Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Mulher Já Nasce Com "corpo" E Homem Só Conquista Treinando

Jon snow sic

Posts Recomendados

Postado

Vejo várias meninas com 12,13,14 anos com corpo de mulher cavala sem nunca ter pisado em uma academia e os meninos nessa mesma faixa são tudo pequeno ou é magro ou é gordo nunca com o corpo legal

Isso se repete na fase adulta,vejo os homens já tem que batalhar muito pra conseguir um corpo legal,outro dia li em um post que nos homens somos bombardeados com hormônio feminino na água comidas etc alguém sabe de algum estudo científico pras mulheres estarem cada vez mais cedo com corpo de mulher?

Postado

Isso é verdade, tem umas gurias no facebook que até enganam a gente, tu acha que elas tem de 18 a 20 e na verdade tem 14, 15 anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas acredito que isso seja genética.

Eu com 12,13,14 nao tinha um corpo pequeno já até era meio encorpadinho, mais pq sou endomorfo.

Postado

Vejo várias meninas com 12,13,14 anos com corpo de mulher cavala sem nunca ter pisado em uma academia e os meninos nessa mesma faixa são tudo pequeno ou é magro ou é gordo nunca com o corpo legal

Isso se repete na fase adulta,vejo os homens já tem que batalhar muito pra conseguir um corpo legal,outro dia li em um post que nos homens somos bombardeados com hormônio feminino na água comidas etc alguém sabe de algum estudo científico pras mulheres estarem cada vez mais cedo com corpo de mulher?

O que você vê são meninas com seios e bundas avantajadas.

Em questão de massa magra um homem adulto tem 30% a mais que uma mulher adulta em média.

Postado

Não é genética, é padrão social.

Exatamente. A imagem do padrão de beleza masculino é simplesmente mais difícil de se alcançar que a do feminino. E é por isso que a mulherada com 10 meses de academia (assumindo que não seja uma obesa ou uma anor.éxica), já fica com um corpo "top", facilmente considerada como gostosa. Enquanto os caras precisam de anos e anos de dedicação extrema, gastar muito com dieta e suplementação e mesmo assim às vezes não são considerados "gostosos".

Postado

pura verdade, meninaS de 14 anos que estudavam comigo a uns anos atras, eram mó gostosa já, corpo de mulher, mulher mesmo... detalhe que tinha um metro e meio mas de resto ta tudo bem

Postado

Exatamente. A imagem do padrão de beleza masculino é simplesmente mais difícil de se alcançar que a do feminino. E é por isso que a mulherada com 10 meses de academia (assumindo que não seja uma obesa ou uma anor.éxica), já fica com um corpo "top", facilmente considerada como gostosa. Enquanto os caras precisam de anos e anos de dedicação extrema, gastar muito com dieta e suplementação e mesmo assim às vezes não são considerados "gostosos".

A não ser que a mina seja uma tábua, colocando leg já é gostosa, se for branca então.... rapaz :lol:

Postado

O que vc ve é peito e bunda grande e nao musculo, por exemplo eu nasci com o pau grande é a msm coisa comparando com o que vc falou

desnecessauro amigÃO

Postado (editado)

Os hormônios nos alimentos ajuda e muito elas nesse processo. Além de que na academia o que você mais vê é mulher usando leg puxando toda a bunda caída e cheia de banha pra cima, fazendo ela ter uma bunda legal, mas quando anda, só vê a banha gelatinosa que muda de forma a cada "andar" que ela dá. Prefiro mulher que tenha "bundinha" mas que seja bunda, do que uma que tem muita bunda mas 90% é banha.

Editado por O.B
Postado

O que vc ve é peito e bunda grande e nao musculo, por exemplo eu nasci com o pau grande é a msm coisa comparando com o que vc falou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério, é bem isso mesmo, a maioria das mulheres tem mais gordura na bunda do que músculo realmente. Mesmo assim, dá a impressão de grande e parecem gostosas (e muitas realmente são mesmo assim hehe)

Postado

Tem um estudo que mostra que a água que consumimos tem cada vez mais progesterona, estradiol (entre outras substâncias que não deveriam estar lá), com o passar do tempo. Teoricamente as substâncias vem dos fármacos que são eliminados pelas fezes e urina. Talvez isso possa explicar o amadurecimento mais rápido das meninas atualmente.

Postado

Tem um estudo que mostra que a água que consumimos tem cada vez mais progesterona, estradiol (entre outras substâncias que não deveriam estar lá), com o passar do tempo. Teoricamente as substâncias vem dos fármacos que são eliminados pelas fezes e urina. Talvez isso possa explicar o amadurecimento mais rápido das meninas atualmente.

Näo percebo amadurecimento mais rápido.

Näo vejo como a progesterona influencia no amadurecimento. Tanto é que mulheres com deficiência de progesterona näo possuem qualquer impacto dessa deficiência no corpo. Talvez se a deficiência persista quando ela estiver grávida, possa trazer algum impacto. Mas, näo sou médico, näo sei. Mas se fosse assim täo relevante, teriamos homens com características femininas.

Já o estradiol, até onde eu sei, há teorias onde sua grande concentracäo nas águas cause impacto nos homens e na sua fertilidade (https://www.jurology.com/article/S0022-5347(01)69099-2/abstract), mas näo vejo como isso pode afetar o desenvolvimento precoce de uma mulher. Mas, mais uma vez, näo sou médico. Näo sei.

O que você acha do meu post acima? Que, no passado, mulheres de 12 anos eram aptas a casar e hoje näo? Se as mulheres atuais amadurecem mais cedo, deveria haver havido o inverso, näo? Meninas com 10 anos casando hoje em dia.

Postado

faz sentido torf, a vdd é que raparigas novas e grandes sempre houveram questão de genetica como falaram

Postado

Tem também o fator social e psicológico.

O fato de vermos uma menina de 12 anos brincando com uma Barbie faz com que a vejamos como uma crianca. O fato de vermos a mesma garota vestindo roupas provocativas, passendo sozinha no shopping enquanto tecla no seu smartphone faz com que a vejamos como uma adolescente.

Postado

Resumindo, homem só se fod#.

Pra alcançar "altos padrões" não só fisicamente, mas socialmente e até psicologicamente/mentalmente sendo homem, você tem que ralar, e muito.

Mas é incrível ser homem. Graças a Deus eu sou homem. Viva os homens!

Postado

Padrão estético. Valorizamos uma perninha torneada vestida numa calça Mulher Elástica, acompanhado de um bundão grandão gostoso. Não procuramos bf baixo em mulher (eu, ao menos, não. E sei que a maioria é assim). Isso, somado ao fato de que as menininhas estão praticando cada vez mais cedo, faz elas virarem verdadeiras deusas antes da hora. Quanto mais cedo a mulher começa a praticar (haha) e a se preocupar com padrões/estereótipos estéticos, mais cedo ela vai ter inferiores de respeito

Já pra nós, machos, o padrão é deprimente. Valorizado é aquele cara que tem 33 de braço e 6 tablete no abdômen. Pra ter six packs natty, porém, não basta ser frango. Tem que treinar. E boa parte dos caras de 14-15 anos não dá muita bola pra isso. Eu mesmo quando tinha essa idade, por exemplo, só pensava em bater punheta e jogar RPG

Postado

Porque é maís fácil uai. kkkkkkk O padrão masculino de "corpo" é conquistado por treino, um corpo muscular vem de músculo (a vá?), já o "corpo" de mulher tem ligação com atributos específicos, não ligados totalmente a desenvolvimento (apenas) muscular. Se ambos tivessem o mesmo padrão muscular os homens (generalizando) teriam vantagens.

Postado

Resumindo, homem só se fod#.

Pra alcançar "altos padrões" não só fisicamente, mas socialmente e até psicologicamente/mentalmente sendo homem, você tem que ralar, e muito.

Mas é incrível ser homem. Graças a Deus eu sou homem. Viva os homens!

o bom de ser homem eh cume muieh

fim

• Moderador
Postado

Opiniões à parte, melhor manter o foco do tópico!!!!!!

o bom de ser homem eh cume muieh

fim

E ainda tem uns que não gostam. kkkkkkkkkk =/ Sobra mais.

Postado

Como o rapaz escreveu no título porque (junto e sem acento) e näo colocou interrogacäo, vim aqui achando que leria um texto que explicaria tal fato. Vamos caprichar no português, galerinha!

Vale lembrar que há estudos que apontam que o amadurecimento cerebral feminino é mais rápido que o masculino. As intensas atividades cerebrais que se iniciam entre os 10 e 12 anos nas meninas, só vai ter a mesma intensidade entre os 15 e 20 anos nos rapazes. (Resultados conseguidos através de ressonâncias magnéticas)

Há também as questöes hormonais que fazem com que uma garota se desenvolva mais cedo.

Mas, enfim, respondendo à questäo chave:

Amigäo, isso näo mudou. O que muda é sua percepcäo das mulheres ao ficar mais velho.

Na Roma Antiga as meninas se casavam já à partir dos 12 anos. No Antigo Egito a idade comum variava entre os 12 e os 14 anos, mesma coisa para a Grécia Antiga, enquanto os homens se casavam à partir dos 17, só que a maioria dos homens optava por se casar apenas depois dos 30.

Para alguns muculmanos conservadores, que querem manter as tradicöes do passado, 13 anos é uma idade normal para que uma menina se case.

Resumindo: As meninas de 12 anos näo estäo mais desenvolvidas agora do que as meninas de 12 anos de quando você tinha 12 anos. Seu modo como ver, seu amadurecimento, é que mudou. Meninas de 12 anos já säo desenvolvidas há milhares de anos. Taí a história para nos provar isso.

percepção? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

angie-varona-03.jpg

thumbs_angie_varona_12.jpg

procura e mostra uma menina de 15, 16 anos a uns 10 ~ 20 anos atrás com metade de um corpo dessa ai acima.

Obs: Ela deve ter nessa foto essa faixa de idade, 15 anos, 16 no máximo.

Postado

Eu sei lá, quando eu tinha uns 14 anos já tinha umas que se destacavam.

Mas tem também a questão social, na minha época de 14 anos a maioria das meninas mal se arrumavam, ficavam correndo pra lá e pra ca na escola, cabelo tudo destruido e etc. Mas hoje com 12 anos já estão se arrumando, já são mocinhas como dizia vovó kkkk indo pra "night" hahaha, dai muda a visão que temos das mesmas, não acredito que a questão hormonal tenha mudado.

Postado

tem um monte de mina gostosinha que é muito nova. esses dias tava no parque e me senti até mal, a menina devia ter uns 11/12 anos mas já era encorpadaça, ja tinha um peito consideravel pra uma menina de 15/16, uma bunda empinadinha e também consideravelmente grande...

mas já responderam. simplesmente pelo padrão social, e pela diversidade de mulheres que podem ser consideradas gostosas. desde magras levemente encorpadas até gordinhas com bunda e peito são consideradas gostosas, então a disponibilidade é maior, além do padrão ser menos rígido.

Postado (editado)

cara esse topico fez o maior sentido, completou o pensamento q eu tinha comigo e nao compartilhava com ngm kkkkkk

vc olha garotas com 15~16 e muitas ja tem um corpo consideravel, seguindo a rotina de: vai de carro pra escola; volta de carro; come porcaria dia inteiro; fica a tarde toda em casa deitada assistindo netflix e conversando no whats; dorme tarde, pouco e mal

enquanto eu tive q perder 1 ano com dieta, treino e rotina impecavel pra ter um corpo que alguem olhasse com desejo

edit: meu tio que mora em portugal me disse que as garotas da europa tem mais corpo que br na adolescencia, procede isso mesmo Torf?

Editado por Rataaao
Postado

já ouviram falar na frase 'quando tu aperta demais a fruta ela madura mais rápido' ?
tem que ver se a moça da photo aí por exemplo é realmente ainda moça
pq depois que a frut aé mechida ela madura de uma vez rs

Opiniões à parte, melhor manter o foco do tópico!!!!!!

desculpa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...