Postado 28/08/2015 às 02:53 08/28, 2015 Boa noite senhores, Vamos lá, Treino desde os 15 anos, tinha +- 65 kg e 1,83m quando comecei, vinha de mais de dois anos de treino sério, tinha chegado aos 98kg e um shape legal, e comecei a pesquisar sobre aes, tinha decidido que iria ciclar. poreém passei em um concurso público e estava a 9 meses sem treinar, perdi massa magra e ganhei gordura. essa semana depois de ver uma foto minha em um churrasco , decidi que iria voltar a vera. mas como não gosto e fazer nada as pressas abri o topico para tirar todas as duvidas até eu ciclar, vou comprar as drogas devagar e a tpc. Idade - 21 Altura - 1,83 Peso - 92kg Medidas(braço,peito etc) - braço 37 , penas 61 , panturra 39 . fds meço o resto Percentual de gordura(BF) - creio eu que estejano maximo em 15% Tempo de treino - 6 anos entre idas e vindas. Objetivo - Aumento de massa/ganho de peso Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 Dura 250mg/2xsem = 500mg // ou Propionato 100mg/dsdn * duvida1-8 stan 100mg/dsdn Minha duvida e meu medo é que a um bom tempo atrás fui tomar a mer** do m-drol , nn fiz tpc e deu um pouco de ginecomastia, estou até tomando tamox agora como meu médico receitou. Queria fazer um ciclo bem acompanhado , com Exame de sangue , e tudo bem controlado. tpc tenho pensado SERMS , mas to bolado em desenvolver mais gineco durante o ciclo. Sobre Dieta e treino tenho uma noção e pretento ir a um nutricionista tbm. pretendo ciclar daqui um tempinho , quando voltar um pouco da carcaça que eu tinha. Então, Qual droga seria melhor ? Devo acabar com o tamox e depois ciclar ? Oque Tomar para não deixar aumentar a genico, anastrozol? Editado 31/08/2015 às 23:28 08/31, 2015 por renatobonfante (veja o histórico de edições)
Postado 28/08/2015 às 11:38 08/28, 2015 Tanto faz o que escolher, mas como você mesmo já respondeu sua dúvida, sim, use um anastrozol intra-ciclo, pelo menos 0,5mg dsdn. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/08/2015 às 16:21 08/28, 2015 Autor Andei conversando com uns amigos, to pensando em mudar, para trembolona, cipionato de testosterona e dura. O quee acham?
Postado 28/08/2015 às 16:25 08/28, 2015 primeiro protocolo péssimo, e o segundo muito ruim... ( ciclo com cipio e dura.... PQP ) dá pra ver que não tem a menor noção do que esta querendo fazer... leia os tópicos na minha assinatura. pelo seu shape nem deveria ciclar, mais se for, faça algo bem feito ao menos. Editado 28/08/2015 às 16:27 08/28, 2015 por Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/08/2015 às 16:59 08/28, 2015 Autor Com certeza, nao to afim de ciclar agora agora. E foi essa minha duvida um parcero meu falou que tomou 1-6 tremb. 1-4 depos. E 1-8 dura. Achei muito estranho. Vou ler direito e depois posto o que pensei. Eu nao quero um ciclo muito estenço.
Postado 28/08/2015 às 17:06 08/28, 2015 ciclo deste seu amigo é ridículo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/08/2015 às 17:53 08/28, 2015 Autor Bom man, dei uma olhada nos protocolos seus, e em outros sites, li um pouco sobre as drogas e sobre um primeiro contato. Como eu nao queria ciclar somente testosterona, "gostei" desses protocolos aquiEx. 2: 1/8 Enantato 500mg/semana, 3/8 Stanozolol 50mg/dia, 1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 13/X TPC Ex. 3: 1/10 Cipionato 500mg/semana, 4/8 Stanozolol 40mg/dia, 1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 15/X TPC So que moro muito no interior e o contato é complicado pra comprar. Por aqui so acha facil stan e dura. Vou da uma pesquisada, ver o preço, obg ae. Ia ser meio locura usar a trembolona agora. Dexa ela pra futuros
Postado 28/08/2015 às 17:56 08/28, 2015 Resolve a gineco antes de pensar em ciclar. Vai tomando o tamox até ele sumir e depois pensa em ciclo. Eu faria enantato com stano (também gosto da stano apesar de 90% do fórum falar pra usar oxan ao invés de stano).
Postado 28/08/2015 às 18:01 08/28, 2015 Autor Uhum, ja estou tomando o tamox ja, e com certeza so irei ciclar depois que sumir essa gineco e que recuperar a carcaça, tem uma semana que voltei a treinar, nao gosto de fazer nada na correria! Espero que a "memoria muscular" nao me desaponte vlw ae mano !
Postado 2/09/2015 às 20:07 09/2, 2015 No meu caso, já usei e obtive bons resultados tomando: 1-8 500mg Semana Durateston 3-8 100mg DSDN Stano Lander indico se já tiver as drogas em mãos, caso contrario iria de Enantato e Boldenona. tive uma puta lesão no punho devido a stano. Usa um IA como ja foi dito, não tomei e me lasquei. fiz TPC serms tive sensibilidade e tomei no c*. "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Crie uma conta ou entre para comentar