfrota {cutting 20/09}


JFrota

Posts Recomendados

Fala, galera! Sejam bem-vindos! 

Resumidamente minha ''história'' na academia. 
2012- entrei, em meados de fevereiro. Tive bons resultados, não contava calorias nem macros, mas comia limpo.
2013-comecei a namorar, logo, por desatenção e imaturidade, acabei saindo da dieta várias vezes, faltava... Até q, em outubro, terminamos o namoro, fiquei triste, juntou ao fato
de ser final do ano, precisava recuperar notas.. acabei parando por 3 meses... fiquei obeso kk 95 kg, retenção.. enfim, um ano p se esquecer..
2014- me recuperei, fiz cutting, fui p 76 kg, fiz bulking, fui p 92 kg, bf 11% 65 de coxa.. enfim..
Mas tudo pode piorar... Me liguei pra vida, estava no terceiro ano.. precisava estudar pro Enem.. Fiquei de setembro a dezembro na merda.. indo um dia, faltava 10.. comia besteira todos os dias... Resultado: novamente gordo, novamente triste...
2015: Não passei no vestibular, entrei em um cursinho.. De março a julho > Foco total em estudos, academia..
De agosto até ontém: Na merda, desmotivei, parei de estudar, não passei no vestibular regional.. Novamente gordo..

O click da mudança e apresentação: 
Tenho 18 anos, faço cursinho. Como já tive meses de estudo, tenho conhecimento razoável, porém, estou sem estudar com afinco faz tempo.
Não posso ser um bosta, preciso ajudar minha família financeiramente, pois perdi meu pai cedo.
Junto a isso, as mulheres que eu conseguia e falava em meados de março, abril (quando tinha um físico apresentável), não falam mais comigo e não dão mais moral.

Então,  a partir de hoje, vou relatar pra vocês meu dia a dia, minha rotina de treino, como está sendo a dieta e com o resto de motivação que tenho vou tentar dar a volta por cima
e conseguir passar no meu vestibular, vou conseguir retornar a ter vida saudável e um físico apresentável. 

Vou postar mesmo que ninguém veja, pra mim, vai ser incentivo a mais postar aqui.
Valeu, galera! Saudações!
Espero que voces possam ter motivação tb! 

 

Editado por JFrota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dia de dieta. 24/09
Até agora tô aguentando bem, fome tá de boa, vontade de comer lixo tá de boa tb..

treino: perna nota 7, academia lotada, tive que alternar posterior com quadriceps (normalmente começo com posterior).
afundo sem peso - p aquecer
Leg 5x20
agachamento 5x15-15-15-20-20 c diminuindo carga
extensora 4x20
posterior deitado + stiff 5x10
posterior unil 4x10

não fiz nessa ordem, mas foi basicamente isso




Próxima semana ficarei de 7  as 20hrs no colégio (provavelmente), daí n tenho bolsa termica p levar marmita, mas tenho como opção um hipercalorico
da integral (lixoso, é basicamente malto c whey kk, dps q fui ver).
Minha dúvida é o seguinte: contando os macros direitinho, eu posso substituir duas refeições por hipercalorico+aveia(p tentar quebrar indice glic)+whey?
Ou faço isso, ou como salgado no col, ou fico em casa sem estudar uhshusuhs
Acho que farei um tópico na área p isso. 
Boa noite




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JFrota
Mano, tamo junto! Vou te seguir nessa luta!

Muitos altos e baixos, minha vida é semelhante a sua (rsrsrs), no entanto observo que você é um cara centrado em seus objetivos!

Força nos estudos e no treino!
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JFrota
Mano, tamo junto! Vou te seguir nessa luta!

Muitos altos e baixos, minha vida é semelhante a sua (rsrsrs), no entanto observo que você é um cara centrado em seus objetivos!

Força nos estudos e no treino!
Abraço!

Valeu, man! Desejo o msm pra ti!

Me pesei hj: 88kg 
:angry: uhaauh, mas serve de motivação p mim

6 dia de dieta
Treino:  nota 7 pegou bem
Biceps: Rosca direta - 3x6+2-20
schot +martelo 4x10
alternado4-10
triceps testa 4x10
paralela 3x6 (até fui bem, projetei p ir 3x3 pq voltei aos treinos faz pouco tempo huahua)
frances unil 5x10
corda - 4x10

Dieta 100% 
Alimentos: abacaxi, banana, aveia,malto , frango, arroz e batata doce; 2300 kcal 

Ainda sem vontade de comer besteira, vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia
Dieta: 100% até agora
2260 kcal
Treino peito: nota 7 

Moro uns 8 min da academia.. Desde quarta venho correndo acad-casa, tô ganhando resistência nessa área.. gosto muito de aeróbico, em breve pretendo ir pra uma corrida de 5k
Pretendo diminuir as kcals quando tiver por volta do décimo qrto dia, antes disso eu acho que o corpo ainda n necessitará.
Fora isso, pulei corda,  fiz 140 pulos, 20 min de esteira e vazei.





16:50 : mta vontade de comer gordice uhHUahuauhuh
tá foda

Editado por JFrota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...