Postado 2/12/2009 às 12:14 12/2, 2009 queria saber se tem algum exercicio específico pro trapézio superior, na remada alta parece que só pega o médio. porque pescoço fino é foda tbm.. iauhiuahuiah se algm puder ajudar ai eu agradeço!
Postado 2/12/2009 às 12:32 12/2, 2009 Tem um exercício que você coloca uma toalha na testa e um peso em cima e fica levantando o pescoço deitado. Esse ajuda nessa parte que quer. Se for muito ogro coloca o peso na cara mesmo sem toalha nem nada. Mas fora isso,encolhimento é bom também e pega trapézio como um todo.
Postado 2/12/2009 às 12:39 12/2, 2009 Autor fico ruim mas dá pra entender, eu deito e fico fazendo um movimento de 'sim' com a cabeça ou tipo uma pomba que vai com a cabeça pra frente e pra traz quando anda?
Postado 2/12/2009 às 12:42 12/2, 2009 Ou mano.. não vai na onda do rod não!! Kkkkkkkkkkkkk.... Cara.. não tem segredo. Remada Alta e Encolhimento. Na remada alta tenta subir até o queixo e baixe em uma cadencia lenta. Trap Superior depende muito da genetica.
Postado 2/12/2009 às 12:43 12/2, 2009 Eu faço encolhimento com carga bem pesada e amplitude e contração máximas. Meu pescoço engrossou depois q adicionei o encolhimento em minha rotina de trapézio. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 2/12/2009 às 12:46 12/2, 2009 Ou mano.. não vai na onda do rod não!! Kkkkkkkkkkkkk.... Cara.. não tem segredo. Remada Alta e Encolhimento. Na remada alta tenta subir até o queixo e baixe em uma cadencia lenta. Trap Superior depende muito da genetica. kkkkkkkkkk Me tirou hein kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas foi boa... É isso mesmo Rafa! Isso muitos lutadores fazem pra ajudar a ficar com o pescoço mais forte pra aguentar mais pancada.
Postado 2/12/2009 às 12:49 12/2, 2009 Autor aisuehaiusheiuahs o rod falo zuando? oO porque tenho um amigo que faz jiu jitsu ele me disse que faz uns deitado no chao, tipo girar o pescoço, subir e tal, pra fortalecer justamente pra nao machucar nos rolas e pra ajudar contra os estrangulamentos.. hahahaha! Editado 2/12/2009 às 12:50 12/2, 2009 por rafa! (veja o histórico de edições)
Postado 2/12/2009 às 12:51 12/2, 2009 Outro exercicio também, é no pulley, pegar akele troço que usa p´ra fazer remada (nem sei o nome, parece um V(ao contrario), ai "encaixa" ele na cabeça, segura ele com as maos, e fica fazendo "sim com a cabeça", é tipo um de abdomem, só q só mexendo a cabeça.
Postado 2/12/2009 às 12:51 12/2, 2009 aisuehaiusheiuahs o rod falo zuando? oO porque tenho um amigo que faz jiu jitsu ele me disse que faz uns deitado no chao, tipo girar o pescoço, subir e tal, pra fortalecer justamente pra nao machucar nos rolas e pra ajudar contra os estrangulamentos.. hahahaha! Não falei zuando não.
Postado 2/12/2009 às 12:55 12/2, 2009 Autor ta certo entao, vou fazer essa no pulley com o triangulo ( ou a corda acho que dá tbm ) e essa da testa que o rod falou, brigado ai ! :}
Postado 2/12/2009 às 13:03 12/2, 2009 Ninguem falou de terra? Sem te mostrar pessoalmente é dificil, mas é só voce jogar tipo a barra um pouco mais longe do corpo na descida e descer bem lento... rasga o trapezio superior. É o unico exercicio que eu sinto pegar de verdade parte superior do trapezio, terra lotado de peso. Militar, elev. lateral britanica tambem pega bem se voce mexer um pouco na execucao. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 2/12/2009 às 13:15 12/2, 2009 Eu sinto mais no desenvolvimento e na elevação lateral com cabo. Mas nada em espefífico pra superior.
Postado 2/12/2009 às 13:21 12/2, 2009 Eu falei pra nao ir na do Rod zuando... kkkkkkkk!!! Faz tempo que nao falo com o rod então precisava zuar o bixin um poko! Hehehe... Mas enfim... O elevação de escoço ( belo nome não? ) vai engrossar o pescoço e não o trap. Se quer engrossar o trap.. tem que ser encolhimento pesado.
Postado 2/12/2009 às 13:38 12/2, 2009 Ninguem falou de terra? Sem te mostrar pessoalmente é dificil, mas é só voce jogar tipo a barra um pouco mais longe do corpo na descida e descer bem lento... rasga o trapezio superior. É o unico exercicio que eu sinto pegar de verdade parte superior do trapezio, terra lotado de peso. Militar, elev. lateral britanica tambem pega bem se voce mexer um pouco na execucao. Abracos E verdade..... Quando a pessoa faz terra da para aproveitar e fazer encolhimento.
Postado 2/12/2009 às 13:46 12/2, 2009 Eu falei pra nao ir na do Rod zuando... kkkkkkkk!!! Faz tempo que nao falo com o rod então precisava zuar o bixin um poko! Hehehe... Mas enfim... O elevação de escoço ( belo nome não? ) vai engrossar o pescoço e não o trap. Se quer engrossar o trap.. tem que ser encolhimento pesado. Sabia que tava com saudade minha nega! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Trapézio superior e pescoço se emenadam. Eu nunca tentei.
Postado 2/12/2009 às 13:55 12/2, 2009 aquela maquininha que pega pescoço pega o trapézio superior tbm, mas é mt dificil achar uma academia que tenha ela. já vi um video do mike tyson que ele fazia esse exercicio com o peso na cara e um de pescoço no chão.
Postado 2/12/2009 às 16:33 12/2, 2009 Tem um jeito mais facil do que o do rodts falou, você pega uma corda coloca ela do pescoço e na parte da frente dela, amarra um peso. Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 2/12/2009 às 16:36 12/2, 2009 Tem um jeito mais facil do que o do rodts falou, você pega uma corda coloca ela do pescoço e na parte da frente dela, amarra um peso. Só cuidado pra voce não se enforcar com esse metodo.. HAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHA Quando li a primeira vez ri mto imaginando um pouco diferente do que você disse...
Postado 2/12/2009 às 16:46 12/2, 2009 Ninguem falou de terra? Sem te mostrar pessoalmente é dificil, mas é só voce jogar tipo a barra um pouco mais longe do corpo na descida e descer bem lento... rasga o trapezio superior. É o unico exercicio que eu sinto pegar de verdade parte superior do trapezio, terra lotado de peso. Militar, elev. lateral britanica tambem pega bem se voce mexer um pouco na execucao. Abracos O que vem a ser elev. lateral britanica lembrando q tem um musculo que vai a cima do trapézio e esse sim só com os movimento de flexão do pescoço msm, já o trapezio acho q terra, remada alta, snatch, clean e elevação de ombros dão conta Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 2/12/2009 às 17:44 12/2, 2009 O que vem a ser elev. lateral britanica lembrando q tem um musculo que vai a cima do trapézio e esse sim só com os movimento de flexão do pescoço msm, já o trapezio acho q terra, remada alta, snatch, clean e elevação de ombros dão conta Britanica seria aquela elevacao que voce comeca com os bracos ja na parte final da elev. lateral comum, e eleva a partir dai até os halteres ficarem quase que juntos la em cima. Nao sei explicar direito, tem ela certinha explicada na enciclopedia do Arnold. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 2/12/2009 às 18:12 12/2, 2009 Sabia que tava com saudade minha nega! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Trapézio superior e pescoço se emenadam. Eu nunca tentei. Kkkkkkkkk... Mas então.. acredito que só o treino do pescoço não engrosse o trap.. pelo menos eu acho né?! =)
Postado 2/12/2009 às 18:53 12/2, 2009 Essa britanica nao conheco, pega trapezio? Assim como toda elevação....
Postado 2/12/2009 às 19:20 12/2, 2009 Assim como toda elevação.... Sim eu sei, só nao conheco essa tal britanica, deve pegar bem mais
Postado 3/12/2009 às 11:51 12/3, 2009 Sim eu sei, só nao conheco essa tal britanica, deve pegar bem mais Cara.. não sei pq eu nao fiz. Mas na enciclopedia do arnold tem foto e o arnold ainda explica como executar.
Postado 3/12/2009 às 12:34 12/3, 2009 Nao tenho a enciclopedia, ainda vou comprar Recomeno vc comprar... na epoca paguei 99 e paguei em 3x sem juros! xDD Hoje deve estar uns 150. Mas tem na net... mas recomendo comprar mesmo assim... livro pra ficar sempre no banheiro! xDDD Cagadass de 30 minutos garantidas! Editado 3/12/2009 às 12:36 12/3, 2009 por funkstatic (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar