Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Headshot (Pré Treino) WEDY suplementos


zanuttin

Posts Recomendados

E ai pessoal, esse é meu primeiro relato e na verdade estou fazendo ele porque não achei nenhum na internet e isso pode ser útil para alguem. Pois bem, eu tomava suplementos da Growth, muito bons e sem problema algum, vi aqui no forum a marca wedy suplementos que diziam ser pau a pau com a growth em CxB, resolvi comprar para experimentar, vi o pré treino, sua fórmula e o preço:

40 doses por R$35 a vista no boleto, eu e um amigo compramos, chegou faz dois dias e tomamos, o gosto é simplesmente horrível, chega a ser insuportável mas os efeitos não há como negar, um aumento de força muito grande (fazia supino reto com 20kg, passei pra 25kg com o pré), vasodilatação também boa e o pump muito bom, sem falar da disposição e a vontade de fazer exercicios.

Realmente a wedy está de parabéns, custo beneficio sensacional, sem dúvidas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Interessante, estava de olho, wedy é uma boa marca sim, mas tem certeza que não foi um efeito placebo não? Dando uma olhada na composição, tem cafeína um dose relevante, alanina e arginina em uma dose pequena pra dar alguma diferença mesmo e os outros compostos não sei pois não falam a quantidade.

 

Digo isso pois já testei o pré treino da growth e da vulgo, ambos não fizeram diferença, tomando apenas um comprimido de cafeína tem o mesmo efeito.

 

Outro que estou de olho é aquele no2 vaso dilatador da wedy também, porém não diz a quantidade exata dos componentes por dose, assim complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que tenha sido apenas um placebão, talvez a cafeína + expectativa tenha gerado bons efeitos. Agora que acabou o pré-treino percebi que minhas veias do braço deram uma pequena diminuida, talvez seja só impressão ou o efeito da alanina e arginina mesmo. Sobre o NO2 eu mandei um e-mail pra wedy porém eles não me informaram nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...