Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queda De Cabelo

Posts Recomendados

Postado
Em 11/02/2012 em 11:50, Vieira... disse:

alguem pode tirar a minha duvida?

eu to com entradas,mas n sei se é tendencia ou por causa de um problema q eu tive (que foi qnd elas apareceram) meu pai é careca mas o irmão dele n é,eu fazia tratamento com minoxidil mas parei a uns 7 meses e o cabelo continua do msm jeito,será q tenho tendencia ou n?.-.

Minha mesma dúvida! Eu tenho umas entrada, talvez eu tenha pré disposição! Na dúvida pra evitar e bom eu usar finasterida  pra evitar? To em ciclo 

"A força vem de DEUS e da minha paixão, puxar ferro sem limite...pra superação." (Felipe Franco)

Postado
8 minutos atrás, Mickevicius disse:

Minha mesma dúvida! Eu tenho umas entrada, talvez eu tenha pré disposição! Na dúvida pra evitar e bom eu usar finasterida  pra evitar? To em ciclo 

Sim é bom usar, porém há alguns indícios de colaterais partindo da finasterida. Eu já utilizei durante alguns meses e em questão de libido e ereção tudo ficou normal, porém me senti mais ansioso, não sei ao certo se a finasterida pode influenciar nisso. Na dúvida use minoxidil

Postado
7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se eu não tenho ngm na familia inteira careca por parte de mãe e pai , avô dos ambos os lados cabeludo com 7x e não tenho entradas com qse 30 , tem um risco mt grande de desenvolver se tomar as paradinhas?

Sim, esteroides podem desencadear, independente de ter alopecia genética.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu desisti. Ja sou quase careca 33 anos, e nunca usei nada, quando for usar vou dar adeus mesmo. Rapaz a cabeça e tatuar um código de barras na nuca.

Finasterida e tem um novo ai melhor não lembro o nome, causam redução da fertilidade (motilidade, numero, e viabilidade dos espermatozoides) se é velho e quer ter filho ainda cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.