Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Falta de Pesquisa]Dieta 0 Carboidratos.

Posts Recomendados

Postado

Bom, Estou Gordo, 18 Anos, 1,80 e 96Kg

Eu comecei a fazer a dieta com 0 Carboidratos mas logo no primeiro dia, me alimentei normalmente porém foi 0 Carboidratos mesmo, nao ingeri 1 Grama, fui para a academia, Treinei normalmente, até ai beleza.

Sai sa academia e fui pra casa, no caminho da academia até em casa, eu comecei a enxergar tudo turvo, a vista ficava tipo piscando, e ao chegar em casa começou uma dor de cabeça muito forte, dai fiquei com medo e quebrei a dieta e fui dormir.

Isso é normal nos primeiros dias? Deveria ter tomado um remédio para dor de cabeça e continuado a dieta ou fiz bem em ter ingerido carboidratos?

(Logo depois de ingerir carboidratos, Pão e Leite, consegui dormie e a dor de cabeça passou e a visão voltou ao normal)

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Nem conhecia esse fórum quando fiz a dieta, se for pra vir xingar de burro não precisa dar opinião não Skypedoido

Postado

Não existe isso o que tu ta fazendo, cancela isso IMEDIATAMENTE. Diminua graualmente os carboidratos. Monte uma dieta direito com carbs, proteinas e gorduras bem distribuidos para seu objetivo.

Se quer cortar os carbos, pode fazer low carb, leia textos e coloque sua dieta para avaliação aqui no fórum.

Postado

Existe LOW CARB não ZERO CARB ! Vai se mata assim, kkkkkkkkk

Não é porque ta gordo que vai deixar de consumir algum macro que "acumula gordura", faça uma deita com todos os macros em gramas p/kg e com um deficit calórico considerável, e não assim !

Postado

Eu faco zero carb durante a semana inteira e uma carga alta no fds....é perfeito pra mim....mais como cada pessoa é de um jeito e tals....demorei anos pra acertar minha rotina ja fiz inumeros tipos de dietas. E pra falar verdade hj a minha é um mix de cada uma.

Mas é como o pessoal disse tem que ir devagar, ir adiquirir conhecimento sobre si e claro sobre a dieta que pretende seguir.

Postado

Você teve uma hipoglicemia, brother.

Se quer zerar o carbo faça da maneira certa, sugiro que leia sobre dieta cetogênica. Se quiser dar um UP no conhecimento leia o livro do Lyle sobre ela também ;)

Mas a princípio volte a comer normal e vá estudando.

Editado por EmilioTenório

Postado

Eu faco zero carb durante a semana inteira e uma carga alta no fds....é perfeito pra mim....mais como cada pessoa é de um jeito e tals....demorei anos pra acertar minha rotina ja fiz inumeros tipos de dietas. E pra falar verdade hj a minha é um mix de cada uma.

Mas é como o pessoal disse tem que ir devagar, ir adiquirir conhecimento sobre si e claro sobre a dieta que pretende seguir.

Realmente cada reage de uma maneira, em mim 100g de carbo os meus músculos já ficam fadigados e eu fico sem força alguma

Postado

Minha esposa tb nao consegue logo no segundo dia ja sente fraquesa e tem que aumentar o carbo.

No meu caso confesso que me sinto um poco mais fraco la pela quinta...sexta feira. Mais como sabado ja entra o carbo é mais tanquilo.

Comigo foi acontecendo de forma natural fui reduzindo aos pcos...fiquei algum tempo sem carga de carb pra entra cetose e hj ja faz parte da rotina.

Postado

Minha esposa tb nao consegue logo no segundo dia ja sente fraquesa e tem que aumentar o carbo.

No meu caso confesso que me sinto um poco mais fraco la pela quinta...sexta feira. Mais como sabado ja entra o carbo é mais tanquilo.

Comigo foi acontecendo de forma natural fui reduzindo aos pcos...fiquei algum tempo sem carga de carb pra entra cetose e hj ja faz parte da rotina.

já que ocorre isso comigo eu ciclo os carbos entre 100 e 150g, abaixo disso não tem como

Postado
  • Autor

Mas tipo, dei uma pesquisada aqui mas ainda ficou uma duvida, se Carboidratos são fonte de energia e enquanto tem carboidratos no corpo a gordura não é utilizada como fonte de energia, se eu consumir carbo e diminuir nas calorias dos alimentos, vou emagrecer da mesma forma?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.