Postado 15/10/2020 às 01:01 10/15, 2020 Em 11/02/2012 em 11:50, Vieira... disse: alguem pode tirar a minha duvida? eu to com entradas,mas n sei se é tendencia ou por causa de um problema q eu tive (que foi qnd elas apareceram) meu pai é careca mas o irmão dele n é,eu fazia tratamento com minoxidil mas parei a uns 7 meses e o cabelo continua do msm jeito,será q tenho tendencia ou n?.-. Minha mesma dúvida! Eu tenho umas entrada, talvez eu tenha pré disposição! Na dúvida pra evitar e bom eu usar finasterida pra evitar? To em ciclo "A força vem de DEUS e da minha paixão, puxar ferro sem limite...pra superação." (Felipe Franco)
Postado 15/10/2020 às 01:12 10/15, 2020 8 minutos atrás, Mickevicius disse: Minha mesma dúvida! Eu tenho umas entrada, talvez eu tenha pré disposição! Na dúvida pra evitar e bom eu usar finasterida pra evitar? To em ciclo Sim é bom usar, porém há alguns indícios de colaterais partindo da finasterida. Eu já utilizei durante alguns meses e em questão de libido e ereção tudo ficou normal, porém me senti mais ansioso, não sei ao certo se a finasterida pode influenciar nisso. Na dúvida use minoxidil
Postado 15/10/2020 às 01:32 10/15, 2020 Se eu não tenho ngm na familia inteira careca por parte de mãe e pai , avô dos ambos os lados cabeludo com 7x e não tenho entradas com qse 30 , tem um risco mt grande de desenvolver se tomar as paradinhas? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 15/10/2020 às 01:41 10/15, 2020 7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Se eu não tenho ngm na familia inteira careca por parte de mãe e pai , avô dos ambos os lados cabeludo com 7x e não tenho entradas com qse 30 , tem um risco mt grande de desenvolver se tomar as paradinhas? Sim, esteroides podem desencadear, independente de ter alopecia genética.
Postado 11/11/2020 às 21:12 11/11, 2020 Eu desisti. Ja sou quase careca 33 anos, e nunca usei nada, quando for usar vou dar adeus mesmo. Rapaz a cabeça e tatuar um código de barras na nuca. Finasterida e tem um novo ai melhor não lembro o nome, causam redução da fertilidade (motilidade, numero, e viabilidade dos espermatozoides) se é velho e quer ter filho ainda cuidado.
Crie uma conta ou entre para comentar